Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Manaus - Santarém - Belem - Rotas e Meios de Transporte - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info]Foi criado um tópico Manaus - Roteiros e Meios de Tranporte - Guia de informações. Com o resumo das informações dos usuários, é muito importante a tua participação para manter as informações atualizadas. clique aqui[/info]

é o seguinte, pretendo ir a manaus, de lá curtir um passeio de barco até santarem, conhecer alter do chão e depois ir a oriximiná. terei uns 15 dias. sou estudante, viajo em esquemas bem economicos (opções baratas, rede nos barco, barraca de camping), pois nao tenho muito dinheiro para gastar, não conheço a amazonia, estou louca para conhecer lugares novos, muito belos, selva, rios, não gosto de cidades - ambiente urbano, gosto de natureza sem muita interferencia humana e presença humana em grandes concentrações. queria saber custos, tempo de viagem e lugare imperdiveis de possivel acesso no trecho de manaus a santarem.

qualquer dica ou informação será bem vinda.

abraços sol

• Respostas 110
  • Visualizações 72.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pra quem interessar:

Obtive a informação que a passagem dos navios agora não mais inclui as refeições.

A rede, nos principais navios (Nelio Correa, Amazon Star)tá saindo a 60 pratas.

Paga-se 3,00 pelo café, 7,00 pelo almoço e 6,00 pela janta.

A partir de Mao, até Santarém, há barcos de 3ª a 6ª. São 30h de viagem.

Já pra Belém, às 4as e 6as. Disso, eu soube no telefone da agência (92-3088-5764)

fornecido no Porto.

Bons ventos!

Ciça

Postado
  • Membros

nao eh possivel q alguem pague 1000 reais pra ir da manaus a belem!!!!! Pagar essa grana nao vale nem a pauuuu juvenal!!!! O legal da experiencia eh ficar na rede, conversar com a galera, pra q pagar 1000 reais se vc pode pagar 150???? ::putz::::putz::::putz::

Postado
  • Membros

Colega Mauro, esses preços estão bem desatualizados viw..

Os preços das passagens de Manaus a Belem caiu bastante depois da coperativa decidir não servir mais a comida inclusa na passagem, pois disseram q estava rolando muito desperdício.

Manaus a Belém, todas segundas e quartas-feiras, navios Nélio Corrêa, Amazon Star e outros (de ferro), o preço está variando entre R$120,00 e R$140 reais. Não se esqueça de pechinchar!

Café da manhã: R$3,00

Almoço: R$8,00

Jantar: R$7,00

Contatos.. tenho alguns aki de vendedores que pechinchei por lá:

Nilson: (92) 9139-9755

Carlos: (92) 8173-3492

Lupércio: (92) 9189-7085

Rafael: (92) 9210-8288

São vendedores crdenciados para vender as passagens.

E eu tbm creio q o camarote não é necessário.. estou indo viajar amanhã, vou para Santarém, depois Belém.

Quando der eu posto mais informações.

Abraço a todos.

Postado
  • Membros

Xaliba e André,

Realmente a experiência de viajar em uma rede pelos rios da amazônia é única, imperdível e sem igual.

MAria Emilia

redes.jpg.698da576d3ab8ab68578ca477a1ac6f5.jpg

Postado
  • Membros

Valeu André e como os preços que eu coloquei estão desatualizados estou deletando o meu post.

Colega Mauro, esses preços estão bem desatualizados viw..

Os preços das passagens de Manaus a Belem caiu bastante depois da coperativa decidir não servir mais a comida inclusa na passagem, pois disseram q estava rolando muito desperdício.

Manaus a Belém, todas segundas e quartas-feiras, navios Nélio Corrêa, Amazon Star e outros (de ferro), o preço está variando entre R$120,00 e R$140 reais. Não se esqueça de pechinchar!

Café da manhã: R$3,00

Almoço: R$8,00

Jantar: R$7,00

Contatos.. tenho alguns aki de vendedores que pechinchei por lá:

Nilson: (92) 9139-9755

Carlos: (92) 8173-3492

Lupércio: (92) 9189-7085

Rafael: (92) 9210-8288

São vendedores crdenciados para vender as passagens.

E eu tbm creio q o camarote não é necessário.. estou indo viajar amanhã, vou para Santarém, depois Belém.

Quando der eu posto mais informações.

Abraço a todos.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Cica-Rj.... Fez seu roteiro...Manaus-Belem-Marajo.....

Estou indo em Maio e e stou precisando de umas dicas...

Postado
  • Membros

salve a todos,Emilia e xaliba fiz essa viagem subindo o rio até Manaus partindo de belém por 02 vezes,o melhor mesmo foi a descida que fiz de balsa uma vez de carona com direito a todo dia lavar o convés,boa demais,lembro que na época ouvir muito dayre strayte que um marinheiro adoravan,e no final o capitão ainda me levou pra passar uma semana na casa dele em Belém com a familia pagando minha passagem depois até o Maraca,boas lembranças ::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros

Dicas de:

Como comprar passagens de Barco de Manaus-Belem a precos mais "atrativos".

Passeios na Selva.

Pontos turisticos "obrigatorios" em Belem.

Hospedagem e locais para visitar em Marajo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.