Ir para conteúdo

2ª Eurotrip - 24 dias: Espanha (c/ Andaluzia e Catalúnia) - França - Bélgica e Portugal


Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Carolina,

 

Obrigado !!! Infelizmente :( não disponho mais destes roteiros que usamos. Tão logo terminei os relatos aqui no site, descartei-os. Afinal não dá para ficar guardando muita coisa. Mas é fácil. Basta você digitar no google maps os pontos turisticos que ele vai traçando o seu roteiro, seguindo a ordemque você for informando.

 

Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Muito legal! Tenho 18 dias entre Espanha e Lisboa, como não quero fazer nada na correria, quero saber o que vale mais a pena, Lisboa ou Região de sevllha e granada?

 

Oi Claudia,

 

Não sei se entendi direito sua dúvida. Mas se você tem 18 dias da'pra fazer Lisboa e a Região de Sevilha e granada também. Veja:

Lisboa 4 dias, com 1 day trip a Sintra.

Sevilha e Granada: 5 dias, incluido o dia de visitar Alhambra e day-trip a Ronda;

Madri - 4 dias com 1 day trip a toledo;

Barcelona - 4 dias, com pelo menos 1 day-trip a Mont serrat;

Ainda sobrou 1 dia que vc pode escolher...

Veja aí esta sugestão.

abraços.

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fernando, Amei seu relato, vai me ajudar muito na viagem que estou planejando com meu marido. Por favor me informe a seguinte:

Eu inclui Madrid no roteiro, mas tenhos um amigo que não gostou de lá, então gostaria de saber qual a nota que voce dá para Madrid nesta viagem? voce voltaria? E o dia a Ronda, vale o cansaço? O que voce faria diferente? Se puder me responder te agradeço muito.

neuza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fernando, Amei seu relato, vai me ajudar muito na viagem que estou planejando com meu marido. Por favor me informe a seguinte:

Eu inclui Madrid no roteiro, mas tenhos um amigo que não gostou de lá, então gostaria de saber qual a nota que voce dá para Madrid nesta viagem? voce voltaria? E o dia a Ronda, vale o cansaço? O que voce faria diferente? Se puder me responder te agradeço muito.

neuza

 

Oi Neuza.

Primeiro obrigado. ::hahaha::

Sobre Madrid, eu também conheço pessoas que não gostaram de Madrid, principalmente porque comparam Madrid com Barcelona, que tem uma vida noturna mais agitada, é a beira mar, etc. Eu fiquei 5 dias em Madrid, sendo que fiz 2 daytrips (Segovia e Toledo). Eu adorei conhecer Madrid e também Segovia e Toledo. Quanto a voltar, siceramente eu voltaria em muitos lugares que já fui (como já voltei em Paris e Lisboa), e Madrid é um destes lugares. Mas veja bem, é a minha opinião. Eu, quando viajo, não estou procurando noitadas e vida noturna. Quero conhecer os lugares, ver museus, Igrejas e palácios.

Quanto a Ronda, vale a pena sim visitar a cidade. Ë muito bonita. O day-trip nem é cansativo assim. O ônibus é bom e a viagem é muito tanquilha. Se for a Sevilha tente encaixar um tempo para visitar Ronda. ::otemo::

Abraços.

 

Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Fernando,

Também sou BH(uai)e de antemão o agradeço pela generosidade em dividir conosco sua viagem maravilhosa!Li cada linha,vivenciei a viagem com vocês;e que benção tudo ter dado tão certo!

Estou me organizando pra minha primeira viagem à Europa,lendo muuuuuito.Passagens já compradas(ida 11/Setembro e volta 29/9,entrando e voltando por Madrid(num voo do Rio a Barcelona),por isso seus relatos de Barcelona e Paris me serão muito úteis.Vi que você tem outro relato da sua 1a ida à Paris,lerei ainda hoje!

Meu roteiro ainda não está completo,mas nesses 17 dias pretendo conhecer Barcelona,Paris,Londres e Amsterdam(muita vontade ir a Roma mas sei que ficaria muito corrido e eu não aproveitaria bem nenhuma das cidades.

Bom,mais uma vez parabéns pelo belo(e completo)relato;

Forte Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Fernando,

Também sou BH(uai)e de antemão o agradeço pela generosidade em dividir conosco sua viagem maravilhosa!Li cada linha,vivenciei a viagem com vocês;e que benção tudo ter dado tão certo!

Estou me organizando pra minha primeira viagem à Europa,lendo muuuuuito.Passagens já compradas(ida 11/Setembro e volta 29/9,entrando e voltando por Madrid(num voo do Rio a Barcelona),por isso seus relatos de Barcelona e Paris me serão muito úteis.Vi que você tem outro relato da sua 1a ida à Paris,lerei ainda hoje!

Meu roteiro ainda não está completo,mas nesses 17 dias pretendo conhecer Barcelona,Paris,Londres e Amsterdam(muita vontade ir a Roma mas sei que ficaria muito corrido e eu não aproveitaria bem nenhuma das cidades.

Bom,mais uma vez parabéns pelo belo(e completo)relato;

Forte Abraço!

 

Oi Mineirin..Conterrâneo de BH.

Obrigado pelo comentário. Espero que minhas dicas te ajudem bastante. Qualquer dúvida pode perguntar, neste ou no outro relato. ok.

Fernando.

 

Fernando, muito obrigado pela resposta. Lendo os seus relatos , percebemos que o nosso tipo de viagem é bem parecido com a sua. Mas devemos ir a Madrid, porque marido quer muito conhecer a Espanha e como vamos a sevilha, vou tirar um dia para ir a Ronda.

Obrigado.

Neuza, se você tem mais ou menos o mesmo estilo meu, vocês com certeza gostarão de Madri. Olha que eu ainda peguei chuva na cidade e mesmo assim achei bonita,

Abraço.

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...