Ir para conteúdo

Fogareiros... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá

 

Tenho um Colemam PEAK ONE de benzina desde....1992 e nunca me deixou na mão ,aquece rapido ,tem proteção contra vento,pés dobraveis e é bem compacto.A benzina eu compro em loja de material para escritorio em garrafas de 1 litro e dura um tempão,muitas vezes nem preciso levar a garrafa de combustivel extra ,basta o que cabe no fogareiro.O de gas dura pouco ,tem pouco poder calorico e voce tem sempre que levar um bujãozinho extra pois o gás que sobra acaba escapando com o tempo e para a caminhada seguinte voce tem que troca-lo com certeza mesmo que não tenha usado tudo.A Colemam expos esse modelo na ultima Sport Fair no stand e vai comercializa-los por aqui com garantia e tudo.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eu tenho um desse da azteq so que o refil dele eh caro 12,

00 cada ai eu pus o adaptador spyder da nautika agora cabe cartucho de 5,50 agora sim esse fogareiro eh bom

 

 

ouvi uma dica de pagar uma vela e enrola papel pardo em volta , vcs precisam ver como a vela fica nem precisa de fogareiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ae galera, acabei comprando um bem barato, não sei se é barato demais... mas de qq forma foi apenas 6 rs, um risco mas vou testar, de repente dá certo neh...

 

bem, o fogareiro é um Prisma, pega cartucho butano de 190g. como n entendo quase nada de fogareiro, gostaria de saber se ele se acopla com o cartucho de 190g da coleman. no manual n especifica qual cartucho e tal...

 

 

SOCORRO!!! heheheh

 

um abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

cara, p q serve fogareiro então???!!! hehehehe

 

mas é o seguinte giordani, é um pouquinho perigoso, mas tomando os devidos cuidados com certeza é melhor q se arriscar com uma fogueira, afinal de contas se vai p o mato tem q fazer comida de alguma forma...

 

qt a segurança eu acho q deve ser maior para o combustível, por exemplo: o meu é a gás butano de 190g, na embalagem diz q n devemos expor a calor maior q 50°C, manter longe de objetos q possam pegar fogo e n movimentar muito qd tiver com fogo aceso... em relação ao fogareiro deve tomar cuidado com o transporte e verificar sempre se estáem boas condições.

 

 

AÊ GALERA, JÁ TESTEI MEU FOGAREIRO, O DANADO FERVEU 1 LITRO EM 10 MIN E DUROU 3:20 HS COM FOGO ACESO SEM NENHUM DANO!!! TO USANDO COM O CARTUCHO DA COLEMAN Q CUSTA 4 RS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...