Ir para conteúdo

Reserva de Hotéis/Hostel pela Internet


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Eu e minha namorada vamos começar um mochilão pela Europa agora em Janeiro, serão 30 dias, optamos pelo Global Pass.

A respeito dos Hostels, gostaria de uma opinião, é melhor reserver todos com antecedência, ou é possível ir reservando durante a viagem? Pois temo que se reservarmos antes, qualquer atraso pode prejudicar.

Muito obrigado pela ajuda!

Ramon

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom dia! Tenho uma dúvida. Sou marinheira de primeira viagem e fiz a carteirinha com símbolo da hostelling internacional.

Entretanto, os hostels indicados pelos mochileiros não estão no site de reserva da HIhostels.com (site indicado pelo HI), mas sim no site da hostelsworld.

Os hostels que estão no site hostelworld também aceitam a carteirinha? Como funciona? Posso confiar neste site de reservas?

Muito obrigada

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi daniela, é o seguinte, existem vários hostel e alguns desses hostels são associados a uma rede que é a hostel international (hi). A carteirinha da hi dá desconto para os hostels que são associados a sua rede, mas nos outros não serve para nada.

 

Já o hostelworld nada mais é que um site de reservas, que tem vários hostels, inclusive algums da hi, mas a carteirinha não tem nada a ver com o hostelworld.

 

Aqui você tem indicações de vários hostels, alguns da hi outros não, alguns listados no hostelworld outros não.

 

No seu caso como os hostels que você quer ficar não estão no site da hi, infelizmente você fez a carteirinha a toa rsrsrs.

Sempre pesquise primeiro os hostels pra depois ver se vale a pena fazer a carteirinha ou não, de acordo com os hostels que você escolheu e quanto é a diferença de preço com a carteira.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ah e sobre o hostelworld ser confiável, sim, ele é o site mais usado para reservas de hostel.

O que acontece é que alguns hostels não checam as reservas vindas do hostelworld, então depois que fizer a reserva mande um email diretamente para o albergue para confirmar se eles receberam

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Estarei em julho na europa, e ja estou com passagens compradas. Passarei por varias cidades e paises e começarei por paris.

Estou à procura de hoteis baratos, no valor de 100 a R$ 180,00 a diaria para casal.

Iniciei minhas buscas no decolar.com pq é o site mais conhecido. Achei boas opçoes. Mas minha duvida é: o site é confiavel? Ja ouvi muitas reclamaçoes, mas queria ouvir a opiniao de vcs. Terei problemas?

Alguem conhece outras opçoes? Ouvi falar do booking.com. É bom tb?

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Diogo,

 

Pode fazer pelo booking.com que é bom.

Se quiser também tem o hostelworld.com (em português) que utilizei na ultima viagem e foi excelente. Achei até mais opções.

Tem também o Tripadvisor que é ótimo para pesquisa, tanto de hotéis, lugares, restaurantes e lá tem uma classificação dos melhores, inclusive, o que acho ainda melhor, com opiniões de pessoas que moram na região.

 

Espero que ajude!

Abraços e boa viagem.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Gente, eu e meu namorado vamos fazer um mochilão pelo chile e argentina no final do ano. Comçaremos por Santiago e iremos descer até buenos aries entre 18/12/2012 e 04/01/2013. Estava lendo por aqui que teve gente que não reservou os albegues antes de ir e teve gente que reservou. Estamos querendo ir só com a reserva do natal e do reveillon, mas estou com medo que não conseguir vaga de ultima horas nas outras datas por ser final do ano e alta temporada.

Alguém que já fez mochilão por lá nessa época pode me ajudar? É melhor reservar tudo antes ou posso ir só com a reserva do natal e do ano novo?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...