Ir para conteúdo

Eurotrip (Londres-Paris-Amsterdam-Praga-Munique-Zurique-Veneza-Roma) PRECISO DE AJUDA!!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Sou nova no site e em agosto estou indo para europa com meu namorado.

Gostariamos de ir para Londres, Paris, Amsterdam, Praga, Munique, Zurique, Veneza, Roma por 16 dias. Porém, muitas pessoas nos disseram que seria muito corrido, devido ao número de cidades.

Estávamos pensando em tirar 1 ou 2 cidades do roteiro. Estamos em dúvida entre Praga, Munique, Zurique e Veneza....

O que vocês sugerem????

Preciso resolver isso logo pois está muito em cima da hora... devido a alta temporada!

 

Tenho outra dúvida...com relação ao transporte entre as cidades, pensamos em trem... mas estamos na dúvida se vale a pena comprar o passe de trem para 15 dias ou comprar as passagens ponto a ponto... O que acham???

 

Conto com a ajuda de vocês!!!!

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oito cidades para 16 dias é demais. Se tirar só duas cidades, vão ficar 6 que continua demais ainda. EU sempre falo para as pessoas tirarem da cabeça essa coisa de pacote que é ir no máximo de cidades em pouco tempo. Isso só servirá para te deixar de saco cheio de tanto ficar deslocando.

 

Eu, pessoalmente, ficava uma semana em Londres e outra em Paris e conheceria melhor cada cidade, mas como vocês querem ver mais lugares, minha sugestão é limitar a, no máximo, quatro cidades: o dia de ir de uma cidade para a outra não dá para contar pra muita coisa. Como você já fez uma lista de cidades elegíveis ao descarte, então fique só com as outras. Vá de Londres para Paris e de Paris para Amsterdam de trem. Depois pegue um vôo de Amsterdam para Roma e de lá volte ao Brasil.

 

Não compensa passe para poucos trechos e/ou viagens curtas. No seu caso, melhor comprar cada trecho direto no site da empresa que opera o trem.

 

Espero que tenha ajudado.

Abç,

Paulo

Link para o comentário
  • Membros

Eu concordo com o Paulo, é muito corrido e vocês não vão curtir as cidades, vão perder muito tempo com deslocamentos, sem contar que poderá ocorrer imprevistos... ( a gente nunca esta livre disso infelizmente ::quilpish:: )

 

Se diminuírem as cidades aproveitarão mais a viagem, e não acabarão só passando nos principais pontos turísticos para tirar foto.

 

Grande abraço!!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Ola Patty,

Eu moro em Luxemburgo e conheço bem Paris. Na minha opinião 3 dias é suficiente para vêr tudo e gostar...mais que isso vc vai começar o vêr o que tem de feio, e te garanto que vc podera se decepcionar, caso tem muita coisa feia tb.

Não tire Veneza da sua lista; é uma cidade unica que todos precisam conhecer um dia ::love:: E aproveite pegue o trem e passe um dia em Florença que tb é maravilhosa.

Amsterdam é outra cidade linda, mas uma como Veneza dois dias são suficientes para visitar ::otemo::

Boas férias :wink:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi gente! Demorei pra responder porque estávamos resolvendo o roteiro. Decidimos cortar algumas cidades... O roteiro ficou o seguinte:

Londres - 2 dias

Paris - 4 dias

Amsterdam - 2 dias

Munique - 2 dias

Roma - 3 dias

Lisboa - 2 dias (Vamos aproveitar a conexão da Tap)

 

O que acham?? Alguma sugestão??

Estamos em dúvida se vamos em Munique ou Berlim... Qual a opinião de vcs?

Algumas pessoas nos falaram para tirar um dia de Paris e colocar em Roma ou Amsterdam... O que acham?

 

Se tiverem albergues bons e baratos para indicarem, fiquem a vontade!! rs

 

Muito obrigada!!!

 

Um abraço,

 

Marcela.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Lucas!

 

O pouco tempo em Londres é devido ao fato do meu namorado já estar lá... Ele vai 2 meses antes para estudar! Então fica mais fácil e mais rápido, já que ele já vai conhecer tudo! O outro problema é que vai ser bem na época das Olimpíadas lá... Vai estar tudo bem mais caro e cheio!!

 

Vc tem albergues para indicar nestes lugares?

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
  • Membros
Oi gente! Demorei pra responder porque estávamos resolvendo o roteiro. Decidimos cortar algumas cidades... O roteiro ficou o seguinte:

Londres - 2 dias

Paris - 4 dias

Amsterdam - 2 dias

Munique - 2 dias

Roma - 3 dias

Lisboa - 2 dias (Vamos aproveitar a conexão da Tap)

 

O que acham?? Alguma sugestão??

Estamos em dúvida se vamos em Munique ou Berlim... Qual a opinião de vcs?

Algumas pessoas nos falaram para tirar um dia de Paris e colocar em Roma ou Amsterdam... O que acham?

 

Se tiverem albergues bons e baratos para indicarem, fiquem a vontade!! rs

 

Muito obrigada!!!

 

Um abraço,

 

Marcela.

 

 

Oi Marcela,

 

 

Sobre a Alemanha eu optei por Berlin, mas é minha opnião, acho uma cidade incrível para conhecer e com muita bagagem histórica... vou te passar alguns hostels que eu fiz reserva.

 

Paris: BVJ Louvre Hostel, não é um espetáculo de hostel, mas é muito próximo ao Louvre e como eu vou chegar primeiro em Paris e sou meio " sequelada " geograficamente ::prestessao:: optei por um que eu chegue mais fácil do aeroporto kakaka...

 

Amsterdam: Stayokey Amsterdam Vondelpark, dica dos nossos amigos mochileiros, achei super bacana o hostel e a localização.

 

Roma: Hostel Alessandro Palace & Bar: Dica também dos nossos amigos mochileiros e claro porque chegando de trem a perdida aqui geograficamente já sabe que é bem perto para ir a pé e tem até um video no youtube mostrando o caminho... ::lol4:: eu fiz a lição de casa...rsrs...

 

Berlin: Grand Hostel Berlin: Super bacana também, as dicas eu também obtive dos mochileiros, parece ser o melhor que eu vou ficar hospedada e também é o mais em conta. Berlin tem vários hostels bom, o The Circus Hostel também é muito bem comentado.

As outras cidades eu não sei te indicar nada, o meu roteiro é um pouco diferente do seu, Paris, Bruxelas, Amsterdam, Berlim,Milão, Verona, Veneza e Roma....

 

Uma boa viagem... ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...