Ir para conteúdo

NATAL EM 5 DIAS ABRIL/2012 COM MUITAS FOTOS E PREÇOS ATUALIZADOS . ( ECONOMIZE DINHEIRO )


Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Mestre, excelente teu relato, vai ajudar muito! ::otemo::

 

Só uma perguntinha: tu não pegou chuva em abril por lá? Dizem que é o mês mais chuvoso. Eu tbm vou em abril (dia 18), então estou com um pouco de receio quanto ao tempo.

 

Parabéns e muito obrigado por todas as dicas!

 

obrigado pelo elogio Flavio

Qto ao tempo só peguei uma noite de chuva forte , mais erá um dia de semana e já passava da meia noite e eu me encontrava no hotel , durante o dia uma pancada de chuva de 5 minutos e em seguida o sol já se abria novamente , eles dizem que la em natal é a terra do sol , pois quando chove , é muito rápido , e o sol já volta com tudo , com certeza você fara uma ótima viagem com muita paz e muito Sol , qualquer duvida é só perguntar .

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Wander!

Adorei seu relato!

Irei para Natal em maio/2013. Porém ficarei apenas 3 dias, e achei o carro a melhor opção para conhecer mais lugares.

Estou trabalhando no meu roteiro para o Litoral Sul. Você foi para Pipa pela Rota do Sol ou pela BR 101? Dá para conhecer o Litoral Sul (Rota do Sol) + PIPA (com passeio de barco para ver os golfinhos) em apenas 1 dia? Ficarei em Ponta Negra.

Agradeço muito sua ajuda.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá, Wander!

Adorei seu relato!

Irei para Natal em maio/2013. Porém ficarei apenas 3 dias, e achei o carro a melhor opção para conhecer mais lugares.

Estou trabalhando no meu roteiro para o Litoral Sul. Você foi para Pipa pela Rota do Sol ou pela BR 101? Dá para conhecer o Litoral Sul (Rota do Sol) + PIPA (com passeio de barco para ver os golfinhos) em apenas 1 dia? Ficarei em Ponta Negra.

Agradeço muito sua ajuda.

Raíssa Santos Morgado

 

 

Obrigado por ter gostado do relato raissa , qto a sua pergunta vamos la : Tomei café da manhã em ponta negra , devo ter saído por volta das 8:30 hs , destino , PRAIA DE PIPA VIA ROTA DO SOL , pois indo por este caminho ,apesar de ser mais demorado , fui passando por vários locais legais , aonde dava uma pequena parada pra fotos , tipo , Barreira do inferno , falésias em cotovelo ,o maior cajueiro do mundo em Pirangi , Búzios , falésias e chapadões em Barra de tabatinga, mirante de golfinhos , se tiver sorte da pra ver daqui ,não precisa pagar nem o barco , e etc .. até chegar Na Praia de Pipa aonde almocei , fiz o passeio de barco pra ver os golfinhos e reconhecimento da cidade de Pipa , ou seja , da pra ver bastante coisa em 1 dia , sai de pipa por volta de 17:00 hs , pois não queria dirigir durante a noite , mais como no nordeste escurece as 17:40 , não teve jeito , voltei boa parte do trecho durante a noite , na volta fiz a opção de voltar pela BR 101 , Obs: bastante cansativo para 1 dia de viagem ::prestessao:: mais para mim foi super satisfatório ( o ideal seria 2 dias )

qualquer duvida entre em contato

Boa viagem e divirta-se

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Wander!

É exatamente isto que quero fazer em minha viagem!!!! Mas tenho uma dúvida: vi que há uma travessia de balsa em Barreta onde só atravessam Buggys ou carros 4x4, você realizou estra travessia de carro normal? ou foi sentido centro de Nisia Floresta, para pegar um pedacinho da BR??

Você pode me ajudar com este caminho, que é apenas o que está me preocupando!

 

Agradeço muitíssimo pela sua ajuda.

Abraços,

Raíssa

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Wander! Adorei seu relato. Inclusive, ja fui a Natal e fiquei hospedada no apart hotel casa grande. A suite para casal saiu a 65r por dia, com cafe da manha incluso e fica a 2 quadras da orla, porém, não fiz nenhum passeio pq fiquei apenas 2 dias. Gostaria de uma dica: da pra fazer Genipabu e Maracajaú em apenas 1 dia? Se fosse para escolher, qual dos dois você classificaria como o melhor? Obrigada!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá, Wander! Adorei seu relato. Inclusive, ja fui a Natal e fiquei hospedada no apart hotel casa grande. A suite para casal saiu a 65r por dia, com cafe da manha incluso e fica a 2 quadras da orla, porém, não fiz nenhum passeio pq fiquei apenas 2 dias. Gostaria de uma dica: da pra fazer Genipabu e Maracajaú em apenas 1 dia? Se fosse para escolher, qual dos dois você classificaria como o melhor? Obrigada!

 

Dayana , muito obrigado por ter gostado do relato, e muito boa a tua dica do apart hotel casa grande ( o preço esta muito bom ) se vc for em Genipabu e Maracajau só para ver as praias da pra fazer em um só dia ,( numa boa ) mais se for fazer passeios , o tempo sera pouco ( ou seja muito corrido ) você terá que acordar bem cedo , pois o passeio para os parrachos de maracajau aonde vc ira mergulhar sai na parte da manhã , este passeio ira terminar mais ou menos por volta das 14:00hs , ai vc vai direto pra genipabu fazer o passeio de bugue com emoção pelas dunas , como vc chegara em genipabu por volta das 14:30 seu passeio deve terminar as 17:30, Quanto a classificação de qual é o melhor , é dificil dizer ,para mim os dois passeios são nota 10 , mais se eu pudesse escolher somente 1 , e eu não ligasse muito para mergulho em alto mar , escolheria o de genipabu.

Obs: a maneira como descrevi o passeio é de maneira independente ( ou seja , carro alugado para 1 dia ) geralmente as agencias de turismo não fazem este roteiro em apenas 1 dia ) ::essa::

 

espero ter ajudado , qualquer duvida qto aos passeios é só entrar em contato.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá, Wander!

É exatamente isto que quero fazer em minha viagem!!!! Mas tenho uma dúvida: vi que há uma travessia de balsa em Barreta onde só atravessam Buggys ou carros 4x4, você realizou estra travessia de carro normal? ou foi sentido centro de Nisia Floresta, para pegar um pedacinho da BR??

Você pode me ajudar com este caminho, que é apenas o que está me preocupando!

 

Agradeço muitíssimo pela sua ajuda.

Abraços,

Raíssa

 

Sim Raissa , neste trecho fui sentido Nisea floresta ( aonde eu descobri que o nome da cidade é uma homenagem a uma escritora pernambucana ) conheci também uma arvore enorme em Nisea aonde o morador local me informou sua historia ( arvore de Baoba ) ( pesquisa no google ) tomei um sorvete nesta parada e com indicações seguimos rumo a Pipa .

 

abraços

 

Wander

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...