Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Então, na verdade eu gosto de mar calmo sem muita onda, mesmo pq estaremos viajando em família, o lance da tirolesa achei bem legal também, é que assim, tenho visto várias sugestões de passeios aqui no fórum (piscinas, calhetas, carneiros, muro alto, etc), mas não faço idéia do quanto eles estão ligados ao fator "maré", ai fico com receio de me programar pra algum e depois descobrir que não é possível por causa da maré...........

Link para o comentário
  • Colaboradores

Tiago,

 

A Maioria dos passeios estão ligadas a maré, com toda certeza...

Mas... é como eu disse nada impede que voce possa fazer outras coisas...

 

Como você disse que gostaria de mar calma, eu não recomendo pra você nem Maracaípe, nem Cupe, que o mar é bastante agitado, para Surfistas, mas eu poderia recomendar POntal de Maracaípe onde o Rio encontra o mar, e ainda tem projeto dos cavalos marinhos.

 

Você vai ficar 04 dias...

Um dia faça o passeio de ponta a ponta, conhecendo as principais praias de Porto de Galinhas (assim depois você poderá escolher a que mais gosto)

No outro dia vá a Calhetas é bem legal a tirolesa e a o vista de cima, com a praia em formato de coração

Carneiros é bom de maré baixa, masss acho que vim a Porto de Galinhas e não ir a Carneiros é como não vim a Porto...

Assim como acho que vim para cá e não ir as piscinas naturais... como a maré vai ta alta, você consiga ir com as jangadas, pois andando acho que não vai da pra você ir....

Link para o comentário
  • Membros

Em relação a Porto de Galinhas

 

Esse ano é o 3° ano que eu e minha esposa vamos. Adoramos lá, por se uma praia limpa, e vc consegue aproveitar bem e gastando pouco

Em relação ao deslocamento entre o Aeroporto de Recife e Porto de Galinhas, sem duvida a melhor opção é o onibus. Vc paga em torno de 10 reais

tem um bom conforto ( ar condicionado) e o destino final dele é bem no centrinho de Porto de Galinhas

A Hospedagem eu recomendo uma Pousada chamada Canto do Porto, o café da manhã e excelente, fica 200m do centrinho de Porto de Galinhas, vc nao gasta com transporte.

o quintal da pousada é a praia. Já tem um serviço de praia incluso, vc paga o que consumir, e os cara nao exploram, um casal gasta 20 reais num bom almoço.

Alem disso nao cobram tarifa de 10%

Link para o comentário
  • Colaboradores
Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

 

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

 

 

Toda vez que eu entro aqui, fico assustada com essas informações... então vou atualizar elas por aqui... hehehe (Já que sei que a maioria não lê o topico todo)

 

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada; (Com a inflação o preço atual é R$ 15,00)

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá (Picanha do Tio Dadá fechou)

Link para o comentário
  • Membros

Oi, vou passar 3 dias em porto de galinhas agora no início de março. E estou pra comprar a passagem de volta de avião com saída as 08:00 de recife no domingo, achei na internet em alguns sites horários de ônibus de PG para Recife, mas as informações não fecham entre os sites.

Tem como alguém me informar se tem ônibus saindo de Porto de Galinhas de madrugada pra chegar no aeroporto de recife até as 07 horas para não perder o vôo?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Marília, dá uma olhada no que postei em /dicas-atualidades-sobre-pernambuco-t48527.html

 

Oi, vou passar 3 dias em porto de galinhas agora no início de março. E estou pra comprar a passagem de volta de avião com saída as 08:00 de recife no domingo, achei na internet em alguns sites horários de ônibus de PG para Recife, mas as informações não fecham entre os sites.

Tem como alguém me informar se tem ônibus saindo de Porto de Galinhas de madrugada pra chegar no aeroporto de recife até as 07 horas para não perder o vôo?

 

Sim, Robson, ele pára um pouco antes do Posto Texaco..

Restaurantes não faltam em Porto para todos os gostos e bolsos... a medida que você vai andando por lá, você vai ver e ter dificuldade de escolher.. PF's devem ter também. Até Subway já tem por lá, em frente à pracinha...

Boa sorte e have a nice trip.

 

boas tardes,

 

onde pára o onibus em porto de galinhas? próximo ao posto texaco?

gostaria de saber tb de bons restaurantes de buffet a quilo, além de outros restaurantes bons e baratos.

 

Se puderem me ajudar, estou indo essa semana

abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Horários das linhas Opcionais:

 

195* Recife/Porto de Galinhas 05 Ônibus (Executivo) Ar-condicionado

Tarifa R$ 9,80

Sentido Recife/Porto de Galinhas: 05:10, 05:40, 06:30, 07:30, 08:30, 09:30, 10:30, 11:30, 12:30, 13:30, 14:30, 15:30, 16:30, 19:30, 20:30.

Sentido Porto de Galinhas/Recife: 05:20, 06:20, 07:20, 08:10, 09:10, 10:10, 11:10, 12:10, 13:10, 14:10, 15:10, 16:10, 17:10, 18:10, 19:10.

*A linha circulará pela avenida Dantas Barreto, cais de santa Rita, pelo bairros de Boa Viagem (na Domingos Ferreira) - atendendo inclusive ao Aeroporto Internacional dos Guararapes (onde terá uma parada na área de desembarque) e hotéis da região – passando por Nossa Senhora do Ó, Muro Alto e Porto de Galinhas. A tarifa cobrada pelo serviço diferenciado será de R$ 9,80. O pagamento pode ser efetuado em espécie.

 

191* Recife/Porto de Galinhas (Nª Senhora do Ó) 05 Ônibus Rodoviário

Tarifa R$ 6,70

Sentido Recife/Porto de Galinhas: 05:20, 07:00, 08:00, 10:00, 12:00, 13:00, 15:00, 16:00, 17:00, 17:30, 20:00, 21:30, 22:30.

Sentido Porto de Galinhas/Recife: 04:50, 05:50, 07:40, 09:40, 10:40, 12:40, 14:40, 15:40, 17:40, 18:40, 19:40, 20:30, 23:30.

O itinerário inclui o centro do Recife, a Avenida Mascarenhas de Moraes, além de Muro Alto, Porto de Galinhas e Maracaípe, em Ipojuca. A tarifa continua a que é atualmente praticada: R$ 6,70. O pagamento poderá ser realizado em espécie.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...