Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Eai galera!! Estou começando a me organizar para preparar uma bela trip pela Europa com 3 ou 4 amigos, pretendemos ficar em torno de 1 mês (JULHO-AGOSTO de 2012), queremos conheçer os principais pontos turísticos, os restaurantes, bares, baladas. Portanto gostaria de algumas dicas de vocês, e tenho algumas dúvidas.

Fiz uma lista de 18 cidades, escolhidas por estarem na lista dos mochileiros daqui, mas não sei se dará tempo de conheçer todas. Obs: Não estão em ordem alguma.

MADRID - BARCELONA - IBIZA - LONDRES - PARIS - AMSTERDAM - BERLIN - PRAGA - LISBOA - ESTOCOLMO - ISTAMBUL - FLORENCA - ROMA - VENEZA - SALZBURGO - VIENA - MILAO - MUNIQUE

Quais delas eu deveria incluir no roteiro?

Qual é a melhor sequência para o roteiro?

Queremos aproveitar bastante o tempo em cada cidade, melhor meio de transporte de uma cidade para outra, avião, trem ou ônibus?

Hospedagem, hotéis ou albergues?

Há possibilidades de começar a reservar já? Ajudará nos preços?

Obs: Em relação ao custo, estamos dispostos a pagar o necessário para um bom aproveitamento, sem ultrapassar os limites.

Valeu galera!! Fuçando aqui me ajudou muito e me fez interessar muito mais. Aguardo respostas. Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

 

Se vocês realmente querem aproveitar cada cidade recomendo reduzir de 18 para 8 no máximo. Isso contando que será uma viagem de 30 dias.

 

É difícil dizer quais cidades incluir. Recomendo que você visite a parte de relatos de viagem do fórum e veja os relatos dos lugares que você deseja ir. Assim pode decidir quais cidades visitar.

 

Mesma coisa sobre hospedagem e atrações, dê uma procurada nos fóruns específicos de cada país.

 

Recomendo você resolver e reservar tudo logo, pois junho é alta temporada e as opções mais baratas de passagem/hospedagem tendem a se esgotar logo.

 

Abs,

Link para o comentário
  • Membros

Vou ter dizer o que sai mais barato e tu vai aproveitar mais