Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Não sou de PG, mas estive lá a 1 ano e estou programando um retorno em breve, não sou tão conhecedora, mas vou te passar minha considerações.

Sobre o dia da sua chegada, acredito que é melhor se dedicar a descansar, o passeio de Recife e Olinda é um pouco cansativo e longo, inicia-lo às 10:30 e já cansados eu acho pouco recomendado, recomendo que vocês já sigam para PG, o translado de Recife para Porto de Galinhas eu fiz de onibus coletivo e foi mega tranquilo, pelo que li aqui agora tem empresas com melhores onibus fazendo essa linha, vc gasta pouco, vai pega esse onibus na calçada do aeroporto o onibus confortável com ar condicionado pagando pouco mais de R$ 10 por pessoa e pode ir durmindo até lá eu relaxo mais em onibus q em carro de passeio e considerando que esse translado de taxi não custa menos de R$ 100 é um bela economia, então acho que compensa.

 

O resto do dia descansem, e a noite vale a pena dar um voltinha no calçadão e jantar no Bar Caxeira.

 

Fui com a intensão de alugar carro tb, mas PG é pequena, dá pra fazer tudo à pé e os passeios é melhor fechar com empresa (recomendo Algarve) pelo que percebi de carro particular vc vai gastar o mesmo e as estradas são muito ruins, tem lugar que carro baixo nem fecha, q o melhor mesmo é bugue, estacionar pode ser outro problema, tem lugares sem sinalização, esburacado, eu preferi sair fora desse tipo de preocupação.

Exemplos:

Muro Alto vc vai gastar +- R$ 40,00 de bugue (para 4 pessoas) se quiser passar o dia lá, é só fechar ocm o bugueiro ida e volta, ele te deixa lá e busca o horário combinado, o importante é fechar com um bugueiro de confiança pra não correr risco do cara te esquecer lá rs... recomendo o Célio, nas paginas anteriores vc encontra o telefone dele.

Carneiros vc paga R$ 30 por pessoa, passeio de dia inteiro, com motoristas acustumados com as estradas de lá, com Catamarã incluso.

 

O melhor é vc mesma tomar essa decisão, só te digo o seguinte, primeiro vá, se for o caso faça o passeio Ponta a Ponta (Muro Alto, Cupe, Piscinas Naturais, Maracaipe, Pontal do Maracaipe) nesse vc começa ganhar o esquema do local, distancias e condições de deslocamento, ai vc resolve, se for alugar não é dificil em PG, inclusive o Luis da Algarve, quando tem carro sobrando, ele aluga.

 

Eu fiquei na Oasis das Flores, e pretendo repetir a dose, é muito perto do Centrinho, uns 5 minutos, mas ao mesmo tmepo que é perto de tudo, é muito tranquilo, pois é uma rua calma, sem muvuca, sem carro passando, parece uma área de residencias mesmo, e tem tudo perto inclusive mercado, mas detalhe, não tem café da manhã, pois o esquema lá é chalé com cozinha completinha então agt que se vira. Pra mim q gosto de cozinhar é ótimo, dá pra economizar não precisando comer fora em todas as refeições.

 

IMPORTANTISSIMO tem que ver a maré dos dias que vc vai estar lá, pra fazer o roteiro em função disso.

 

 

 

Olá a todos... estou com duvidas que gostaria que alguem me ajudasse por favor.

Eu e o meu marido vamos depois de um voo internacional que chegamos 1º em SP vamos a Recife(dur. aprox. 18 horas) o bom é que o voo é pela noite. Chegaremos as 10:30 em Recife.

Havia pensado ficar uma noite em Recife e fazer um passeio pela cidade e Olinda (tb depende muito do quanto cansados vamos estar)

1. Não sei se alugamos um carro para fazer o passeio por Recife/Olinda e depois no dia seguinte ir a PG?

2. Ou o melhor seria alugar o carro no dia seguinte, dia de ir a PG?

3. Vi que tem gente que acha q nao vale a pena alugar o carro, porém eu gostaria de ir a Maracaípe, Muro Alto, Carneiros... com o carro, é complicado?

4. Nao gostariamos de muita muvuca, alguem me pode indicar uma Pousada e uma praia? (CUPE, Maracaípe, muro alto o PG)

 

Desde já os agradeço pelas informaçoes

Link para o comentário
  • Membros

Alguém sae algo sobre projetos de proteção a Tartarugas Marinhas em PG? gostaria muito de visitar o projeto, li em algum lugar q existe uma oNG mas não dava maiores informações, pelo que li elas desovam no verão e ou pretendo ir no final de setembro, não devo pegar a desova, gostaria muito de ver uma de perto!

Link para o comentário
  • Membros
Olá,

 

Não sou de PG, mas estive lá a 1 ano e estou programando um retorno em breve, não sou tão conhecedora, mas vou te passar minha considerações.

Sobre o dia da sua chegada, acredito que é melhor se dedicar a descansar, o passeio de Recife e Olinda é um pouco cansativo e longo, inicia-lo às 10:30 e já cansados eu acho pouco recomendado, recomendo que vocês já sigam para PG, o translado de Recife para Porto de Galinhas eu fiz de onibus coletivo e foi mega tranquilo, pelo que li aqui agora tem empresas com melhores onibus fazendo essa linha, vc gasta pouco, vai pega esse onibus na calçada do aeroporto o onibus confortável com ar condicionado pagando pouco mais de R$ 10 por pessoa e pode ir durmindo até lá eu relaxo mais em onibus q em carro de passeio e considerando que esse translado de taxi não custa menos de R$ 100 é um bela economia, então acho que compensa.

 

O resto do dia descansem, e a noite vale a pena dar um voltinha no calçadão e jantar no Bar Caxeira.

 

Fui com a intensão de alugar carro tb, mas PG é pequena, dá pra fazer tudo à pé e os passeios é melhor fechar com empresa (recomendo Algarve) pelo que percebi de carro particular vc vai gastar o mesmo e as estradas são muito ruins, tem lugar que carro baixo nem fecha, q o melhor mesmo é bugue, estacionar pode ser outro problema, tem lugares sem sinalização, esburacado, eu preferi sair fora desse tipo de preocupação.

Exemplos:

Muro Alto vc vai gastar +- R$ 40,00 de bugue (para 4 pessoas) se quiser passar o dia lá, é só fechar ocm o bugueiro ida e volta, ele te deixa lá e busca o horário combinado, o importante é fechar com um bugueiro de confiança pra não correr risco do cara te esquecer lá rs... recomendo o Célio, nas paginas anteriores vc encontra o telefone dele.

Carneiros vc paga R$ 30 por pessoa, passeio de dia inteiro, com motoristas acustumados com as estradas de lá, com Catamarã incluso.

 

O melhor é vc mesma tomar essa decisão, só te digo o seguinte, primeiro vá, se for o caso faça o passeio Ponta a Ponta (Muro Alto, Cupe, Piscinas Naturais, Maracaipe, Pontal do Maracaipe) nesse vc começa ganhar o esquema do local, distancias e condições de deslocamento, ai vc resolve, se for alugar não é dificil em PG, inclusive o Luis da Algarve, quando tem carro sobrando, ele aluga.

 

Eu fiquei na Oasis das Flores, e pretendo repetir a dose, é muito perto do Centrinho, uns 5 minutos, mas ao mesmo tmepo que é perto de tudo, é muito tranquilo, pois é uma rua calma, sem muvuca, sem carro passando, parece uma área de residencias mesmo, e tem tudo perto inclusive mercado, mas detalhe, não tem café da manhã, pois o esquema lá é chalé com cozinha completinha então agt que se vira. Pra mim q gosto de cozinhar é ótimo, dá pra economizar não precisando comer fora em todas as refeições.

 

IMPORTANTISSIMO tem que ver a maré dos dias que vc vai estar lá, pra fazer o roteiro em função disso.

 

 

 

Olá a todos... estou com duvidas que gostaria que alguem me ajudasse por favor.

Eu e o meu marido vamos depois de um voo internacional que chegamos 1º em SP vamos a Recife(dur. aprox. 18 horas) o bom é que o voo é pela noite. Chegaremos as 10:30 em Recife.

Havia pensado ficar uma noite em Recife e fazer um passeio pela cidade e Olinda (tb depende muito do quanto cansados vamos estar)

1. Não sei se alugamos um carro para fazer o passeio por Recife/Olinda e depois no dia seguinte ir a PG?

2. Ou o melhor seria alugar o carro no dia seguinte, dia de ir a PG?

3. Vi que tem gente que acha q nao vale a pena alugar o carro, porém eu gostaria de ir a Maracaípe, Muro Alto, Carneiros... com o carro, é complicado?

4. Nao gostariamos de muita muvuca, alguem me pode indicar uma Pousada e uma praia? (CUPE, Maracaípe, muro alto o PG)

 

Desde já os agradeço pelas informaçoes

 

Dicas mto boas ein!!! Valeu mesmo, eu e minha noiva vamos pra lá final de Setembro, vai ser bom d+ :D

Uma pergunta, teremos apenas 2 dias lá somente, e queremos economizar o máximo, portanto vamos até as piscinas naturais, Carneiros e Pontal (pra ver os cavalos marinhos, vi que dá pra ir a pé e só pagar a jangada). Estamos pensando se vale a pena conhecer Muro Alto? Dá pra fazer snorkel tanto em Muro Alto quanto em Carneiros?? E vimos também que tem um passeio pra ilha Santo Aleixo(acho que escrevi certo), alguém já foi? Somos viciados em mergulho e snorkel, portanto oq tiverem de dicas adicionais sobre isso pode mandar!! :D

Valeu..

Link para o comentário
  • Membros

anguzito na ultima semana de setembro a maré vai estar baixa, ÓTIMA NOTICIA! rs...

 

Se vc pegar uma maré bemmmmmmm baixa dá para ir as piscinas naturais sem pegar a jangada (R$ 10 p/p = economia de R$ 20) pra isso vc fica de olho onde todo mundo está atravessando, tem 2 formações de arrecifes na praia, pertinho da muvuca, entre essas duas, tem meio que um caminho que na maré baixa vc chega as piscinas naturais a pé (mesmo sem saber nadar) é andandando mesmo, a agua vai estar no maximo no busto.

 

Carneiros é imperdivel, ano passado estava R$ 30 p/p, na Algarve - nesse quesito cuidado com economia, pois tem empresas lá q podem te oferecer esse passeio por R$ 25, mas não são sérias, podem deixar vcs na mão, já vi relatos aqui, inclusive já vi que a 40 GRAUS faz passeio barato mas se não fecha um grupo grande ela desiste sem dar satisfação, e vc perde o passeio, pq em cima da hora vc não vai achar mais, esses passeios são fechados na vespera. Ah, é passeio de dia inteiro, esse valor inclui o catamarã, vc vai cedinho e volta no fim da tarde. Leve um lanchinho pq lá a alimentação é cara, bem cara...

 

Ilha de Santo Aleixo eu não conheci, estava ventando muito quando eu fui, então esse passeio tinha sido suspenso por medida de segurança.

 

Pra quem tem pouco tempo eu reocmendo o Ponta a Ponta, pq vc conhece um pouquinho de cada.

 

Agora do Ponta a Ponta o bom mesmo, pra mim, é Muro Alto, mas é opinião pessoal, pela manhã lá é meio muvuca justamente por causa do ponta a ponta que começa lá então tem muita gente, se vc optar por passar o dia lá vc vai ver o q é tranquilidade a tarde, é um paraiso qse privativo. Lá tem Jet Ski, caiaque, agua morninha é um piscina, pois o tal muro do nome é um formação rochosa no mar que impede as ondas de chegarem à praia, se vc combinar com o bugueiro ele te leva de manhã e te busca a tarde no horário combinado, eu recomendo o Célio (paulista super gente fina).

 

Se eu tivesse só 2 dias lá eu faria, 1º Carneiros pq vc tem oportunidade de conhecer nesse passeio outro casal pra rachar o bugue pro dia seguinte (ou o Ponta a Ponta se preferir), 2º dia, piscinas naturais logo de manhã e umas 11 horas ia de bugue pra Muro Alto, qdo chegar lá vc vai ver q tá lotado, 2 horas depois +- vc vai ver q vai ter pouquissima gente na praia, um paraiso. Tem quiosque, os preços não são absurdos, pra garantir leve um lanchinho na bolsa, salgado, bolacha e compre lá só a bebida.

 

Ah e um certeza depois desses 2 dias vcs vão querer voltar o quanto antes.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal, estarei indo com minha noiva passar um fim de semana estendido em Porto de Galinhas, chegaremos sexta a noite em Recife e voltaremos na segunda..até agora vimos que o esquema é pegar bus do aeroporto a PG pela viação Cruzeiro, isso? Mas não descobrimos ainda os horários pra poder ver se conseguimos partir na sexta a noite já ao chegar em Recife..uma vez em PG, claro que vamos as piscinas naturais e depois ao Pontal Maracaípe para pegar a jangada no mangue e ver os cavalos marinhos, isso no sábado, mas não sei a ordem das coisas pq não sei se tem algum lugar online onde dê pra ver essa tal de tabela das marés? hahahaha, sou leigo nesse assunto..e daí domingo nosso sonho sempre foi conhecer Maragogi, fazer o tal do passeio de jangada e voltar, então pensamos num bate-volta pra Marag ou então praia dos Carneiros que tanto falam também, qual será melhor pra quem tem pouco tempo? E o passeio por 55,00 que falaram que já incluia transporte, sai de PG?

Acho que é isso, daí voltamos segunda cedo já, será mais pra dar aquele gostinho de nordeste pq nunca fomos, e aproveitamos a promo da GOL de 99,00 :)

Valeu pessoal..

 

Já fechou hospedagem???

 

 

Sobre a maré, dá rpa ver por esse site

 

http://ondas.cptec.inpe.br/

 

procurar por tabua de marés porto de suape (é o mais próximo), inclusive de Muro Alto vc vê o porto.

Link para o comentário
  • Membros
anguzito na ultima semana de setembro a maré vai estar baixa, ÓTIMA NOTICIA! rs...

 

Se vc pegar uma maré bemmmmmmm baixa dá para ir as piscinas naturais sem pegar a jangada (R$ 10 p/p = economia de R$ 20) pra isso vc fica de olho onde todo mundo está atravessando, tem 2 formações de arrecifes na praia, pertinho da muvuca, entre essas duas, tem meio que um caminho que na maré baixa vc chega as piscinas naturais a pé (mesmo sem saber nadar) é andandando mesmo, a agua vai estar no maximo no busto.

 

Carneiros é imperdivel, ano passado estava R$ 30 p/p, na Algarve - nesse quesito cuidado com economia, pois tem empresas lá q podem te oferecer esse passeio por R$ 25, mas não são sérias, podem deixar vcs na mão, já vi relatos aqui, inclusive já vi que a 40 GRAUS faz passeio barato mas se não fecha um grupo grande ela desiste sem dar satisfação, e vc perde o passeio, pq em cima da hora vc não vai achar mais, esses passeios são fechados na vespera. Ah, é passeio de dia inteiro, esse valor inclui o catamarã, vc vai cedinho e volta no fim da tarde. Leve um lanchinho pq lá a alimentação é cara, bem cara...

 

Ilha de Santo Aleixo eu não conheci, estava ventando muito quando eu fui, então esse passeio tinha sido suspenso por medida de segurança.

 

Pra quem tem pouco tempo eu reocmendo o Ponta a Ponta, pq vc conhece um pouquinho de cada.

 

Agora do Ponta a Ponta o bom mesmo, pra mim, é Muro Alto, mas é opinião pessoal, pela manhã lá é meio muvuca justamente por causa do ponta a ponta que começa lá então tem muita gente, se vc optar por passar o dia lá vc vai ver o q é tranquilidade a tarde, é um paraiso qse privativo. Lá tem Jet Ski, caiaque, agua morninha é um piscina, pois o tal muro do nome é um formação rochosa no mar que impede as ondas de chegarem à praia, se vc combinar com o bugueiro ele te leva de manhã e te busca a tarde no horário combinado, eu recomendo o Célio (paulista super gente fina).

 

Se eu tivesse só 2 dias lá eu faria, 1º Carneiros pq vc tem oportunidade de conhecer nesse passeio outro casal pra rachar o bugue pro dia seguinte (ou o Ponta a Ponta se preferir), 2º dia, piscinas naturais logo de manhã e umas 11 horas ia de bugue pra Muro Alto, qdo chegar lá vc vai ver q tá lotado, 2 horas depois +- vc vai ver q vai ter pouquissima gente na praia, um paraiso. Tem quiosque, os preços não são absurdos, pra garantir leve um lanchinho na bolsa, salgado, bolacha e compre lá só a bebida.

 

Ah e um certeza depois desses 2 dias vcs vão querer voltar o quanto antes.

 

Espero ter ajudado.

 

Nossa, melhor ajuda impossível!!! Birgadão!!!

Estamos com certeza muito ansiosos pela viagem, pena que será rápida, pois este ano torramos 1 mes de férias no Caribe, daí não sobrou nada e não dava pra perder nordeste por R$199 ::lol4::

Mas blza, eu já fiz cotações dos passeios com a Algarve, vou fechar com eles então pra não arriscar essa parada de agencia deixando na mão..

Um última dúvida, tem promoção coletiva de mergulho lá por 59,00..mas é um até 6 metros ali nas piscinas mesmo..eu mergulho de snorkel e tal, mas estava pensando, será que é do lado de toda a galera que fica de snorkel e tal? Pq daí não faria tanta diferença pq 6m não é tão fundo e não sei se valeria a pena, tem muito o que ver nessa profundidade nas piscinas naturais?

Link para o comentário
  • Membros

Não sei muitos detalhes sobre o mergulho, pois como te disse eu não fiz o mergulho, mas pelo que me lembro o Feio falou que é assim... as piscinais naturais de PG são uma área bem grande, os jangadeiros vão pra um lado e os mergulhadores pra outro, onde as piscinais tem maior profundidade, então é o seguinte, é pertinho da praia, mas não é no meio da muvuca, é área reservada só ao mergulho, o mergulho é com cilindro e vc faz o teste e só desce e paga se conseguir.

 

Sobre promoções não sei dizer, mas é questão de negociação, tendo mais de um vc tenta alguma coisa, o ponto negativo pra vc é que PG em Baixa temporada durante a semana é bem vazia, então na semana tem mais barganha, mas vc indo no fds a cidade tá lotada, mta gente da capital vai pra lá no fds, então tendo muita gente pra fazer os caras são menos flexiveis no preço.

 

Boa sorte e boa viajem.

 

______________________________________________________________________________________

 

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE MERGULHO

 

Empresa: PORTO DIVE

http://www.portodive.com.br

Rua dos Navengantes, 42 - PG

(81) 3552.2298 - (81) 9201.9014

 

Obs.: procure pelo FEIO, outras pessoas aqui já o recomendaram.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Alguém já ficou no Chalé SOM DAS ONDAS??????????

 

Eu recomendo o OÁSIS DAS FLORES que eu já fiquei, mas to planejando um retorno a PG em breve e nessa SOM DAS ONDAS fizeram o preço tentador R$ 150 a diária com cozinha para 4 pessoas.

Se alguém conhece me dá uma luz, to tentada a fechar com eles, aguardo informações.

Link para o comentário
  • Membros

Estava revendo meu roteiro do ano passado e me dei conta que tinha ficado devendo essas informações aqui, antes tarde do que nunca né?

 

ROTEIRO (setembro 2010)

sexta 10 Chegamos a Recife 6:28, pegamos onibus 191 Recife/Porto de Galinhas, saindo do aeroporto, seguir calçado do próprio aeroporto à direita, é a unica parada que tem nessa calçada, duração da viagem +- 1:40, chegamos a PG, às 11 hs já estavamos na praia era o melhor horário da maré e deu para aproveitar bem, deu para atravesar a pé e tirar umas fotos legais, embora não estivessemos com ração, no final teve uma parte chatinha que eu encostei num coral e tinh um tipo de crustaceo que lança uma toxina, pois bem, fui sorteada, ele lançou em minha perna e ardeu mtoooooo, ficou um vergão e queimava, tive que ir no posto médico a tarde e fui medicada, estavamos exaustos e acabamos deitando para descansar e caindo no sono, acordamos já com fome e fomos comer a recondadissima Macaxeira Gratinada no Barcaxeira, escolhemos recheio de charque e cobertura de catupiry.

sábado 11 Piscinas Naturais a maré estava média, a visibilidade não estava tão boa quanto do dia anterior, mas foi legal, desse vez subimos nos corais, tinham mtos ouriços, mtos mesmo e nas pisicnas interditadas muitos peixes vinham nos receber na esperança de ganharem comidinhas. Voltamos para a pousada e comemor fritas com sminorff na piscina. A tarde a intensão era ir para o Pontal do Maracaipe ver o pôr do sol, mas deitamos e caimos no sono.

domingo 12 Compramos o passeio para Carneiros, mas o tempo estava nublado, então desistimos, andamos na praia almoçamos e a tarde fomos a pé para o Pontal do Maracaipe, qse morremos de tanto andar, andava... andava e não chegava, chegamos lá tarde e cansados nem fomos na jangadinha, voltamos, e pegamos um bugue no meio do caminho, pq não conseguiriamos voltar tudo a pé. JAMAIS repita isso, dizem é que perto, mas só na ida foi 1 h e 15 m

segunda 13 Fomos a Carneiros, é lindo, tinhamos a intensão de alugar carro nos proximos dias e assim voltar, mas quando vimos as condições da estrada desistimos logo de voltar de carro, o passeio é barato R$ 30 p/p (com catamarã incluso) então nem vale o risco, embora dê vontade de ficar mais e indo em grupo o tempo é pouco em cada um dos cantinhos. O catamarã te leva à Igreja de São Benedito e depois as piscinas naturais (pequenas se comparadas com as de PG) dá para nadar , dá pra ver e alimentar peixes coloridos e ver tb ouriços do mar, leve calçado para poder pisar sem se preocupar com os ouriços. No local se pode alugar snorkel e máscara por 5 reais e tu recebe comida p dar pros peixes. Se não tiver snokel no local tem para alugar por R$ 5. Depois volta ao catamarã e vai até um banco de areia no meio do mar, esse ponto depende da maré, pode estar com água na canela (máximo) ou formando uma ilhota, o lugar é agradabilissimo e se a maré estiver baixa apesar de um lugar pequeno, lá vc pode comprar sorvete e cerveja a preços justos, achei o tempo nesse lugar muitooo rapido, gostaria de ter ficado lá pelo menos mais meia hora, se não me engano foi só 15 minutos. Penúltima parada numa prainha para 'banho de argila' não é bem o banho, a menos que a argila seja o sabonete pq cada um recebe uma bolinha de argila do guia e esfrega no corpo. Por final fomos p Praia de Carneiros p almoço e banho, a comida lá é bem cara uns R$ 40 reais p pessoa, recomendo que leve lanche ou coma só um porção de macaxeira ou algo assim, pq a partir dai é comer e sair se não tiver com muito fome é melhor deixar para comer no retorno a Porto, opção para ter mais tempo lá é ir até a praia Serrambi e procurar equipe do catamarã do Tales para ir pra fazer o passeio.

terça 14 Compramos o passeio para Cabo de Santo Agostinho, mas estava chovendo pela manhã e desistimos, fomos ao projeto Hippocampus ver os cavalos marinhos, bem legalzinho, nada expecional de estrutura mas é um passeio que vale a pena, não toma muito tempo, é na Vila mesmo e a entrada é gratuita, a tarde passeamos na praia e no centrinho. A Noite jantamos no Barcaxeira (estamos virando sócios rs.)

quarta 15 Fomos a Cabo de Santo Agostinho, o lugar é lindo, mas lá nós descobrimos que a estrada para Carneiros nem era ruim, pois o ruim estava por vir, Não dá para ir em carro comum, a Estrada é PESSIMA estavamos de LandRover e conseguimos chegar em todos os cantos, quem estava de carro só ia até um ou outro ponto, mas vale mesmo a pena, as paradas em pontos altos são lindas para tirar foto e a vista é de tirar o folego, na Vista do Paraíso vê-se o Porto e a Baia de Suape, do outro lado, tem umas ruínas e com o tempo aberto dá para ver até Recife e Olinda. A última parada é na praia de Calheitas, praia em formato de coração não dá para ir sem camera fotografica, todo lado que vc olha dá vontade de fotografar. Do alto da estrada vc pode descer para a praia de tiroleza R$ 15 p/p, comer lá vale a pena, pelo menos no Bar do Arthur, preço justo e comida farta e saborosa. Na volta tem um tiazinha que vende doces numa barraquinha na estrada, a cocada mole é a melhor que já provei!

quinta 16 Praia de Porto de Galinhas, Almoçamos Crepe no calçadão e jantamos pizza no cone, é bom mas nada de outro mundo, a massa é estilo massa podre (empada) esfarela um pouco, o recheio é bom, a massa a mim não agradou muito.

sexta 17 Fomos a Muro Alto, o nome é pelo Muro que os Arrecifes formam tornando essa praia algo como um piscinão de kilometros de extensão e agua praticamente parada, ficamos lá o dia inteiro, fomos de bugue R$ 60 para 4 pessoas, o bugueiro levou, deixou agt lá e foi buscar na hora combinada, recomendadissimo! Em Muro alto tem Caique R$ 10 por hora, Jet Sky R$ 40,00 por 10 minutos e quando tem bastante movimento tem banana-boat (não sei o preço), para ir para Muro Alto tem 2 macetes, o primeiro é que no primeiro acesso não é recomendado, pois as barracas não são limpas e por estar muito proximo aos Resorts são muito mais caras, além de ficar muito longe dos Caiques e o JetSky, banheiros não tem mesmo em nenhum lugar por ali, o segundo é que quando vc chega pela manhã a praia é bastante cheia, pois o passeio Ponta a Ponta começa lá, então de manhã não é tão agradavel, mas a tarde é maravilhoso! a praia fica tranquila, pouca gente, vc escolhe onde quer ficar, coloca as cadeirinhas na agua e é só curtir.

sábado 18 Manhã: Piscinas naturais de jangada, aproveitar a maré bemmmmm cedo, almoçamos pizza (não recomedo). Tarde: não estava planejado mas acabamos voltando à Muro Alto, passamos a tarde inteira lá até o entardecer. Jantamos no BarCaixeira para se despedir de PG com chave de ouro.

domingo 19 Compramos o passeio Recife e Olinda, em Recife o ponto alto do passeio foi a Embaixada dos Bonecos Gigantes (http://www.bonecosgigantesdeolinda.com.br) e o Antigo Presidio, em Olinda o ponto alto é a paisagem do alto da Sé, com vista para toda a cidade com o mar ao fundo, as fotos ficam bem legais e a arquitetura charmosa de suas ladeiras estreitas com as casinhas coloridas. Por último fomos ao Instituto Ricardo Brennand http://www.institutoricardobrennand.org.br é algo imperdivel, é um lugar mágico, muitas obras de arte, peças de todos os cantos do mundo, é um acervo particular a arquitetura é simplesmente fabulosa, depois de tantos lugares com infraestrutura precária é de se estranhar algo tão bem feito, finalizar o passeio no Café dentro do Castelo, tudo servido em Porcelana Portuguesa, não tem como não entrar no clima. Infelizmente de lá o guia já nos deixou no aeroporto e infelizmente era sinal que as férias acabaram

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...