Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Paula,

Voce pagou 15 reais pela jangada nas piscinas naturais em Porto de Galinhas?

Se eu nao me engano o preço tabelado é 10 reais, mas eu vo ver certinho esse final de semana e escrevo aqui!

 

Taty, as jangadas subiram no último dia 20. Comprei direto com no guichê...

 

Aliás, o bugueiro queria que pagassemos 20 cada uma para ele ir lá comprar p/ a gente. Eu disse q o preço era 10 por pessoa, ele desconversou... fica a dica!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bom, tudo depende do ponto de vista....

Eu ja fui das duas maneiras.... fui uma vez sozinha andando, e fui acho que umas 3 ou 4 vezes de jangada... as vezes que fui de Jangada eram sempre com familia, ou amigos, que viam me visitar, ai acabava mostrando o passeio principal, que pe de jangada as piscinais naturais

Pelas jangadas são bem legais, eu acho, e em nenhuma das vezes que fui o jangadeiro me apressou, pelo contrario, e como voce acaba entrando nas piscinas, eles acabam fazendo tudo pra voce... Tiram fotos, segurando suas sacolas... te dão as comidas pra voce da pra peixinho....Uma vez eu peguei um jangadeiro, que a gente foi nas piscinais naturais so que a Maré tava cheia, eu nem me toquei, pq meus pais estavam aqui neh... e queria aproveitar com eles, e nas pisicinais naturais principais, tava cheio ja, nao dava pra fazer muita coisa, o jangadeiro, pego a jangadinha dele, e levo a gente em outra piscina natural, onde nao tinha ningueeeeemm... e os peixes que tinham la eram fantasticos, que nadam com voce, e tipo voce fica no meio do mar mesmo, e fora que ele deve ter ficado com gente umas 2 horas, sério... entao assim, tudo depende... depende do ponto de vista, de gosto, de tudo, e da maré tambem, pq se tiver alta.. nem de jangada rola.. kkkkkkkkkk huahuahuhuhua

Mas isso valia a pena pelo preço de 10 reais.. agora cobrando 15 eu ja nao sei, e se a ideia é economizar ai vale andando, mas lembrando que se for andando, tem que ver quando a maré sobe... se não vc fica perdido nas piscinas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
  • Colaboradores
Paula,

Voce pagou 15 reais pela jangada nas piscinas naturais em Porto de Galinhas?

Se eu nao me engano o preço tabelado é 10 reais, mas eu vo ver certinho esse final de semana e escrevo aqui!

 

Taty, as jangadas subiram no último dia 20. Comprei direto com no guichê...

 

Aliás, o bugueiro queria que pagassemos 20 cada uma para ele ir lá comprar p/ a gente. Eu disse q o preço era 10 por pessoa, ele desconversou... fica a dica!

 

é Paula por isso que perguntei logo, achei que o bugueiro tivesse passado a perna, aqui é cheio disso, tem que ficar espertinho com tudo, se não!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
  • Membros

Olá Tatyellly!!! Tudo bem?!?! Prazer, eu sou Daniel e queria uma ajudinha tua se possível já que eu vi q vc é super gente boa e atenciosa... rsrsrs...

 

Vou para Porto de Galinhas dia 17 de janeiro (Chego 1 da manhã) e volto dia 25 (1 da manhã tb)...

Janeiro é MTO MTO lotado? Da pra aproveitar mesmo lotado? Este horário de chegada e saída tem onibus para o "posto texaco" (Vou ficar no hostel Casa Branca)? é perigoso?

 

Quanto a este Hostel... To pegando ele pq ele é beeem mais barato que os hoteis... Mas vc conhece algum outro lugar q tenha mais custo benefício?

 

Q passeios vc me aconselha (restaurantes, praias, baladas e lugares principais)?

 

Desculpa tanta pergunta.. rsrs... Muitíssimo obrigado e prazer!!! =)

 

Abração

 

Daniel

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Daniel, tudo bem??

Eu ajudo sim sem problema algum.. No que precisar, mesmo por que moro aqui, e quanto mais turista melhor... hehehehe

Então, Janeiro pra ser sincera é bem cheio sim, bastante, mas da pra aproveitar e é bom que você vai conhecer mais pessoas, provavelmente o hostel vai ta lotado... MAS... Aqui sempre da pra aproveitar e uma coisa você pode ter certeza... o calor vai ta de matar... traga muuuuuito protetor... hehehehe

Olha horário dos ônibus é o seguinte:

195* Recife/Porto de Galinhas 05 Ônibus (Executivo) Ar-condicionado

• Tarifa R$ 9,80

Sentido Recife/Porto de Galinhas: 05:10, 05:40, 06:30, 07:30, 08:30, 09:30, 10:30, 11:30, 12:30, 13:30, 14:30, 15:30, 16:30, 19:30, 20:30.

Sentido Porto de Galinhas/Recife: 05:20, 06:20, 07:20, 08:10, 09:10, 10:10, 11:10, 12:10, 13:10, 14:10, 15:10, 16:10, 17:10, 18:10, 19:10.

Talvez pra você voltar, dê pra pegar o ônibus mais pra vim a Porto de Galinhas acho difícil viu, talvez seja viável um taxi, não sei... vê se alguém vem no mesmo periodo! Você vem sozinho?? Caso queira posso vê se consigo um telefone de taxi direto daqui pra vc não precisar pegar no aeroporto quando você chegar, que é bem mais caro. Mas um taxi de Recife a Porto não sai por menos de 80 reais. ate 80,00 é bem complicado. Ou você pode ficar no aeroporto ate da o horário do primeiro ônibus... hahahah

Esse Hostel é o mais recomendado inclusive aqui nos mochileiros, você vai gostar!!

Quanto a passeios não deixe de ir a Carneiros, Maracaipe (adoro praia de maracaipe), como vc vai ficar muito tempo, tente ir a Maragogi, Calhetas tambem, o pessoal não vai muito mais é linda a praia, faça mergulhos, va as piscinais naturais (claro! Hehehe).

A noite rola forrozinho aqui de quarta a sabado, mas provavelmente no verão tenha algo novo, no verão as baladinhas nas praias de maracá sempre tem algo, bem praieiro mesmo!

E seja bem vindo!!!

Link para o comentário
  • Membros

Tatyyy!!! Valeu mesmoo!!! Eu acho que vou querer o telefone do Taxi sim... No Hostel o pessoal cobrou R$100,00 o translado... Mas se rolar um taxi mais em conta melhor! =)

 

Vou eu e minha noiva apenas.. Mas não somos estes casais frescos q qr 100% do tempo de romance não! Queremos conhecer gente e se divertir!!! hahaha

 

Ouvi falar da Ilha de Aleixo, com saída da praia de Toquinho.. já ouviu falar? Vi as fotos e achei absurdamente lindo também!!!

 

Vc acha q vale a pena alugar Buggi e ir sozinho ou é complicado e é melhor ir com guia para os lugares?

Muitíííííssimo obrigado... A partir do q vc falou vou criar um roteirinho pra não deixar de visitar nada! =)

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, excelente post este...estou indo no final do ano com minha esposa, sem pousada reservada...rsrsrs...ficarei apenas de 26 a 28/12...já fiz isso em dezembro de 2009 e deu certo, consegui pousada por R$ 100,00...dessa vez iremos ver se conseguimos mais baratinho lá ou em alguma praia vizinha...iremos de carro. Tem várias praias que não conheço, apesar de já ter ido a Porto de Galinhas umas 3 vezes...tipo, nunca fui em Maracaípe, Toquinho e algumas outras...Mas conheço Carneiro (Linda), Muro Alto (Muito bonita tb), entre outras no caminho para Recife...aguardo mais notícias de quem foi recentemente para lá...Abraços.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Daniel,

Por esse preço de R$ 100,00 acho que compensa voce pagar translado! Taxi sairia em media esse preço ainda mais que é de madrugada, mas caso queira eu posso ver um telefone por aqui... quem sabe chorando..

 

Nesse caso, como vem com sua noiva, talvez vc pode dividir passeios, tipo: buggy, ponta a ponta, da pra dividir pra voces nao pagarem caro.

Olha esse negocio de alugar buggy e ir por conta, depende de cada um, se voce gosta de ouvir historias, saber como é as cidades é legal ir com alguem nativo, mas se vc nao importa de ir sozinho e descobrir sozinho... depende de cada um...

 

Quanto a essas praias... recomendo, voce vai ter muito tempo!! entao aproveite e conheça todas essas praias!!

 

Ahhhhhhhhh e nao esqueça de muro alto!!!

 

Qualquer coisa pode perguntar!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...