Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Rodrigo,

 

Que blz heim! 140 com esse visual!!!!

 

Pretendo ir + Light, minha filhota de 7 anos no carro e o mesmo será um 1.0 hehehehehehehehe

 

Bom saber que a estrada esta legal, pretendo fazer isso que você fez + um pouco, saindo de Natal até Porto de Galinhas direto e ficar por lá como base igual Natal.

Em PG ir até Maragogi passar o dia e voltar (dizem que é perto, algo em torno de 60Kms)

PG até Recife/Olinda passar o dia e e voltar para PG (Tb é perto)

e por Fim, PG até Joao Pessoa, passando 1 noite por lá e terminando em Natal para passar a última noite no Nordeste antes de voltar ao RJ :(

 

Obrigadão pelas dicas

Link para o comentário
  • Colaboradores
Samy,

 

Que blz de detalhamento, MUITO OBRIGADO! ajudou bastante...

estou lendo bastante a respeito e só estão falando para ir pela BR, de qualquer maneira muito Obrigado!

 

precisando de dicas sobre o RJ-Cidade MARAVILHOSA é so perguntar!

 

Eduardo,

 

O trecho de PG a Maragogi são cerca de 130km se não me engano. Acho que fizemos em 1 hora e meia + ou - mas dá pra ir num dia tranquilamente. Só uma sugestão: se vc for de carro, vai gastar o combustível e +R$50 para fazer o passeio às galés de catamarã (é só o que tem para fazer lá, mas é muito lindo o passeio), enquanto as agências de turismo do centro estavam vendendo o passeio por R$55/pessoa COM transporte. É de se pensar...

 

Se vc tiver tempo, conheça tb Calhetas (Cabo de Santo Agostinho) e Praia dos Carneiros.

 

E na época que eu fui não falavam pra ir pela BR não hehe (acho que de PG a Mragogi nem tem como...mas se tiver vai andar muito mais, já que a estrada que vai pelo litoral é a PE 060 e dá pra ir por lá tranquilo).

 

Sobre Recife/Olinda fizemos o mesmo, fomos passar um dia lá e voltamos a PG. Fomos no domingo pq em dezembro já estava rolando os ensaios pro carnaval, mas acredito que seja o melhor dia também por causa do trânsito! Acho que esse trecho sim são 67 km...+ Olinda, que fizemos de ônibus (almoçamos no Caldinho do Dogão, 1 filé ao molho madeira em 3 pessoas, bom e barato...fica na orla de Olinda, próximo de onde se começa a subir as ladeiras - Endereço: Municipal 27)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Eduardo,

Nós chegamos em Recife domingo de manhã para entregar o carro na locadora, que não abria, mas o cara ia lá buscar - foi um transtorno, pq não conseguíamos entrar em contato com ele! Meu cel demorou horas para funcionar lá...ficou fora do ar...o cara n atendia...até q tivemos a brilhante idéia de mandar um torpedo e ele ligou de volta! UFA...achamos que teria que pagar outra diária pelo atraso, mas não foi nossa culpa e deu tudo certo, felizmente!

 

Lá onde deixamos o carro (Praia da Boa Viagem), encontramos uma amiga que conhecemos aqui no mochileiros mesmo e nos levou para Olinda de ônibus convencional. Passamos o dia com ela por lá, fazia parte de uma banda de mulheres que ensaiavam lá no alto da Sé...foi muito legal! Acredito que comércio mesmo não abra, mas vai ter restaurante, muita tapioca, lojinhas de artesanato nas ladeiras...lá não fecha. Enfim, o que vc precisa estará funcionando com certeza hehe

 

Ótima viagem,

Abçs!

Link para o comentário
  • Colaboradores
olá, gostaria de informaçoes sobre pousadas. E se é melhor ficar no centro ou mais afastado?

Alguem conhece a pousada casamar??

obrigada!

 

Laís,

 

Casa Branca é o hostel de Porto de Galinhas. Acredito que tenha sido uma pousada antes, pois tem uma estrutura bem legal e banheiro em todos os quartos, mas hoje é um albergue da juventude, com quartos coletivos e privativos. Fiquei lá em dezembro e recomendo. Fica na praia do centro, umas 3-4 quadras do mar e umas 2 do centrinho...lá tudo é pequeno, vc vai andando para todos os lugares.

 

Qqr dúvida fico à disposição.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
olá, gostaria de informaçoes sobre pousadas. E se é melhor ficar no centro ou mais afastado?

Alguem conhece a pousada casamar??

obrigada!

 

Laís,

 

Casamar é o hostel de Porto de Galinhas. Acredito que tenha sido uma pousada antes, pois tem uma estrutura bem legal e banheiro em todos os quartos, mas hoje é um albergue da juventude, com quartos coletivos e privativos. Fiquei lá em dezembro e recomendo. Fica na praia do centro, umas 3-4 quadras do mar e umas 2 do centrinho...lá tudo é pequeno, vc vai andando para todos os lugares.

 

Qqr dúvida fico à disposição.

 

olá Samy, Orbigada pela resposta! Na verdade estou um pouco perdida, pois é a 1 vez q vou pra porto e tb a primeira q viajo por conta própria! Eu não sabia que lá era um albergue, e vou com meu namorado, será que rola?? Você tem alguma recomendação de lugar pra ficar, que dê pra ficar perto de tudo e ao mesmo tempo descansar? ?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Laís,

 

Como disse, o albergue tem uma infra legal...tinha vários casais lá tb. Os quartos coletivos ficam no andar de baixo e no de cima eu acho que só tem quartos privativos. Nós reservamos coletivo, mas como chegamos de madrugada, acabaram nos colocando no privativo na primeira noite pra não acordar os outros. O quarto é bacana....tinha uma cama de casal maravilhosa, qse king hehe e outra de solteiro ainda. Quarto com banheiro privativo, ar condicionado, frigobar e TV! A não ser que esteja procurando luxo ou queira passar muito tempo em casa - quase impossível, pq vc vai ter muuuitas outras coisas pra fazer -, não vai precisar mais do que isso ;)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...