Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 32
- Visualizações 12.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
KekaMC 17 posts
-
Maga250 3 posts
-
leticialealmendonca 2 posts
-
ViniciusMonteiro 2 posts
Finalmente, postando meu relato de viagem ao Uruguai!
O trabalho e a preguiça me impediram de escrever antes.. hehe
O INÍCIO
A história é simples: como voltei mais cedo do meu mochilão para Bolívia e Peru, em janeiro, como vocês podem ler aqui, decidi fazer um 2º mochilão logo em seguida. Eu tinha mais alguns dias de férias e estava com finiquito para mais viagens e desbravamentos. Decidi, então, ir ao Uruguai – é um país pequeno, que já tinha lido e pesquisado a respeito. Além do mais, seria uma experiência diferente pois, dessa vez, eu iria sozinha.
Consultei meu saldo (sempre importante) e fui em busca de passagens aéreas. Não estava esperando ter desconto nem nada, até porque estava super em cima da hora. Até fiquei em dúvida se ia para o Rio de Janeiro, mas vendo que, sem taxas aeroportuárias, a passagem para o Rio estava mais cara que a para o Uruguai, tive a confirmação de que iria para o segundo.
Cheguei do mochilão, quarta, dia 18, à tarde estava pesquisando, na quinta, dia 19, comprei minhas passagens pela Gol e, domingo, dia 22, já estava embarcando rumo a Montevidéu.
Informações sobre o Uruguai eu já tinha, mas precisava de mais informações a respeito dos lugares onde ia e, o mais importante, ONDE eu ia me hospedar. Essa foi a parte mais difícil, muuito difícil.
ROTEIRO
O roteiro foi o básico: Montevidéu – Colônia Del Sacramento – Punta Del Este (com ponto fixo de hospedagem em Montevidéu)
A VIAGEM
A viagem aconteceu de 22.jan.12 a 26.jan.12
COTAÇÃO URUGUAI: R$ 1,00 = 10 pesos uruguaios
MAPAS
Montevidéu
upload/galeria/fotos/20120514213827.png"
Colônia del Sacramento (cidade)
upload/galeria/fotos/20120514213910.png"
Colônia del Sacramento (centro histórico)
upload/galeria/fotos/20120514213936.png"
Punta del Este
upload/galeria/fotos/20120514214008.png"
Planilha de Gastos_Mochilão Uru.xls
Editado por Visitante