Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Concordo plenamente Gustavo,

é um absurdo, absurdo mesmo!!! 15,00 é pra acabar... de verdade.. Um roubo total, eu ja disse aqui que daqui a pouco vai ser 30,00 e acabou Porto de Galinhas...

Pessoas aqui nao sabem valorizar o turismo de verdade!!

Taxi aqui tambem é um absurdo!! Tudo um absurdo nao sei como consigo sobreviver aqui, alias sei.. a beleza por enquanto compensa, a tranquilidade, mas isso por enquanto!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Concordo plenamente Gustavo,

é um absurdo, absurdo mesmo!!! 15,00 é pra acabar... de verdade.. Um roubo total, eu ja disse aqui que daqui a pouco vai ser 30,00 e acabou Porto de Galinhas...

Pessoas aqui nao sabem valorizar o turismo de verdade!!

Taxi aqui tambem é um absurdo!! Tudo um absurdo nao sei como consigo sobreviver aqui, alias sei.. a beleza por enquanto compensa, a tranquilidade, mas isso por enquanto!

 

É verdade, o engraçado é que alguns brasileiros reclamam que são explorados em outros países, mas não existe nada comparado com a exploração que existe aqui... eu já fui em Porto de Galinhas 2 vezes nos ultimos 3 anos e sempre me senti explorado, mesmo negociando sempre, e olha que a minha esposa é de Recife... eu sou do Rio, então meu sotaque me atrapalha... as vezes eu pedia até pra ela negociar pra ver se ajudava... rsss

 

Em janeiro eu irei novamente, se Deus quiser, realmente a beleza compensa, mas nos deixa triste essa exploração... Pra vc que mora aí também deve ser complicado....

Link para o comentário
  • Colaboradores

é muito complicado...

Principalmente por que tambem tenho sotaque.. ai as pessoas acham que sou turista e exploram mesmo, ainda bem que a cidade é pequena e acaba que voce vai conhecendo e eles param de explorar, mas mesmo assim exploram muito!

 

Tudo caro, pra voce comer na rua arroz e feijao, eu que nem como muito, nao gasto menos de 25,00, absurdo.

Dizem que os taxis vao colocar taximetro agora... acho que vai melhorar um pouco.. mas...

o melhor é andar de Van!! hahahahha

Link para o comentário
  • Membros

Em Porto de Galinhas, tomem cuidado com as supostas "agencias" de rua que promovem passeios para Maragogi, principalmente com a Ponto Forte, que vende um passeio para voce como se fosse as galés de Maragogi e te levam para outro lugar, que é a terceira opção de passeio, onde a visibilidade e a diversidade de peixes não é nada boa. É melhor pagar um pouco mais caro, por exemplo a empresa Cavalo Marinho, mas com um passeio de qualidade. Em 10 dias que fiquei lá, verifiquei que todo mundo que contratou os serviços dessa Ponto Forte não ficou muito contente.

Link para o comentário
  • Membros

Olá estive em porto e voltei no dia 22/10/11. Para falar a verdade adorei!!!!!

Que lugar agradável e lindo diferente das outras praias do nordeste.

Os restaurantes são muito bons e barcaxeira tem pratos com carne tbem.

Amei barcaxeira gratinada e o self service que fica em baixo de uma churrascaria.

Fiz os passeios com a Algarve e posso dizer que valeu a pena, pois a empresa é seria ,pontual e o pessoal que trabalha la são muito agradáveis.

Não indico o passeio de jangada no ponta a ponta pois eles enganam o turista. Um homem mergulha e diz q vc vai ver o cavalo marinho e aparece com um micro cavalo marinho dentro de um vidro. O passeio é num rio. Não gostei.

Não comam os pratos a beira mar pois são feitos sem higiene. Passei mal um dos dias.

Eles estão cobrando p usar as cadeiras de praia em média 10 a 20 reais depende da barraca.Mas nos pedimos desconto e conseguimos por 5 reais. Vale a pena pagar, melhor do que comer aqueles pratos horrorosos.

E o transfer fizemos com a algarve que cobrou 90,00 p 2 pessoas. Vcs tbem podem pegar o onibus no aeroporto por 10,00 passa de 30 em 30 minutos.

No mais vá p porto é tudo de bom!

Patricia

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, bom dia.

Estou indo pra PG no feriado do dia 15 de novembro e vou ficar 4 dias lá.

A minha dúvida é a seguinte, como estou indo de carro, queria indicações de quais passeios posso fazer com o meu próprio carro e quais é melhor fazer por agência.

Porque prefiro economizar andar de bugue ou taxi e gastar com outras coisas. :D

Por exemplo, ví que dá pra ir a Carneiros de carro, anda um pedaço e chega na praia. Lá eu consigo pagar somente pelo barco que leva para os passeios?

Quais eu consigo ir de carro próprio?

Agradeço a ajuda de vocês!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal! Mais uma vez o Mochileiros está me salvando! Vou ficar em um hotel na praia do Muro Alto e gostaria de saber como que faço pra chegar até lá, economizando, claro! Tem como eu pegar o Bus no aeroporto e depois consigo um transporte até meu hotel? Ou seria melhor eu pegar uma condução direto do aeroporto até o hotel?? Já agradeço a atenção de vcs!! ::love::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá Pessoal! Mais uma vez o Mochileiros está me salvando! Vou ficar em um hotel na praia do Muro Alto e gostaria de saber como que faço pra chegar até lá, economizando, claro! Tem como eu pegar o Bus no aeroporto e depois consigo um transporte até meu hotel? Ou seria melhor eu pegar uma condução direto do aeroporto até o hotel?? Já agradeço a atenção de vcs!! ::love::

 

Aline,

 

Dá uma olhada se o teu hotel fica mais perto da praia ou da estrada, pq se for perto de onde passa o bus, o motorista pode parar no caminho pra vc descer...é só avisá-lo. Se for mais afastado (meio difícil hehe), eu tentaria descer no centrinho de PG (posto Texaco) e pegaria um táxi ou bugue até Muto Alto, que é perto e não sai caro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...