Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Horários das linhas Opcionais:

 

195* Recife/Porto de Galinhas 05 Ônibus (Executivo) Ar-condicionado

Tarifa R$ 9,80

Sentido Recife/Porto de Galinhas: 05:10, 05:40, 06:30, 07:30, 08:30, 09:30, 10:30, 11:30, 12:30, 13:30, 14:30, 15:30, 16:30, 19:30, 20:30.

Sentido Porto de Galinhas/Recife: 05:20, 06:20, 07:20, 08:10, 09:10, 10:10, 11:10, 12:10, 13:10, 14:10, 15:10, 16:10, 17:10, 18:10, 19:10.

*A linha circulará pela avenida Dantas Barreto, cais de santa Rita, pelo bairros de Boa Viagem (na Domingos Ferreira) - atendendo inclusive ao Aeroporto Internacional dos Guararapes (onde terá uma parada na área de desembarque) e hotéis da região – passando por Nossa Senhora do Ó, Muro Alto e Porto de Galinhas. A tarifa cobrada pelo serviço diferenciado será de R$ 9,80. O pagamento pode ser efetuado em espécie.

 

191* Recife/Porto de Galinhas (Nª Senhora do Ó) 05 Ônibus Rodoviário

Tarifa R$ 6,70

Sentido Recife/Porto de Galinhas: 05:20, 07:00, 08:00, 10:00, 12:00, 13:00, 15:00, 16:00, 17:00, 17:30, 20:00, 21:30, 22:30.

Sentido Porto de Galinhas/Recife: 04:50, 05:50, 07:40, 09:40, 10:40, 12:40, 14:40, 15:40, 17:40, 18:40, 19:40, 20:30, 23:30.

O itinerário inclui o centro do Recife, a Avenida Mascarenhas de Moraes, além de Muro Alto, Porto de Galinhas e Maracaípe, em Ipojuca. A tarifa continua a que é atualmente praticada: R$ 6,70. O pagamento poderá ser realizado em espécie.

 

Olá Taty tudo bem?

Aproveitando as informações desse post , eu também estarei em Olinda para o carnaval e gostaria de ir até Porto de galinhas em 1 dia.

Como estarei hospedada em Olinda em quais desse locais fica mais fácil de eu pegar o ônibus? Eu prefiro esse com Ar con né?! ::mmm: Devo me deslocar de Taxi de Olinda até um desse pontos?? Pago a passagem assim que entro no busão é?! ::essa::

Aguardo informações ,

bjos

Joseane Martins

 

 

Joseane, sinceramente esse caminho de Olinda, Recife para cá eu não sei ao certo... sei somente mesmo sobre transporte de Recife a Porto de Galinhas...

Talvez se você perguntar nesse topico aqui: pernambuco-rotas-e-meios-de-transporte-t44084.html

Saibam te responder melhor!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Oi Taty, tudo bem contigo?

Peguei várias dicas suas aqui no mochileiros, pois parto para PG sexta de manhã, vou estar mochilando sozinho e queria companhia para poder sair anoite tpw ir numa balada ou até mesmo no Barcaxeira.

 

Obrigado mesmo por ajudar a galera aqui.

 

Abraços Jean.

 

 

Bom Baladinha aqui não tem muitas nao viu... aqui tem mais forrozinho...

Caso queira alguma coisa... chega la no Lua Morena, que to sempre por lá..

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Colaboradores

 

Aproveitando as informações desse post , eu também estarei em Olinda para o carnaval e gostaria de ir até Porto de galinhas em 1 dia.

Como estarei hospedada em Olinda em quais desse locais fica mais fácil de eu pegar o ônibus? Eu prefiro esse com Ar con né?! ::mmm: Devo me deslocar de Taxi de Olinda até um desse pontos?? Pago a passagem assim que entro no busão é?! ::essa::

Aguardo informações ,

bjos

Joseane Martins

 

Joseane,

Eu recomendo vc procurar uma agência em Olinda que possa te oferecer o passeio a PG, pois para ir até lá de ônibus vai ser muito puxado! São 3 ônibus:

Olinda-PG: 1) Bus no terminal de integração que fica na divisa de Olinda com Paulista até terminal de integração Afogados; 2) Bus de Afogados até o aeroporto; 3) Bus até PG. Total: em baixa temporada, à noite, foram 3 horas! ¬¬ Não vale a pena...sem contar que carnaval é loucuraaaa

E PG-Olinda: 1) Bus PG até aeroporto; 2) Bus aeroporto até Boa Viagem (praça onde tem a igreja); 3) Bus Piedade até orla de Olinda.

 

Desculpa eu não lembrar os nomes das linhas e talvez tenha outras opções de combinação de ônibus, mas não deve ser muito mais rápido que isso =/

Sem contar que os lugares das conexões não são muito 'legais', sabe? Sugiro pagar um pouco mais para ter segurança e economizar tempo ;)

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia!

 

Preciso de umas opiniões, por favor.

 

Vou estar em Recife na 2ª quinzena de agosto e quero ir 1 dia para Porto de Galinhas. Somos um casal com uma filha de 4 anos.

 

O que se pode conhecer em um dia por lá, o que é imperdível? Mas sem correria, uma porque não dá pra correr com criança, outra porque não vale a pena e um dia voltaremos ...

 

Qual o melhor custo/benefício? Não queremos gastar muito, mas economia porca é ainda pior ...

 

Pegar um busum cedo em Recife e, chegando lá ... (por favor, um roteirinho básico)

 

ou

 

Alugar um carro em Recife e, chegando lá ... (por favor, um roteirinho básico)

.

 

Abração pra todos e muitíssimo obrigado aos que puderem colaborar!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal se alguém puder dar uma ajudinha agradeço mto...estou indo a PG no final do mês de maio, dia 27 e ficarei 8 dias por lá...vcs sabem me dizer qual seria a melhor praia para se hospedar? Estou pensando, junto com meu noivo, em ficarmos no Best Western que fica nana praia de PG, seria um bom local para ficar hospedado? E será que fica mto longe do centro de PG? Pq gostaríamos de poder passear no centrinho todas as noites, seja para jantar ou para passear mesmo...a tábua das marés não está das melhores para a data q nós vamos, mas vi no site do Uol que a maré para ir nas piscinas naturais deve ser abaixo de 0,8, isso é verdade? Quanto custa em média o aluguel de buggy para o dia todo?

Fico no aguardo...

Abraços e obrigada!

Link para o comentário
  • Colaboradores

LilikaS,

 

Aluguel de buggy em baixa temporada deve ficar entre R$100/R$120.

Maré boa mesmo para as piscinas é abaixo de 0,4.

Não sei onde fica esse hotel, mas procure por hospedagem na praia do centro se queres ficar perto do movimento e poder sair à noite, jantar e caminhar pelas ruas e lojinhas. Muro Alto e Maracaípe ficam distantes pra ir e vir toda noite.

 

Abçs

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, tive em Porto de Galinhas no Carnaval. Muito bom! só nao recomendo a pousada ANGRA DOS PORTOS; Banheiro com aparencia visual nao muito agradável, (péssimo estado de conservação), As roupas de cama sujas (lenções amarelados), Café da manhã demora para reposição de alimentos e limpeza das mesas, e para finalizar o atendimento da recepção deixa a desejar. Uma critica bem construtiva> a recepção deveria ser na entrada da pousada, e ela fica escondido na parte atras, ela abre mais tarde e tem horario para fechar (não fica com plantao 24h). Espero que os proprietarios busquem melhoras pois, Porto de Galinhas é lindo e merece lugares aconchegantes para os turistas. Fiquei nesta pousada um dia, e depois buscamos outro lugar p ficar; Pousada Quatro Estações é excelente!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...