Ir para conteúdo

NATAL EM 5 DIAS ABRIL/2012 COM MUITAS FOTOS E PREÇOS ATUALIZADOS . ( ECONOMIZE DINHEIRO )


Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Muito bom esse relato

Natal é 10 !! Minha família é quase toda do RN, uma pena que está crescendo desordenadamente, vários prédios residenciais em construção, já até existe um certo trânsito, coisa imaginável a alguns anos atrás.

 

fico contente por ter gostado do relato , Natal é realmente 10 , pretendo fazer esta viagem novamente para rever alguns lugares em que passei apressado demais , considerando que estive em natal na baixa temporada o transito estava bem movimentado , principalmente em ponta negra e região central , vi o teu relato de Fernando de Noronha , já esta salvo no pc , para em um futuro próximo aproveitar as sua dicas .

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Belo relato Wander... As dicas sao otimas, mas acho ke 5 dias eh muito pouco pra conhecer legal Natal.

Meu amigo viajou pra Natal esses dias e ao kerer economizar no passeio de bug e conhecer algumas praias foi de carro alugado mesmo. Mas tem uma mafia em natal onde os donos das locadoras em comum acordo com os guias locais de bugue acabam orientando o turista a ir de carro pela praia. Isso gera uma multa de 2mil reais ke esta no contrato ke ninguem le. Meu amigo se lascou nessa, pois o carro alem de tudo atolou na areia.

Entao isso fica como uma dica para todos ke kerem ir pra Natal.

 

Pensei numa coisa.... motel 50, hotel 130, albegue 40.... entao motel eh melhor, pois tem privacidade e sai mais em conta.

 

ps. a proposito esse lanchindo do aviao eh a mesma ke servem na ponte sao paulo - rio... E natal eh bem mais longe. Agora levar lanchinho de casa vai parecer farofada né? mas eu sei ke vc estava brincando... ::lol4::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Obrigado por ter gostado do relato crazy

vc tem razão 5 dias é pouco ,o ideal seria 7 dias , quando aluguei o carro conheci as praias que cito no relato via asfalto , parando na maioria delas , pois já tinha conhecimento de que carro para andar pela areia tem que ser do sindicato ou associação , o resto é proibido, o único problema do motel é que é pernoite ou seja no máximo umas 8 horas e hotel e albergue é o dia inteiro , quanto ao lanchinho da gol é uma tentativa de que um dia eles melhorem a qualidade de atendimento , rsrsrrsr .

 

abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...