Ir para conteúdo

CHILE - OUTUBRO/2012 - 15 dias


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Franciney,

o roteiro final da viagem dela ficou assim:

 

1º. Dia – 09/outubro - terça - [viagem]

2º. Dia – 10/outubro –quarta- ATACAMA

3º. Dia – 11/outubro – quinta- ATACAMA

4º. Dia – 12/outubro – sexta- ATACAMA

5º. Dia – 13/outubro – sábado- ATACAMA

6º. Dia – 14/outubro – domingo - ATACAMA - a noite voo para Santiago

 

7º. Dia – 15/outubro – segunda - SANTIAGO - City tour : - Plaza de Armas (ver cerimônia de troca de guarda – 10h), Palacio La Moneda, Museu Chileno de Arte Pre Colombino, Mercado Municipal - Palacio de La Moneda (estação do Metro La Moneda); - Paseo Bulnes (do outro lado da rua bem em frente a La Moneda); - Calle Nueva York, - Paris com Londres, - Barrio Bellas Artes, - Museu Nacional de Bellas Artes (é legal, pois fica em frente ao Parque Forestal), - Cerro Santa Lucia.

8º. Dia – 16/outubro – terça - SANTIAGO - Visita a vinhedo Undurraga - a noite onibus para Pucon

 

9º. Dia – 17/outubro – quarta - PUCON - algum passeio leve

10º. Dia – 18/outubro – quinta - PUCON - subir vulcão Villarica

11º. Dia – 19/outubro – sexta – PUCON - termas ou parque Hueque... - a noite onibus para Santiago

 

12º. Dia – 20/outubro – sábado - SANTIAGO- tour Providencia: - Parque de las esculturas (Metro Los Leones, Linha 1, e ir andando em direção a Costanera Norte), - Barrio Bellavista (entrar pela Calle Pío Nono), - Pátio Bellavista (legal pra conhecer, almoçar ou tomar um chopp Stella Artois), - Cerro San Cristóbal (subir de funicular, pois andando demora muito) - Centro Cultural Gabriela Mistral (é grande, mas a entrada é escondida e de graça), - Lastaria (Na junção da Calle Merced com Calle Monjitas tem o Empório de la Rosa, onde tem o melhor sorvete com vista do Parque Forestal no fim da tarde), - Plaza de la Aviación (ir a noite, pois acende um chafariz enorme com um show de água e luzes, fica na Providencia pertinho do Metro Salvador)

13º. Dia – 21/outubro – domingo - SANTIAGO - Day-tour em Viña del Mar e Valparaíso

14º. Dia – 22/outubro - segunda - SANTIAGO - Conhecer os cerros/ ir ao Shopping Mall Sport comprar coisas esportivas. (nesse shopping tem uma piscina com ondas, tem um ring de patinação no gelo e um lago onde pode fazer test drive de lanchas)

15º. Dia – 23/outubro – terça - SANTIAGO - acordar cedo, comprar algumas coisinhas, final do dia pegar voo para SPAULO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oi Marla. Tudo tranquilo?

 

Tá bem legal seu roteiro.

 

To querendo ir para Chile também em Outubro, e estou planejando depois do dia 10. E com certeza vamos nos cruzar por lá. Estou ainda rascunhando o roteiro.

 

Definindo meu voo para Santiago agente troca algumas ideias.

 

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Boa dica Fred. Eu com certeza iria conferir, adoro o cinema latino, mas não sei se minha irmã e meu cunhado (que sao os que vao viajar) estarão na mesma pegada. Mas vou incluir a anotação no roteiro deles, vai que eles se animam.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Marla ... achei bem legal seu roteiro, estou planejando de ir ao Chile em Janeiro de 2013.

 

Quero saber os preços dos passeios no Atacama ? E com qual agência fechou ?

 

Agora estou pensando em resolver a questão dos voos antes de definir a data exata da viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Rodrygo,

não fechamos com nenhuma agencia os passeios, minha irmã vai fechar la para poder negociar e quem sabe conseguir um bom desconto fechando varios passeios em uma mesma agencia. Algumas agencias foram bem recomendadas e tivemos uma boa resposta qd entramos em contato por email:

Grado 10 - www.turismogrado10.com

Maxim Experience - www.maximexperience.cl

 

Os preços que cotei ate agora sao os seguintes:

- Vale de la Luna + Vale de la Muerte + Cordillera de la Sal, Anfiteatro, Las tres Marias, Gran Crater, Puesta de Sol - 10.000 pesos (ja com ingresso) - R$40,00

 

- Lagunas Altiplanicas + Salar de Atacama (Laguna Chaxa), Flamingos, Pueblos de Socaire e Toconao, Lagunas de Miscanti y Meñique, Quebrada Volcànica Nascimiento - 35.000 pesos (ja com ingresso) - R$140,00

 

- Geyser del Tatio (Campo Geotèrmico, Aguas Termales, Pueblo de Machuca, Caminata en la quebrada de Guatìn) - 35.000 pesos (ja com ingresso) - R$ 140,00

 

- Tour de Bike: Pukara Quitor, Cueva el Diablo, Quebrada del Diablo, Catarpe - 5.000 pesos (aluguel por meio dia) - R$20,00

 

Esses sao os passeios que minha irmã vai fazer, portanto foram so esses que eu cotei, mas tem alguns outros.

 

Qto aos voos a gente comprou aq pelo site da Lan a passagem SP-Calama (com conexão em Santiago), Calama-Santiago e Santiago-SPaulo, tudo ficouu 1050R$ com taxas de embarque, parcelado em nhonhentas vezes no cartão rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Marla

 

Obrigado pelas informações ! Estou entrando em contato com várias agências no Atacama para me atualizar sobre os preços, inclusive tenho interesse uma subida no vulcão, vamos ver se vai dar certo.

Já entrei algumas vezes na Lan e fiz cotações por esse múltiplos cidades, porém em Janeiro os preços são bem mais caros ... a passagem aérea vai ser uma parte chata de resolver, estamos em 5 pessoas e temos bastante milhas, agora não sei se vamos conseguir voos dessa forma ou se estaremos no mesmo voo ... isso pode pautar os destinos e data da viagem.

 

Abraço

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...