Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 455.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom se a Maré for essa mesmo... o melhor dia é o dia de Maragogi que é 0.3, mas acho que dessa forma, você escolheu as mares mais baixas para os passeios que dependem beeeeeeeeeeeemm da maré os outros não dependem tanto, assim, como Calhetas e Ponta a Ponta.

Quanto ao dia das piscinas naturais, você viu que é bem cedo né.. então se você chegar tipo 08: 30 9hs já era você não vai conseguir ver absolutamente nada por aqui

Mas fica de olho, na maré que talvez mude, e não seja essa, pois o climatempo não é muito confiável não, quanto as marés... hehehehe

Postado
  • Membros

blz :)

quanto aos passeios, da pra fazer todos esses pela Algarve ?

melhor pegar buggy para algum deles?

Postado
  • Membros

Oieee

Então talvez ponta a ponta voce ache algum bugyueiro bem gente boa por aqui.. se vc quiser fechar antes com essa agencia feche...

Mas caso prefira chegar aqui e achar, o que mais tem aqui na vilinha é agencia oferecendo passeio é so pesquisar...

Postado
  • Membros

no dia que eu for voltar, pelo horário que estou vendo as passagens de avião, será em torno de 17hs o voô, dessa forma, estou pensando em acordar cedo em PdG, fazer checkout, pegar o bus pra Recife e ir conhecer Olinda até a hora do voô que é final da tarde..

pergunta: tem algum lugar no aeroporto que possa deixar as malas durante o dia para fazer esse passeio?

outra opção?

Postado
  • Membros
no dia que eu for voltar, pelo horário que estou vendo as passagens de avião, será em torno de 17hs o voô, dessa forma, estou pensando em acordar cedo em PdG, fazer checkout, pegar o bus pra Recife e ir conhecer Olinda até a hora do voô que é final da tarde..

pergunta: tem algum lugar no aeroporto que possa deixar as malas durante o dia para fazer esse passeio?

outra opção?

Brupikk,

No aeroporto tem lockers sim, e são bem grandes (couberam 3 mochilas)! Fiz mesma coisa que vc e paguei R$9 reais ano passado para guardar as malas lá. Só que meu vôo era bem mais tarde...cuidado para não se atrasar, Olinda não é tão perto assim (considerando deslocamento de ônibus) e vc pode pegar movimento ;)

Postado
  • Membros

mandei um e-mail pra Algarve perguntando sobre os passeios..

vou postar a resposta aqui pois poderá ajudar mais alguém:

Segue abaixo, nossos passeios(em grupo) e os preços por pessoa, no momento esses são os preços praticados, mas podem sofrer alteração a qualquer momento.

Passeio de Bugue em Porto de Galinhas – R$ 30,00 por pessoa

Vamos visitar 02 praias na ponta norte: Cupe e Muro Alto e 02 praias na ponta sul: Maracaípe e Pontal do Maracaípe. Paramos nas praias p/ banho. Adicional R$ 10,00 por pessoa o passeio de jangada p/ piscinas naturais em Porto e R$ 10,00 por pessoa o passeio de jangada no Pontal do Maracaípe p/ ver os Cavalos Marinho.

Duração: 04 horas de passeio

Praia dos Carneiros – R$ 35,00 por pessoa c/ Barco

Está a 50 km ao Sul de Porto de Galinhas, vamos de carro até Guadalupe, pegamos um barco e vamos fazendo um passeio pelo mangue, banho de argila, banco de areia e praia dos carneiros onde passamos o dia, lá tem piscinas naturais, tem uma Igreja do séc. XVIII, de São Benedito, é uma praia ainda meio primitiva, mas tem infraestrutura, com restaurantes na beira da praia.

Duração: 08h30min às 16h00min

Recife/Olinda/Instituto Ricardo Brennand – R$ 40,00 por pessoa

Está a 65 km ao norte de Porto de Galinhas. 1.º parada Praia de Boa Viagem (só p/ conhecer e tirar fotos), Praça do Marco Zero, Recife Antigo, 1.º Sinagoga Israelita das Américas (Ingresso R$ 4,00 por pessoa), Praça da República(Palácio do Governo, Teatro Sta.Isabel, Palácio da Justiça), Casa da Cultura (antigo presídio que as celas são lojas de artesanato.

Olinda, onde paramos p/ almoçar e visitamos a parte histórica e lojas de artesanato.

E, por último, visitamos o Instituto Ricardo Brennand (Ingresso R$ 15,00 por pessoa), Réplica de um Castelo Medieval com o maior acervo de armas brancas e armaduras; Pinacoteca retratando o período que o Brasil foi colonizado pela Holanda c/ coleção de telas de Frans Post; Museu de Cera retratando o Julgamento de Nicolas Fouquet no Reinado de Luís XIV na França.

Duração: 08h30min às 17h30min

Ilha de Itamaracá – R$ 60,00 por pessoa

Está a 120 km ao norte de Porto de Galinhas, 1.º parada é na cidade de Igarassú, vamos visitar a Igreja mais antiga do Brasil de São Cosme e Damião (1535), depois vamos p/ Ilha, lá visitamos o Projeto Peixe-Boi(Ingresso R$ 10,00), Forte Orange(Ingresso R$ 2,00) e, também, você tem a opção de atravessar de barco p/ uma ilhota que fica em frente a Ilha de Itamaracá, que é a Coroa do Avião, essa travessia custa +/- R$ 7,00 ida e volta por pessoa.

Praia de Maragogi-AL – R$ 65,00 por pessoa c/ Barco

Vamos de carro a 100 km ao Sul de Porto de Galinhas, 1º praia de Alagoas. Chegando a Maragogi pegamos o Catamarã e vamos +/ 6 km da praia p/ piscinas naturais.

Duração: Dia Todo (horário de saída do passeio varia conforme a maré)

Praias do Cabo de Santo Agostinho (Calhetas) – R$ 40,00 por pessoa

Está a 40 km ao Norte de Porto, 1º parada um banho de argila medicinal (Taxa Preservação: R$ 5,00) e depois vamos percorrendo as praias: Enseadas dos Corais, Gaibu, Calhetas e também uma parte histórica, Vila de Nazaré.

Cachoeira do Urubu (Jeep Safari) - R$ 70,00 por pessoa

Está a 90 km de Porto, no interior do estado, em Primavera; onde têm belas Cachoeiras, Casa de Farinha e têm alguns animais como: Jacaré, Bicho Preguiça, Cobras, etc...

João Pessoa - PB - R$ 75,00 por pessoa

Está a 180 km ao norte de Porto, capital do estado da Paraíba, passamos o dia conhecendo os pontos turísticos: Pontal do Seixas, Praia de Tambaú, Parte Histórica, Pôr-do-Sol do Jacaré com Bolero de Ravel.

Duração: 07h30min às 17h30min

Transportes: Van, Doblo e outros.

Postado
  • Membros

Olá Brupikk,

So uma atualização de preço... As jangadas de Porto e do pontal de maracaipe agora custam 15,00 por pessoa.... Estive lá no final de setembro....

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Olá Brupikk,

So uma atualização de preço... As jangadas de Porto e do pontal de maracaipe agora custam 15,00 por pessoa.... Estive lá no final de setembro....

Isso é praticamente um roubo... uma exploração ao turista, porque só turista mesmo utiliza esta jangada...

Não existe nenhuma necessidade de ir de jangada, dá pra ir até os corais a pé e muito fácil... claro que deve ser observado a tábua de marés, pois só dá pra ir na maré baixa...

Postado
  • Membros

Concordo plenamente Gustavo,

é um absurdo, absurdo mesmo!!! 15,00 é pra acabar... de verdade.. Um roubo total, eu ja disse aqui que daqui a pouco vai ser 30,00 e acabou Porto de Galinhas...

Pessoas aqui nao sabem valorizar o turismo de verdade!!

Taxi aqui tambem é um absurdo!! Tudo um absurdo nao sei como consigo sobreviver aqui, alias sei.. a beleza por enquanto compensa, a tranquilidade, mas isso por enquanto!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.