Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 455.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

quando voltar entre em contato comigo via PM ou por e-mail e me manda o material para criar um topico bem legal com dicas de hospedagens para o pessoa que pretende ir para Porto de Galinhas.

Sei que é pedir demais para quem já está fazendo um favor, mas quanto mais informações de pousadas e albergues tiveres seria legal.

Mais uma vez grato pela atenção e pela disposição

Postado
  • Membros

Alow payakah pode deixar que todas informações que conseguir eu irei compartilhar com todos do mochileiros e assim que voltar enviu o email pra vc com o que consegui. Um abraco, Aloha

Postado
  • Membros

ja conhecia o site

mas ele ainda é um pouco limitado, existem muito mais informações sobre porto que so se consegue in loco

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alow galera, me desculpem a demora, tive algums problemas com minha internet e com as informacoes que peguei la em porto. Todos os folders que peguei minha mae jogou fora por engano e n consegui encontrar mais. Mas posso informar que o onibus custa R$5,50, é muito confortavel e pode-se pegar no terminal do Cais de Santa Rita. Fiquei na pousada Porto Seguro onde paguei a diaria de R$80,00, é uma pousada bem simple com ar, tv, chuveiro eletrico e dependendo do quarto que vc fique tem vista para o mar, fica no centro de porto colada com o shopping na rua do lado esquerdo num local bem tranquilo, caso vc queira ir pra um local mais agitado basta contornar o shopping e esta na rua mais movimentada de porto. Quem deseja ir a porto deve procurar uma pousada por la mesmo que vc pode conseguir um desconto, na peca informacoes aos guias, pois a pousada que o guia indica tem que pagar a comissao do mesmo e por isso o valor da diaria fica mais cara. Olhei uns albergues e a media de preco e de R$15,00, possuem quarto para 2,3 ou 4 pessoas. Pode-se almocar em um does serve service que existem por la, tem um no shopping e um bem do outro lado da rua, mas os precos sao salgados. A noite comi uma pizza na pizzaria Trekos, n e uma grande pizza mas e boa e barata. Bem e isso ai pessoal, espero ajudar vcs e qualquer duvida e so perguntar, um grande abraco pra todos.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

oi galerinhaaa....

encontrei vcs!!

seguinte, to indo pra porto amanhã cedinho com minha namorada, sou aqui de recife mesmo...porém é a primeira vez que to indo pra passar um feriado prolongado ( 4 dias) vou tentar conhecer coisas novas que não conheci ainda ( muro alto/ pontal de maraca / carneiros) praias lindíssimas que já ouvi falar muito bem... to indo agora no feriado da semana santa... se alguém tiver por lá dá uma olhada na minha foto e de repente pode cruzar por mim!! alohaaaaa!!

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou buscando infos sobre Porto de Galinhas e Maragogi e gostaria de saber se em Maio é uma época boa para visitar este local. Ouvi dizer que é um mês de muitas chuvas!!! Alguém pode me dar algumas dicas???

Abraço,

Postado
  • Membros
Pessoal,

Estou buscando infos sobre Porto de Galinhas e Maragogi e gostaria de saber se em Maio é uma época boa para visitar este local. Ouvi dizer que é um mês de muitas chuvas!!! Alguém pode me dar algumas dicas???

Abraço,

o lugar ´´e maravilhoso.. fui em setembro e alem de pegar sol todos os dias, nao tinha muita gente... perfeito para vc conhecer melhor a cidade e ter melhores valores tb de passeios...

fiz alguns passeios q amei, mas o de maragogi nao fiz por ser muito longe...

fiquei hospedada a uns 300m da vila e com isso tinha opçao de praia em frente a pousada sem muvuca aos finais de semana, q boa parte de recife vai pra la...

se quiser alguma informaçao sobre porto ´´e so falar.. no q eu puder ajudar.......

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Qualquer dica de hotel que fique próximo do centro para não andar de carro e ficar livre de ser preso devido a bebida será bem vinda. Com preço bom.

A minha descisão foi pelo albergue Casa Branca que faz parte do Hostell internacional da Juventude. Vou curtir um dezembro na região. Depois eu conto. Duas fotos em 2004

598d9e154bf5d_PortedeGalingas.jpg.107a789bf1bd7cef8b6c1c8f2eb1b05a.jpg

598d9e1551b25_PortodeGalimhasRE.jpg.bc76d4bbade15b68c77b33e50beaa7e3.jpg

Postado
  • Membros

Boa noite,

Estarei indo para Porto de galinhas no dia 19/10/2008

Ganhei a viagem de lua de mel !!!

Gostaria de dicas de passeios

Andei lendo e vendo umas prais e bolei meio que um roteiro aceito opnioes !

Maragogi, Alagoas

Praias do Cabo de Santo Agostinho

Recife e Olinda

Tamandaré e Carneiros

Guadalupe e Ilha de Santo Aleixo

No aguardo

Mauro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.