Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Gustavo, vou tentar uma vaguinha aqui para voce....

R$ MIL E TANTO a diaria!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas tambem com all inclusive!!

 

é tapioca da praia, tem duas barraquinhas de tapioca aqui, uma é mais arrumadinha que a outra, mas a outra que é a BOA!! vo contratar aquela mulher pra fazer tapioca la pra casa todo dia!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mas Janeiro aqui é lotadasso mesmo, mas qualquer coisa volta pra Recife mesmo é pertinho...

Eu nunca fui para Maragogi uma vergonha, tão pertinho!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
  • Membros

bom, pra garantir fechei um pacote de 4 passeios pela Algarve pra janeiro

eu, minha esposa e nossa filha de 5 anos (3 pessoas, minha filha tb paga)

 

os que são de buggy vai ser 1 buggy só pra nós sem dividir com outro casal, já ta tudo reservado.

deu 500 reais e da pra parcelar 3x no cartão.

 

Cabo de Santo Agostinho (Calhetas)

Porto de Galinhas (ponta-a-ponta)

Carneiros

Maragogi

 

 

antes disso vamos passar 10 dias nas praias de Santa Catarina e conhecer o parque do Beto Carrero

 

chega logo férias!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Taty,

 

Isso ae, passa as dicas quentes pra nós... rssss...

 

Brupikk,

 

500 reais? caramba, meio salgado esse preço hein... mas pra quem vai ficar no Enotel está com dinheiro... rsss... isso não é problema...

tenho certeza que irá adorar, pois Porto de Galinhas e redondezas é um lugar muito lindo...

Link para o comentário
  • Colaboradores

é pode ser...

O negocio é da uma choradinha, conseguir fechar com algum taxista que fica la na vila ao inves de agência... claro que é risco que corre mas...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas ele esta com uma criança, melhor garantir né...

Bom num sei!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
  • Membros

não vou ficar no enotel não...

vou ficar em uma pousada no centro mesmo, próximo a praia

 

e muito menos to com dinheiro... heheheh

 

mas pelo que me passaram.. seria mais ou menos isso:

 

65/pessoa pra maragogi * 3 = R$195

30/pessoa ponta-a-ponta, mas como pedi um buggy só pra nós ficaria R$110 pra nós 3

35/pessoa carneiros (de carro até Guadalupe, depois de barco até carneiros) *3 = R$105

40/pessoa cabo de santo agostinho (Calhetas) *3 = R$ 120

 

195+110+105+120 = R$ 530

podendo pagar em 3x no cartão (3x R$177) (o que tb é uma vantagem pra mim)

ou 500 a vista

 

reservei esse pacote pelo menos pra garantir que vamos conseguir fazê-lo, se chegar lá e ver que é melhor fazer com taxista e não tem problema e for mais barato pra nós 3.. pode ser uma opção também

é que fomos pra Jericoacoara ano passado e tinha que ser tudo de buggy mesmo pq os carros normais não passavam em alguns trechos de dunas... não sei como é PdG

como no primeiro dia não vamos fazer passeio, só nos outros, vou dar uma "sondada" por lá na chegada

 

mas acho dificil fazer os 4 passeios com metade do valor como foi falado.. como, de taxi? até o de maragogi?

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores

Achei que eles deveriam cobrar pelo menos a metade para criança, bom nao sei né...

Acho que por isso ficou mais salgadinho, pq voces estão em 3!!

 

Então... É mais ou menos esses preços ai mesmo... que eu vejo por aqui, pelo menos esse preço das agências que estão espalhadas pela cidade..

Nunca fiz uma pesquisa a fundo não... mas sempre recebo panfleto e fica nesse valor... mais ou menos, variando uns 5 reais de uma para a outra....

Link para o comentário
  • Colaboradores

Brupikk,

 

Se você não pagou nada antecipado está tranquilo, verifique a melhor opção quando chegar por lá... tbm acho que criança, dependendo da idade deve pagar um pouco menos... eu falei que estava caro mas meus preços podem estar um pouco defasados, eu estive lá em janeiro do ano passado... Maragogi por exemplo era 45 reais...

 

O lance do almoço ou jantar grátis é o seguinte, ou era, não sei se ainda tem... fica uma pessoa na cidade convidando para conhecer o Resort, lá você assiste a palestras e depois te oferecem um pacote, que para alguns é muito bom e acessível e para outros como eu, uma furada... rsss... ai depois disso eles te dão o almoço/ jantar de cortesia por você ter ido lá... nisso tudo você perde mais ou menos umas 4 horas, então se tiver pouco tempo lá é meio furada, o ideal é ir a noite ou num período pouco produtivo, pois não vale a pena tbm perder seu dia num paraíso como é PG para ganhar um almoço...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...