Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronaldo vieira

Reserva de Hotéis/Hostel pela Internet

Posts Recomendados


rsrs

eu tbm vou pra Arg. em Dez. e estou com a mesa duvida... uhauhahuahua

Se alguem souber me avisa.

o hostel de BsAs fiz direto, ja os outros ainda nao sei cmo farei.

 

Abração!!

Compartilhar este post


Link para o post

olá,

 

Já reservei pela booking.com duas vezes sem problemas. Mas as opções para a Argentina são escassas.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal

Nos últimos 3 anos estive um total de 53 noites na Argentina. Eu sempre fiz as reservas direto com os hotéis. Nunca tive problema. É fato que exceto os 7 dias em fevereiro deste ano, as outras vezes foram fora de temporada. Eu usei, e gostei, o guia Lonely Planet Argentina (em inglês saiu nova edição há poucos meses) O de 2005 já está traduzido para espanhol. Lá tem sites e/ou mail de hotéis e albergues. Em vários lugares eu cheguei sem reserva, visitei as hospedagens que havia pré-selecionado no guia, barganhei e escolhi onde ficar. Na temporada não recomendo este procedimento.

Compartilhar este post


Link para o post

Oi

 

Vou para argentina em abril/maio e queria saber se vcs conseguiram fazer as reservas com antecedencia pela internet... normalmente os hotéis pedem o n° do cartão de crédito??

 

Valew a ajuda

Compartilhar este post


Link para o post

O melhor site para reservas de hospedagem que conheço é www.hostelworld.com

Já utilizei seus serviços várias vezes e nunca tive um problema sequer. Há uma pequena taxa cobrada pela reserva e no ato da mesma você paga 10% do valor total (via cartão de crédito). É só imprimir o comprovante e mostrar no hotel ou albergue escolhido no momento da tua chegada. E só então vc paga o restante devido.

É muito bom. Recomendo! ::otemo::

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca tive problemas em reservar pelo booking.com, eu acho confiável.

 

Quanto ao interhabit eu nunca ouvi falar, mas sempre quando disconfio do site, pego as informações que quero e ligo diretamente para o hotel, ou tento fazer uma caça no google sobre a reputação do site.

 

As vezes também dá certo, quando você liga pro hotel e fala: -Vi aqui que há um site, e que por ele consigo fazer a reserva daí, é o site tal........., se ele falar, pô conheço, outras pessoas já fizeram. Aí fico mais tranquilo e faço.

 

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre faço minhas reservas pelo www.hihostels.com e nunca tive problemas. Mas nunca deixe de levar o comprovante impresso para evitar que o hostel te cobre um valor maior pela diária. Isso acontece pois eles praticam diferentes preços no site da rede e quando fazem a reserva de forma direta.

Compartilhar este post


Link para o post

Olha, ja viajei varias vezes pra Europa e sempre reservo meus hoteis pela internet, ja utilizei o booking.com, o hoteis.com, o hostelworld... todos foram muito uteis e nunca tive problemas, acho todos esses de confianca. Eu costumo fazer uma pesquisa em todos esses sites para utilizar o mais barato, pois as vezes ha diferenca de preco do mesmo hotel em sites diferentes. Ja com relacao aos hostels, nao costuma ter diferenca de preco. Inclusive até ja aconteceu uma vez uma duvida se havia sido feita a reserva pois meu computador havia travado, entao liguel para o hotel.com (tem um numero do brasil), e eles resolveram prontamente pelo telefone.

Compartilhar este post


Link para o post

Visitante
Este post está impedido de receber novas mensagens


×
×
  • Criar Novo...