Ir para conteúdo

Reserva de Hotéis/Hostel pela Internet


Posts Recomendados

  • Membros

Gustavo, não sei como funciona cada região. Mas, pra vc ter uma idéia, vamos embarcar dia 10/06 para Santiago e estamos com dificuldades em conseguir vagas em dormitórios femininos no albergue em que o resto da turma está.

 

Acredito que teremos que ir pra outro albergue, pois nesse já não há mais vagas.

 

Reserve alguns se possível, e procure se atentar ao máximo quanto a isso. ;)

 

Boa sorte!

Link para o comentário
  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Não viajei para esse local, mas geralmente é possível sim (você reserva de 1 cidade para a próxima), você só não vai ter tantas opções. Geralmente até na estação de bus vc consegue algo.

Ana, se tem que ver que isso de quarto só para mulheres é bem mais raro que dorm mistos.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros
Pretendo viajar pela América do Sul (Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia e Peru) do dia 26 de junho a 30 de julho.

Já tenho um esboço do roteiro definido. (Primeiro Mochilão)

Minha maior dúvida é quanto ao tempo em cada região. Pretendo ficar em albergues.

Gostaria de saber se é viável fazer a viagem sem reservas muito antecipadas. Ter liberdade de mudar o roteiro. Reservar a estadia em um albergue do próximo destino (um a dois dia antes) enquanto estiver no destino anterior.

Ou chegar no lugar sem reservar nada.

Isso é viável??? Muito ou pouco arriscado??? Alguém já fez algo assim???

 

 

Gustavo,

 

É perfeitamente possível reservar os albergues com um ou dois dias de antecipação, ou até mesmo não reservar e só aparecer na hora. Se você não for em temporada alta, é até melhor não reservar mesmo, pela flexibilidade que você ganha. Procure apenas não chegar à noite na cidade. Geralmente eu só faço a reserva da primeira cidade, ou em algum caso especial, devido à alta demanda.

 

Em relação ao seu roteiro, você já tem algum planejamento? Me parece que um pouco mais de um mês não é tempo suficiente para conhecer tantos países assim.. eu gastei um mês apenas na Bolívia e sul do Peru, por exemplo. Chile e Argentina é uma região onde você pode gastar um mês ou mais facilmente.. cuidado para não querer ver tudo de uma só vez...

 

Abraços,

 

Luiz Fernando

Link para o comentário
  • Membros

boa tarde galera

cm marinheiro de 1º viagem gostaria de tirar algumas duvias aqui com vcs!!

1- fui reservar um hostel pelo site hostelsword.com e la na opção de pagamento apareceu a opção de pagar com visa electron.da p pagar com visa electron( no caso,débtio)? e logo apos confirmando o pagamento de 10% ,imprimo o comprovante.é esse comprovante que o agente da imigração vai me cobrar quando me pedirem comprovante de hospedagem?

outra coisa,achei um quarto privativo em um hostel por R$ 51,00 ( algo em torno de 25 euros).achei muito barato e ainda mais por ser em dublin.é isso mesmo ou to enxergando errado?

desde ja agradeço a colaboração

Link para o comentário
  • Membros
Pretendo viajar pela América do Sul (Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia e Peru) do dia 26 de junho a 30 de julho.

Já tenho um esboço do roteiro definido. (Primeiro Mochilão)

Minha maior dúvida é quanto ao tempo em cada região. Pretendo ficar em albergues.

Gostaria de saber se é viável fazer a viagem sem reservas muito antecipadas. Ter liberdade de mudar o roteiro. Reservar a estadia em um albergue do próximo destino (um a dois dia antes) enquanto estiver no destino anterior.

Ou chegar no lugar sem reservar nada.

Isso é viável??? Muito ou pouco arriscado??? Alguém já fez algo assim???

 

 

Gustavo,

 

É perfeitamente possível reservar os albergues com um ou dois dias de antecipação, ou até mesmo não reservar e só aparecer na hora. Se você não for em temporada alta, é até melhor não reservar mesmo, pela flexibilidade que você ganha. Procure apenas não chegar à noite na cidade. Geralmente eu só faço a reserva da primeira cidade, ou em algum caso especial, devido à alta demanda.

 

Em relação ao seu roteiro, você já tem algum planejamento? Me parece que um pouco mais de um mês não é tempo suficiente para conhecer tantos países assim.. eu gastei um mês apenas na Bolívia e sul do Peru, por exemplo. Chile e Argentina é uma região onde você pode gastar um mês ou mais facilmente.. cuidado para não querer ver tudo de uma só vez...

 

Abraços,

 

Luiz Fernando

 

Vlw pela dica...

na verdade esse "problema" do tempo é outra preocupação minha...

mas o meu plano é ir somente em algumas cidades de cada país... devo ficar 3 noites no Uruguai, por exemplo...

estou com dúvidas quanto a prioridades em cada país... tentar aproveitar o que tem de imperdível em cada região...

além disso eu penso, se necessário, usar uma semana a mais... ou voltar de onde estiver mesmo, quando o tempo ou o dinheiro acabar... rs... por isso quero ter mais flexibilidade quanto a reserva de albergues, etc...

 

Se tiver mais alguma dica, sobre qualquer assunto dessa viagem, pode mandar que eu fico muito agradecido...

 

abraço

 

Gustavo

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...