Ir para conteúdo

dicas gerais Huacachina


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 meses depois...
  • Membros

rsrs... sem problemas... eu tava incluindo huacachina, mas depois de ler e pesquisar (mais) to descartando de novo... Não consigo ficar indiferente ao fato de ser um lugar muito artificial e esgotento :-(

To achando que ficar em Paracas e tentar descobrir umas paisagens legais na reserva vai ser mais interessante.... Aquela paisagem de mar de uma lado e deserto do outro me fascina... A maioria das pessoas passa por Paracas correndo, faz só o tour das Ilhas e da reserva (muitos relatos que vejo nem fazem a reserva...). Mas a reserva é gigante, em uma tarde eles levam apenas em um pequeno pedaço dela... Tem uma salinas, várias praias desertas, diversas espécies de aves diferentes pra observar. E tem um deserto ali por perto com dunas também.

Pelo que vejo, a maioria das pessoas que "curte" de fato Paracas são os locais, tem até uns videos da galera acampando por lá.

Muita gente fala que vou morrer de tédio em Paracas, mas acho que morreria de tédio passando a tarde na piscina de um hostel que fica em um oásis artificial rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
rsrs... sem problemas... eu tava incluindo huacachina, mas depois de ler e pesquisar (mais) to descartando de novo... Não consigo ficar indiferente ao fato de ser um lugar muito artificial e esgotento :-(

To achando que ficar em Paracas e tentar descobrir umas paisagens legais na reserva vai ser mais interessante.... Aquela paisagem de mar de uma lado e deserto do outro me fascina... A maioria das pessoas passa por Paracas correndo, faz só o tour das Ilhas e da reserva (muitos relatos que vejo nem fazem a reserva...). Mas a reserva é gigante, em uma tarde eles levam apenas em um pequeno pedaço dela... Tem uma salinas, várias praias desertas, diversas espécies de aves diferentes pra observar. E tem um deserto ali por perto com dunas também.

Pelo que vejo, a maioria das pessoas que "curte" de fato Paracas são os locais, tem até uns videos da galera acampando por lá.

Muita gente fala que vou morrer de tédio em Paracas, mas acho que morreria de tédio passando a tarde na piscina de um hostel que fica em um oásis artificial rsrs

 

Eu tava com a mesma pulga atras da orelha. Ai dividi os dias em Ica entre Paracas e huacachina. Meio a meio hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
rsrs... sem problemas... eu tava incluindo huacachina, mas depois de ler e pesquisar (mais) to descartando de novo... Não consigo ficar indiferente ao fato de ser um lugar muito artificial e esgotento :-(

To achando que ficar em Paracas e tentar descobrir umas paisagens legais na reserva vai ser mais interessante.... Aquela paisagem de mar de uma lado e deserto do outro me fascina... A maioria das pessoas passa por Paracas correndo, faz só o tour das Ilhas e da reserva (muitos relatos que vejo nem fazem a reserva...). Mas a reserva é gigante, em uma tarde eles levam apenas em um pequeno pedaço dela... Tem uma salinas, várias praias desertas, diversas espécies de aves diferentes pra observar. E tem um deserto ali por perto com dunas também.

Pelo que vejo, a maioria das pessoas que "curte" de fato Paracas são os locais, tem até uns videos da galera acampando por lá.

Muita gente fala que vou morrer de tédio em Paracas, mas acho que morreria de tédio passando a tarde na piscina de um hostel que fica em um oásis artificial rsrs

 

Eu tava com a mesma pulga atras da orelha. Ai dividi os dias em Ica entre Paracas e huacachina. Meio a meio hehehe

 

Beta me conta depois como foi! Quando vc voltar estarei indo... rs

Eu realmente tirei a Huacachina do meu roteiro, meu plano A vai ser tentar alugar uma moto em Paracas e rodar por conta a reserva... se não tiver essa opção tentarei descobrir alguma outra rs... Eu vi um relato de uma passeio nas dunas, que sai de Paracas e termina com um Luau no meio do deserto... olha o visual:

 

008186-09-desert-tent-lounge-starry-night.jpg

 

Achei maravilhoso, mas vou ter que me informar sobre a disponibilidade disso quando estiver por lá... Se vc ver algo parecido me conta!!

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
rsrs... sem problemas... eu tava incluindo huacachina, mas depois de ler e pesquisar (mais) to descartando de novo... Não consigo ficar indiferente ao fato de ser um lugar muito artificial e esgotento :-(

To achando que ficar em Paracas e tentar descobrir umas paisagens legais na reserva vai ser mais interessante.... Aquela paisagem de mar de uma lado e deserto do outro me fascina... A maioria das pessoas passa por Paracas correndo, faz só o tour das Ilhas e da reserva (muitos relatos que vejo nem fazem a reserva...). Mas a reserva é gigante, em uma tarde eles levam apenas em um pequeno pedaço dela... Tem uma salinas, várias praias desertas, diversas espécies de aves diferentes pra observar. E tem um deserto ali por perto com dunas também.

Pelo que vejo, a maioria das pessoas que "curte" de fato Paracas são os locais, tem até uns videos da galera acampando por lá.

Muita gente fala que vou morrer de tédio em Paracas, mas acho que morreria de tédio passando a tarde na piscina de um hostel que fica em um oásis artificial rsrs

 

Eu tava com a mesma pulga atras da orelha. Ai dividi os dias em Ica entre Paracas e huacachina. Meio a meio hehehe

 

Beta me conta depois como foi! Quando vc voltar estarei indo... rs

Eu realmente tirei a Huacachina do meu roteiro, meu plano A vai ser tentar alugar uma moto em Paracas e rodar por conta a reserva... se não tiver essa opção tentarei descobrir alguma outra rs... Eu vi um relato de uma passeio nas dunas, que sai de Paracas e termina com um Luau no meio do deserto... olha o visual:

 

008186-09-desert-tent-lounge-starry-night.jpg

 

Achei maravilhoso, mas vou ter que me informar sobre a disponibilidade disso quando estiver por lá... Se vc ver algo parecido me conta!!

 

Bjs

 

Guria vou deixar pra ver lá mesmo mas a primeira noite vou dormir no bananas hostel em huacachina e qualquer coisa vou para paracas hehehe. Deixei esses últimos dias meio livres, pois tudo já tá bem planejado, ai quero esses ultimos dias mais relax.

 

Ameei esse luau, muita vibe. vou tentar me informar. o hostel que vou ficar em Lima, o kokopelli, recém inaugurou uma sede em Paracas na beira da praia , super astral, e estão com desconto de 20%. Se não me engano fica 80 soles o quarto privado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros
Achei maravilhoso, mas vou ter que me informar sobre a disponibilidade disso quando estiver por lá... Se vc ver algo parecido me conta!!

 

Ótimas dicas, meninas. Estou planejando minha viagem para Maio de 2015 e esse é o último ponto a ser decidido: Ica e Paracas (vou sair sozinho de Lima, no terceiro dia de mochilão).

 

Estou pensando em pegar o ônibus da Cruz del Sur às 3h45 e chegar em Ica por volta das 8h, escolher um hostel em Huacachina e fazer os tours das Islas Ballestas e Reserva de Paracas. O problema é que, pelos relatos que vi, as agências só fazem esses dois tours pela manhã bem cedo.

 

Vocês acham que consigo contratar alguma agência para fazer esse tour a partir das 10h? No caso do tour privado, se eu contratar algum taxista para me levar até os locais dos tours, eu consigo encontrar barcos e pessoas que façam esses passeios?

Creio que todo mundo vá mais cedo, então não sei se teria gente suficiente pra encher os barcos para fazer o passeio.

 

Depois voltarei para Huacachina e farei o passeio de buggie às 16h para ver o pôr do sol nas dunas no final da tarde.

 

Vocês conseguiram informações sobre esse luau?

 

Pretendo fazer o voo de Nazca no dia seguinte e eu só tenho dois dias nesses lugares, por isso, a minha ideia é fazer por conta este tour privado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...