Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
de acordo com a Algarve eles vão de catamarã até as gales de maragogi

vi em comentários de outro tópico que tem como ir de lancha... é alguma outra empresa específica ?

 

Não sei se tem empresa que faça o passeio completo saindo de PG, mas se for por conta dá pra pegar lancha em vez de catamarã com certeza. Eles ficam oferecendo na orla...catamarã era R$50 e lancha R$70 (dez/2010).

A maioria dos passeios lá são oferecidos pelos restaurantes. Procurando na internet, achei indicações deste: http://www.maragogionline.com.br/burgalhau/index.html

 

Outra sugestão (a melhor =p), é procurar nos tópicos adequados aqui mesmo no fórum:

maragogi-perguntas-e-respostas-t32023.html

Link para o comentário
  • Membros

obrigado... eu tentei contato com o maragogidreams, mas sem sucesso...

os dois telefones não completam ligação e o e-mail retorna

 

já tinha postado lá no tópico de maragogi tb, mas sem resposta ainda

 

acredito que se for fazer separado por conta vai ficar muito caro.. pois pela algarve a ida/volta pra maragogi com catamarã incluso é 65

 

quais as formas de ir pra maragogi por conta. eu minha esposa e nossa filha?

quanto gastaríamos ida/volta? teria que ser bem cedo pela manhã, por causa da maré

Link para o comentário
  • Membros

outra dúvida: eu não ia fazer isso, mas estou pensando em alugar um carro para passar a semana em PdG

pois acho q assim economizaria nos passeios

 

a pousada que vamos ficar é bem no centrinho, mas não tem estacionamento.. tem problema deixar na rua de noite?

 

é possivel fazer todos esses passeios de carro?

Cabo de Santo Agostinho (Calhetas)

Porto de Galinhas (ponta-a-ponta)

Carneiros

Maragogi

 

alugo no aeroporto mesmo?

(recife)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Brupikk, eu não acho que vale a pena alugar carro em porto de galinhas se você for pensar na parte economica, lá você irá usar muito pouco o carro, é tudo perto e o que pe longe é mais vantagem fazer por empresas ou pegar um taxi, além do transito ser complicado nessa época de janeiro, mas se mesmo assim quiser esta opção eu indico esta locadora. www.BrasilLocadora.Com - contato@brasillocadora.com

O dono é o Fernando Fradique, o cara é super gente fina e na última vez me atendeu muito bem mesmo eu pedindo o carro na ultima hora... eu recomendo...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...