Ir para conteúdo

NATAL EM 5 DIAS ABRIL/2012 COM MUITAS FOTOS E PREÇOS ATUALIZADOS . ( ECONOMIZE DINHEIRO )


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

final de julho estarei indo para Natal, após dois anos e meio de trabalho estou tirando minhas aguardadas ferias, mas estarei por lá por 7 dias.

 

Uma das minhas maiores duvidas é se alugo carro ou não, não sei se nessa epoca que irei estara barato, se ja reservo daqui ou deixo pra ver la na hora.ou se ando la de bug pra todo lago ou Van que recomendaram.

Ficarei em um hotel em ponta negra, acho que todos fazem quase a mesma coisa , gostaria de saber sobre o passeio de bug para o litoral sul ou norte qual é o mais bonito ? e o que valha a pena ?

Mergulho com cilindro não é mais interessante que o de snorkel ? Sabe algo a respeito ?

 

Em ordem quais são os lugares que você pode falar que não pode deixar de conhecer que é o essencial de melhor de Natal ?

 

É eu sei to com muitas duvidas hehe. Obrigado

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
final de julho estarei indo para Natal, após dois anos e meio de trabalho estou tirando minhas aguardadas ferias, mas estarei por lá por 7 dias.

 

Uma das minhas maiores duvidas é se alugo carro ou não, não sei se nessa epoca que irei estara barato, se ja reservo daqui ou deixo pra ver la na hora.ou se ando la de bug pra todo lago ou Van que recomendaram.

Ficarei em um hotel em ponta negra, acho que todos fazem quase a mesma coisa , gostaria de saber sobre o passeio de bug para o litoral sul ou norte qual é o mais bonito ? e o que valha a pena ?

Mergulho com cilindro não é mais interessante que o de snorkel ? Sabe algo a respeito ?

 

Em ordem quais são os lugares que você pode falar que não pode deixar de conhecer que é o essencial de melhor de Natal ?

 

É eu sei to com muitas duvidas hehe. Obrigado

 

Ola Raoni desculpe a demora pela resposta , com um carro alugado fica mais fácil conhecer natal de ponta a ponta , e se vc chegar a um lugar que não gosta é só entrar no carro e partir para outro , os dois litorais valem a pena , tanto o sul ,como o norte , ao sul vc ira encontrar a estilosa praia de pipa e ao norte genipabu , parrachos de maracajau para mergulhos e mais longe um pouco, galinhos ,etc , o melhor em natal e tudo , as praias são lindas , fica difícil falar , vai do gosto de cada um , geralmente os mais procurados são praia do forte , dunas genipabu , mergulhos nos parrachos , pipa , praia de golfinhos , quanto ao mergulho o de cilindro e mais interessante do que o de snorkel , esse que fiz em parrachos foi de snorkel , qualquer duvida me mande um email , pois vc me passando o seu perfil de viagens fica mais fácil te indicar algo.

Link para o comentário
  • 4 anos depois...
  • 2 anos depois...
  • Colaboradores

tambem queria os mesmos preços daquela epoca ,kkkkkkk , fico contente que vc gostou , mais verifique as informaçoes novamente ,pois ja se passaram dez anos , desejo a vc marcelo uma otima trip e que aproveite o maximo , pois ate hoje essas lembranças estao guardadas na minha memoria , boa viagem , felicidades , e se tiver tempo coloque aqui o seu relato .

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...