Ir para conteúdo

Reserva de Hotéis/Hostel pela Internet


Posts Recomendados

  • Membros

È igualzinho a imagem que vc colocou...é igual sim.Por isso falei que era HOTEL e não Hostel.

4aHDjTCOsPMfSXQye6n2UwnUIVcZz3cQj9WahbHPKbmrz76eAFV7VhuOnus0gjBHsvZhpAAtqJ_3DCyRu74K64_jlFBh8N_9xewofY39dxe6mcOYaAULvPV1ryO_eGMtDsBdXu3HJ4xYreEONtysZfaaMfuJjIUC_iXqwWFgFI9i10g6TAFtQoBSjfIB39Wq3eigHzCPDqcAsjeIwN31tYeoyuAZXExJZBQtlwvYjTUxeNJPvDBvPrUwbvTbow9sGdkfDXtiTqii1GxQvsFzox2uktp_U-Xf4RH5lrqj-9kwIqAjv4Oau87dd5wpu0H4oovtAosQgQQ_JJNq9fr3irog6lWLK39yEr5yE9LlcFJDCceMCCRRndDjIRj48Vq8ECE7eqy2XQCgKmy2fpNsM2Zgz49Yv-cpyreG7qHQJWtHVPt8Xl43kQRaNEMVB4teS0N4v4XwS6VEZ1KteTmI81JkrGgKInrbImQLD_UgLFXuiBuxDZc5UZrOPs8nc6DK9jngpCwtOpvo2zcClOq2FNvXQSz25nUgMuXCkSLdemAv8EjebuZ8PffgIG8S1-bC612tftG4te2WeVcTt40xr8Ty535ji5yzl_SAGuFksdxToCoM=w376-h103-no

´´Se você entrar nos detalhes das suas reservas, pode observar nos Detalhes da Tarifa o que já foi cobrado.´´

Então adriano esse é o problema,eu entro no site faço o login e vou em ´´ MINHAS RESERVAS´´ e ão apareçe nada referente a essa reserva em Amsterdam...

Como proceder?

Link para o comentário
  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Você não entendeu o que eu falei...

 

Quando o hotel é pequeno, ou quando tem pagamento antecipado, muitas vezes o próprio Booking.com debita o valor no seu cartão de crédito e depois repassa este valor para o hotel.

 

Ou seja, na sua fatura aparece Amsterdam, pois é o Booking.com que está lhe cobrando efetivamente e não o hostel, o Booking.com cobra o valor e depois repassa para o hostel.

 

Como a sede do Booking fica em Amsterdam, vai aparecer Amsterdam como local de despesa no seu cartão, mas esta cobrança pode ser referente a uma diária na Itália, Alemanha, Romênia, Polônia, etc...

 

Resumindo, está tudo certo, não tem nada de errado nesta cobrança. Se para controle seu, você quiser saber de qual reserva isto se refere, entre em cada uma delas e veja qual já tem algum valor cobrado, pode ser uma reserva da Polônia, Hungria, etc...

 

Hotel on Booking.com AmsterdamNL

EUR 46,50 (x 3,920*)

Este exemplo é o que está aparecendo na minha fatura deste mês, é referente a uma diária de hotel em Frankfurt de uma reserva com pagamento antecipado que eu fiz.

Link para o comentário
  • Membros

Ola....tudo resolvido. Mais uma vez quero agradecer a todos os que dão um sentido a nós marinheiros de primeira ... ::otemo::::otemo::::otemo::

O que me apareceu na fatura foi simplesmente o pagamento da reserva que fiz ....E como v mesmo explicou quem debitou foi o site por isso nome do site e a localização na fatura....

Eu localizei o valor no meu perfil do site e vi que era mesmo valor que estava no extrato...

Muito nervoso e naquela hora mas agora tudo resolvido....waleuu e desculpas.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu ja imaginava isso...agora esta difícl saber qual hostel esta no extrato...

Bom eu tenho o extrato,tenho a página com as reservas que eu fiz site booking no meu perfil.

So me resta usar a cabeça para achar em qual nome de hostel essa operadora debitou no cartão. ::essa::

Éssa época é assim mesmo né? Eu vou quarta feira dia 28 e to ::dãã2::ãã2::'> alem de estar ::otemo:: muito contente.

Minha página para quem quiser me acompanhar na viagem é...

post1220518.html#p1220518

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Vou fazer uma viagem de 34 dias para o Sudeste Asiatico. Como de costume, reservei todos os hoteis pelo booking.com com cancelamento grátis. Mas ai eu andei pensando no IOF e por isso cogitei de trocar tudo para Hoteis.com que faz o pagamento em real e sem IOF (e ainda parcela). Por enqto so olhei o preço de um hotel para comprar e ele está o mesmo preço, mas no hoteis.com eu economizaria 6,38% de IOF, ainda tem promoçao de noite gratis a cada 10 e 10% com KM de vantagens. Ta certo meu raciocionio?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...