Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Indico para transfer e passeios a Algarve Turismo.

Quando estive em PG fiz todos os passeios com ele e recomendo.

 

Algarve Turismo

Luis e Mara

(81)9142-0595/9101-7356

www.algarveturismo.com.br

 

Estarei em PG de 15/03 a 23/03... já montei meu roteiro... caso alguém queira ver e combinar de fazermos os passeios juntos vão ser super bem vindos!!! Vou adorar!!!

 

Programei de visitar:

 

1- Passeio de Bugue em Porto de Galinhas

2- Praia dos Carneiros

3- Recife/Olinda/Instituto Ricardo Brennand

4- Praia de Maragogi-AL

5- Praias do Cabo de Santo Agostinho (Calhetas)

 

Olhei o mergulho na Vila com a Aica Diving... 150,00... tô pensando olhar isso quando chegar.

Em 2005 fiz um mergulho maravilhoso na Vila... não lembro o nome da operadora... mas lembro onde ficam.

O mergulho de Maragogi é ótimo mesmo... lugar perfeito, vale a pena!!!

 

Abs a todos!!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Gisele,

 

Tudo bem com vc?

Enviei um email para essa agência de turismo que você indicou, estou aguardando retorno com os valores.....

Estaremos lá do dia 12 à 19/03.....

Você vai viajar sozinha?

 

Podemos combinar de fazer alguns passeios juntos.....vai ser bem legal!

 

Vou estar no hotel Dorisol....você conhece?

Onde vc vai ficar hospedada?

 

Até mais

Link para o comentário
  • Membros

Camping da dona alzira!!!! uma area muito boa na beira do mar seguro ambiente totalmente familiar e que ja existe a mas de 40 anos, existe desde que maracaipe era so coqueiros. ja fui la varias vezes dona alzira sempre me recepicionol muito bem. la tem tudo que vc prescisa, la tem cozinha completa com talheres prato panela fogao geladeira tanque de lavar roupa banheiro masculino banheiro feminino chuveirao interno chuveirao externo tem sombra em todo lugar etc... e uma ambiente que tem uma energia muito boa, muitas vibrçoes positiva la quem vai la sempre volta!!

Link para o comentário
  • Membros

Boa Tarde.

 

Irei no próximo mês para PG e reservei hospedagem na Pousada Casamar

 

Por favor, alguém conhece essa pousada? Poderiam me dizer o que acharam dela.

 

Fiquei com receio , pois além de ser a primeira vez que vou pra Porto, li alguns comentários dizendo que existem algumas pousadas muito ruins.

 

Obrigado !!

Link para o comentário
  • Membros
Olá Gisele,

 

Tudo bem com vc?

Enviei um email para essa agência de turismo que você indicou, estou aguardando retorno com os valores.....

Estaremos lá do dia 12 à 19/03.....

Você vai viajar sozinha?

 

Podemos combinar de fazer alguns passeios juntos.....vai ser bem legal!

 

Vou estar no hotel Dorisol....você conhece?

Onde vc vai ficar hospedada?

 

Até mais

 

Olá Uiara,

 

Vamos eu, meus pais e duas amigas. E vc vai com quem?

Vamos ficar na Pousada Porto e Mar, na Vila.

Não conheço o Hotel Dorisol, mas pelo q vi parece maravilhoso!

Pode falar c o pessoal da Algarve q foi eu q indiquei.

Podemos combinar os passeios, c certeza!!!

Já mandei meu roteiro e marquei os passeios:

Dia 16/03 – quarta-feira → Passeio as praias de Cabo de Santo Agostinho (Calhetas)

Dia 17/03 – quinta-feira → Passeio de Buggue nas Praias de Porto

Dia 18/03 – sexta-feira → Recife/Olinda/Instituto Ricardo Brennand

Dia 19/03 – sábado → Praia de Carneiros (Ilha de Santo Aleixo)

Dia 20/03 – Domingo → Praia de Maragogi

Porto de Galinhas é maravilhoso... vcs vão adorar...!!!

 

Abs, Giselle

Link para o comentário
  • Membros

Uiara e Giselle

 

Já indiquei aqui muitas vezes a Algarve, realmente gostei, tentem agendar por telefone ou mail com antecedencia para tentar um desconto, quanto maior o numero de pessoas melhor, eu acertei todos os passeios na doblo pra 4 pessoas.

Em relação ao mergulho fiz em maragogi e em PG tb, os dois valem a pena mas Maragogi é melhor, em Julho paguei 60 reais e vi q agora tá 160(alta temporada é isso), mas tentem um desconto ligando antes e quanto + gente melhor.

Sobre roteiro de passeios já coloquei o meu aqui é só procurar, mas a Algarve ajuda nisso.

Não percam Maragogi, Carneiros (mas de barco), Ponta a ponta com banho no rio e Cabo de santo agostinho(façam a tirolesa lá) e em Recife Instituto Ricardo Brannand(espetacular).

 

Abraço.

Link para o comentário
  • Membros
Galera sou novo por aqui e ficarei muito agradecido caso alguém possa ajudar.

 

Estou indo para Porto em Março de 2011, como não tenho hábito de viajar sem ser com pacote, tenho encontrado algumas dificuldades tipo: meu voo deve chegar lá pelas 06 da manhã e o meu primeiro problema é translado, pois verifiquei os valores cobrados e achei um absurdo. Verifiquei que o onibus passa perto do aeroporto, gostaria de saber se é verdade e se a viagem é tranquila, considerando que estaremos com bolsas (eu e minha namorada). Caso possam indicar alguém para fazer o transfer com valores mais baratos ficarei agradecido. Além disso gostaria de informações sobre as pousadas cito algumas que estou pensando: Arandu, Porto e Mar, Porto Mares e Recanto do lobo. Agradeço qualquer comentario que possa me ajudar a decidir.

 

Ainda tenho muitas dúvidas, mas por enquanto essas são emergenciais.

 

Obrigado a todos.

Tudo bem Amigão,estou indo com uma familia de 15 pessoas,poderia me passar umas dicas sobre o que já acho,vamos p/ Maracaípe..abç eli-sms hotmail..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...