Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Luizz,

 

Depende do período que você quer vir... Agora em Janeiro não tem nenhuma vaga...

hehehehe

 

Então depende!!!

 

 

Pois, Taty!

 

Enviei até DOIS e-mails para o Hostel A Casa Branca, mas até então nada de retorno deles se tem ou não vaga! Mas, o La Rocca retornou pedindo para fazer a solicitação, mas também não informou se há vagas no dia que solicitei no primeiro e-mail! hahaha

 

 

Mas na torcida para conseguir ficar ao menos dois dias em PG!

 

 

Como é a vida noturna aí agora em janeiro nas sextas e sábados?

 

Saluddd

=D

Link para o comentário
  • Membros

Taty Caitano,

 

Consegui vaga no La Rocca por dois dias (13 e 14 de janeiro). Faltando só fazer o depósito dos 50%! hehehe

 

Comentários sobre o La Rocca?

 

Sobre gostos, eu acho bem bacana qualquer coisa! Onde tiver uma movimento bacana eu estou indo conferir. rsrs

 

Obrigado pelas as respostas superrr rápidas, Taty! =)

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, estou com uma duvida.

vou fazer passeios em piscinas naturais, maragogi, ect . em q ficamos o dia todo

quero saber se o pessoal costuma levar uma mochila com comida, toalha, roupa

e onde deixar na hora de ir dar um mergulho? os passeios serão feitos pela empresa algarves.

Espero que me ajudem logo, pois a viagem será final deste mês.

Abraços a todos!

Link para o comentário
  • Membros

Pow, acho que da para conhecer muita coisa além de Porto de Galinhas em si (em questão de praia).

Chego por lá dia 13 e fiz umas pesquisas na internet de distância entre as praias em relação à PG. Irei conhecer as praias indo caminhando mesmo.

 

Distâncias de PG:

 

* Porto de Galinhas - Maracaípe = 3 km de distância a partir do Centro de Porto de Galinhas

* Porto de Galinhas - Muro Alto = localizada a +- 9 Km ao norte de Porto de Galinhas (complicado ir e volta à pé)

* Porto de Galinhas - Cupe = +- 7 km (dá para encarar)

* Porto de Galinhas - Pontal do Cupe = +- 8 km

 

 

Acho que as distâncias que estão em negrito dá para chegar andando mesmo pela areia da praia. =)

 

 

Simboraaaa

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal, estou com uma duvida.

vou fazer passeios em piscinas naturais, maragogi, ect . em q ficamos o dia todo

quero saber se o pessoal costuma levar uma mochila com comida, toalha, roupa

e onde deixar na hora de ir dar um mergulho? os passeios serão feitos pela empresa algarves.

Espero que me ajudem logo, pois a viagem será final deste mês.

Abraços a todos!

 

Robson,

Eu costumo levar um monte de coisa na bolsa (toalha, muda de roupa, lanche e água sempre, além de protetor solar e protetor labial - essencial pra não 'rachar os beiços' hehe). Durante o mergulho as coisas ficam no catamarã, nos bancos mesmo. Não deve ter problema, mas melhor evitar coisas de valor - nem pense em ir com jóias, muita gente perde corrente, anel, etc.

 

To em duvida sobre PG, tenho amigos que foram e acharam horrivel a praia!

Acho que nao fizeram os passeios e tals, meu interesse maior em PG seria fazer os passeios de barcos!

Alguma informacao adicional?

 

Macelus,

A praia de PG na maré alta é como qualquer outra, mar forte, fica até um pouco perigosa por causa dos corais que você não enxerga...Mas no horário certo, é um paraíso! Talvez em alta temporada, cheia de gente, perca um pouco do encanto...mas duvido que um lugar daqueles consiga ficar feio!! I-m-p-o-s-s-í-v-e-l

A que passeios de barco te referes?? Pq em PG mesmo não tem nenhum =p Só jangada, e é desnecessário. Ou algum barco que leve pra mergulhar com cilindro...Catamarã é em Carneiros e Maragogi, ambos valem muito a pena.

Link para o comentário
  • Membros

Realmente nao pensei na possibilidade da mare alta!

 

Nao preciso de um barco para chegar nso melhores locais de PG?

 

Eu recebi um email de uma empresa, agora nao lembro a empresa, sobre o mergulho em Maragogi, 80 reais o mergulho e mais 50 do barco! Caro?

 

Vou ver ainda como vai ser e tb nao estou reservando pousada lah! Seja o que deu quiser, qualquer coisa e soh deitar o banco e boa noite para o gaitero, pq dormir no carro e comigo mesmo faco em todos os meus horario de almoco!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Mergulho por R$80 é com cilindro, mas a profundidade é pequena, então não sei se vale muito a pena. Nos R$50 do catamará está incluído barco e snorkel normalmente, e é suficiente para aproveitar bastante (dizem que demora para se adaptar ao cilindro e quando vê já acabou).

 

E novamente: PG acho que mal tem barcoooo =p Pelo menos no centro...o que tem são jangadas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...