Ir para conteúdo

NATAL EM 5 DIAS ABRIL/2012 COM MUITAS FOTOS E PREÇOS ATUALIZADOS . ( ECONOMIZE DINHEIRO )


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores
Muito bom, um álbum-relato. Vou aprender a tirar mais fotos em minhas viagens, hehehehh.

 

Eu estava preocupado com chuva também nesse período, mas pude ver que o sol é "eterno" nessas terras.

 

Chegou a pensar em ir para João Pessoa?

muito obrigado por ter gostado do relato , e desculpe a longa demora da resposta , sim cheguei a pensar a ir em João Pessoa , mais o tempo que eu tive era muito curto , depois desta viagem fiz uma outra de maneira diferente aumentei os dias e conheci dois estados ( Pernambuco e Alagoas ) , estas estão com o relato em andamento que colocarei em breve retornando as minhas atividades neste ótimo site dos Mochileiros

 

abraços

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Muito bom o relato!!! Estamos planejando ie de férias por 10 dias em março do ano q vem, então estou começando as 'pesquisas' rsss ainda não decidimos se locamos carro, ou fazemos passeios pela agencia... Mas como vamos de férias, pra relaxar, estou pensando mais na possibilidade da agencia p/ meu marido curtir mais sem se preocupar com roteiro, estrada, GPS... Mas pensando na moto seria interessante pra ter acesso fácil e rápido as coisas ali em ponta negra... Vou pesquisar melhor já q terei bastante tempo.. Rss... Quanto à estadia, já decidi!! Vou alugar um apt de temporada q vai sair a 80,00 a diária... Ano passado quase enlouqueci 10 dias no ES em pousada... Chega uma hora q quero comer minha comidinha na janta kkkkkkk (e economiza um pouco tb)!!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Ah, estou ainda cotando as passagens de avião... Segunda feira, Campinas - Natal (ida e volta) pela Gol estava 406,00 hj está 738,00!!! Não fazia ideia do q seria um bom preço de passagem!! Agora to de olho..

 

Ola Alice, o ruim de passeio por agencia são os horários deles ,gostando ou não vc tem que cumpri-los ,enquanto que com sua própria condução quem faz o roteiro é vc , um exemplo , é o passeio a Maracajau para mergulhar no mar , fiz o mergulho , e quando voltei , peguei o carro e fui almoçar na praia de zumbi , não ficando preso ao roteiro da agencia , quanto ao apartamento , concordo com vc , é muito bom comer da própria comida ,kkkkkk , na minha viagem a Recife fiquei em um chalé com cozinha , muito bom por sinal , obrigado por ter gostado do relato e aproveite sua viagem e se divirta muito , qualquer duvida é só entrar em contato , Boa viagem ::otemo::

ps:quanto a preços de passagens , se tiver milhas , tente usa-las se não vai pesquisando , o site http://www.melhoresdestinos.com.br/ sempre tem aviso de promoções

Link para o comentário
  • Colaboradores
Obrigada pelas dicas!! Estou de olho tds dia no melhores destinos e decolar (q já vê tds cias numa olhada só rsss) mas ainda não baixou não... To esperando, não tenho milhas, então tenho q pesquisar muitooo!!! To doida pra comprar logo as passagens pra poder cuidar do resto rsss

 

 

 

È isso ai, sempre atenta Alice , para pagar os melhores preços ::otemo::

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...