Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

Irei para Porto de Galinhas no feriado de 7 de setembro e tive uma boa proposta da pousada mangara já que com ela consigo fechar por diária e não por temporada por causa do feriado.

 

Gostaria de saber de vocês se a pousada mangara tem uma boa localização pois pra mim seria muito importante que fosse próximo ao centro onde possui os restaurantes e bares e a praia pois irei com meus avos e também saber se a pousada e confortavel, limpa, etc.

 

A pousada mangara atende esses requisitos?

 

Gostaria tb que vcx proponham outras pousadas que atendam a esses requisitos e que tenha um bom custo x benefício. Aquele velho bom, bonito e barato.

 

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olha, após o Carnaval eu fui para o Beira Mar Porto Hotel e gostei.

Na ocasião tinha uma família hospedada e os idosos ficaram nos apartamentos-térreo.

O único ponto contra, pra você, seria a distancia. Porque não fica no centro, mas fica isolado o suficiente pra um descanso. Iria necessitar um carro. =/

 

Já olhou o Hostel Casa Branca? Tem quarto-família (pra três pessoas)

 

Ou então olha o site de Porto.

 

Boa sorte.

 

Galera,

 

Irei para Porto de Galinhas no feriado de 7 de setembro e tive uma boa proposta da pousada mangara já que com ela consigo fechar por diária e não por temporada por causa do feriado.

 

Gostaria de saber de vocês se a pousada mangara tem uma boa localização pois pra mim seria muito importante que fosse próximo ao centro onde possui os restaurantes e bares e a praia pois irei com meus avos e também saber se a pousada e confortavel, limpa, etc.

 

A pousada mangara atende esses requisitos?

 

Gostaria tb que vcx proponham outras pousadas que atendam a esses requisitos e que tenha um bom custo x benefício. Aquele velho bom, bonito e barato.

 

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
  • Membros

Alguém pode me informar se a Arandu Pousada é boa? Eu li bons comentários a respeito, mas parece que a dona não é nada simpática. Se a pousada for limpa e confortável, está ótimo.

 

Eu vou pra Recife no dia 05/04 e vou ficar até dia 08/04 pra visitar alguns pontos de Recife e Olinda.

Vou pra PG no dia 08/04 e ficarei até o dia 12/04.

A previsão do tempo é de céu coberto e chuva.... Dá pra confiar na previsão do tempo? Tomara que não.

 

Taty Caitano, essa sua foto está lembrando muito uma amiga minha.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Friba,

 

As chuvinhas despretensiosas começaram... Aparecem de vez em quando... As vezes light, as vezes mais pesadinhas.

Ano passado o inverno parece que foi em abril. Ao contrario da tragédia de 2010 que foi em junho mesmo.

Bem, de qualquer maneira, por bem, traga algo mais quentinho se precisar.

Vamos torcer pra não precisar, mas, se São Pedro mantiver a receita dos dois últimos anos, saravá!

 

Se vai estar por aqui justo nos dias da Semana Santa, se informa direitinho do que vai abrir e do que não vai. Pra você não dar viagem perdida a alguns lugares.

Eu até te sugeriria que você invertesse a programação.

Primeiro Porto e depois Recife/Olinda.

Se ainda tiver como locomover-se, tenta ir conhecer Gravatá, sempre tem programação de shows porque a cidade vira ponto de fuga pra muitos recifenses. Fica a mais ou menos 85km daqui, de Recife.

 

Boa sorte e have a nice trip.

 

Alguém pode me informar se a Arandu Pousada é boa? Eu li bons comentários a respeito, mas parece que a dona não é nada simpática. Se a pousada for limpa e confortável, está ótimo.

 

Eu vou pra Recife no dia 05/04 e vou ficar até dia 08/04 pra visitar alguns pontos de Recife e Olinda.

Vou pra PG no dia 08/04 e ficarei até o dia 12/04.

A previsão do tempo é de céu coberto e chuva.... Dá pra confiar na previsão do tempo? Tomara que não.

 

Taty Caitano, essa sua foto está lembrando muito uma amiga minha.

Link para o comentário
  • Membros

Olá galera de PG.

 

Como está o tempo por aí? Chego na terça, dia 10 e volto pro RJ no Domingo dia 15, pelo Clima Tempo vão rolar algumas chuvas... que pena!!! Não entendo muito mas me parece que até dia 13/04 é lua cheia mas a maré não fica mais baixa do que 0,4, é muito azar hein!!!

Bom, espero que saia tudo certo...

Link para o comentário
  • Membros

Olá amigos!

 

Gostaria de uma ajuda de voces. Preciso de dicas de translado saindo de Recife para Maragogi. Já postei nos tópicos apropriados mas ninguem responde. Como irei com minha esposa e nosso bebe de 9 meses, não quero ter problemas, até porque não conheço nada nestas cidades.

 

É mais facil alugar um carro em Recife? Exite onibus que faça este trajeto? Taxi sairia muito caro?

 

Bom, como a hospedagem já foi fechada em Maragogi, pretendo fazer os passeios por lá e na volta quero conhecer Porto de Galinhas. Ainda estou montando o roteiro, mas o que preciso neste momento é dicas do translado.

 

Se alguem puder ajudar eu agradeço,

 

Abraço

 

Joe

Link para o comentário
  • Colaboradores

Joe,

Esse trecho é complicado mesmo...em 2010 acabei alugando um carro com outra mochileira, pois nosso tempo era curto na região e não estávamos encontrando transporte direito para esses lugares. Fizemos Recife-Porto de Galinhas de táxi (chegamos de madrugada) e lá pedimos pra entregar o carro. Fomos até Maceió e passamos em Maragogi na volta, devolvendo o carro em Recife. Mas pra vocês que vão ficar em Maragogi não vale a pena ficar com um carro parado à disposição sem necessidade...e com criança nem te digo pra ver linha de bus =/ Táxi vai sair caro sim...não espere menos de R$200 (até PG era R$120).

Melhor mesmo é procurar indicação da própria pousada/hotel em que vai ficar ou procurar por um receptivo. Se não me engano a Lucky é forte por lá (http://www.luckreceptivo.com.br), mas não tenho referências para dar.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Samy!

 

Pois éh...não vai ter jeito mesmo...acho um absurdo pagar 200,00 de taxi. Achei que teria algum onibus de turismo que saia de Recife para Maragogi.

Vou entrar em contato com este receptivo que voce indicou e pegar mais informações.

 

Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
  • Membros

Bom, sobre o roteiro, gostaria da opinião e ajuda de voces. Tenho 10 dias e pretendo dividi-los em 04 dias para Maragogi/São Miguel dos Milagres/Maceió e 06 dias em Recife/Porto de Galinhas.

 

Quais os locais que não posso deixar de conhecer? Em Maragogi ir nas Galés (Piscinas Naturais) e o que mais? Em Porto de Galinhas fazer o passeio ponta a ponta? CAbo de Santo Agostinho?

 

Por favor, preciso montar um roteiro bacana. Já li muita coisa aqui no forum, mas continuo perdido e cheio de dúvidas.

 

Obrigado

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...