Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, gente!

 

Estou indo pra Porto de Galinhas com meu namorado no começo de setembro e ficaremos no La Rocca Hostel (alguém conhece?)

 

A minha dúvida é a seguinte: Chegaremos no aeroporto de Recife às 6h30min da manhã e pretendemos pegar aquele ônibus de linha até PG! Mas ficamos na dúvida se ele é muito cheio nesse horário da manhã, já que é um ônibus de linha. Eu vi que ele sai do centro de Recife e passa no aeroporto. Será que ele chega lá muito lotado?

 

Ainda não sabemos nada sobre PG, sobre o que visitar lá e tal. Ficaremos 3 dias inteiros. Acho que precisamos priorizar alguma coisa né? Vou pesquisar por aqui pois já vi que tem muita informação!!!!

Link para o comentário
  • Membros
Oi Pessoal!

Vou levar meus pais para conhecerem PG em dezembro e gostaria de saber se alguém tem uma dica de lugar pra ficar que seja confortável para pessoas mais velhas também. Essa Som das Ondas me pareceu boa, alguém conhece?

Valeu!

 

 

Como não tive respostas e tinha que tomar uma decisão eu assumi o risco, fiz a reserva na Som das Ondas, voltando de lá no inicio de outubro eu passo pra vocês como foi a experiência.

Agora como vc vai em dezembro que é alta não sei se vc vai poder esperar eu voltar para fazer a sua reserva.

 

Dependendo do valor que vc se propõe a pagar por diária, dá uma olhada na Oasis das Flores, eu fiquei lá ano passado e é fantastica, muito tranquila e confortável, acredito que seus pais vão adorar.

Link para o comentário
  • Membros
Oi Pessoal!

Vou levar meus pais para conhecerem PG em dezembro e gostaria de saber se alguém tem uma dica de lugar pra ficar que seja confortável para pessoas mais velhas também. Essa Som das Ondas me pareceu boa, alguém conhece?

Valeu!

 

 

Como não tive respostas e tinha que tomar uma decisão eu assumi o risco, fiz a reserva na Som das Ondas, voltando de lá no inicio de outubro eu passo pra vocês como foi a experiência.

Agora como vc vai em dezembro que é alta não sei se vc vai poder esperar eu voltar para fazer a sua reserva.

 

Dependendo do valor que vc se propõe a pagar por diária, dá uma olhada na Oasis das Flores, eu fiquei lá ano passado e é fantastica, muito tranquila e confortável, acredito que seus pais vão adorar.

 

Realmente não vou poder esperar, mas obrigada pela nova dica! Vou pesquisar sobre ela!

Link para o comentário
  • Membros

Marianesg

O onibus para qse em frente ao posto Texaco! é a entrada do centrinho.

ONde vc vai se hospedar?

 

Se ainda for precisar se locomover para longe não se preocupe, ali no posto é onde param as vans, é onde ficam bugueiros e as vezes até algum taxi. Se preferir taxi e não encontrar por ali, siga em frente, sentido da praia, na esquina antes de entrar no calçadão tem uma fila de taxis esperando passageiro.

Link para o comentário
  • Membros

Muito obrigada!!! Vou ficar hospedada no centro. No La Rocca Hostel. Como não conheço, não sei como é a distância dos lugares. Espero que dê pra ir a pé até o hostel, mas com essas dicas, já fiquei mais tranquila. Obrigada mesmo!

 

 

Marianesg

O onibus para qse em frente ao posto Texaco! é a entrada do centrinho.

ONde vc vai se hospedar?

 

Se ainda for precisar se locomover para longe não se preocupe, ali no posto é onde param as vans, é onde ficam bugueiros e as vezes até algum taxi. Se preferir taxi e não encontrar por ali, siga em frente, sentido da praia, na esquina antes de entrar no calçadão tem uma fila de taxis esperando passageiro.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Marianesg, o La Rocca Hostel fica a uns 400 metros da praia de porto de galinhas e uns 600 metros do posto texaco onde param os ônibus. Se não estiver viajando com malas muito pesadas acho q dá pra ir a pé sim. Ainda não conheço Porto, passarei uma semana lá em Setembro e a vários mêses venho pesquisado sobre o lugar, então se tiver alguma dica ou dúvida não hesite em perguntar ou compartilhar, pois quero chegar lá com o máximo de informações possível. Minha maior dúvida no momento é sobre quanto irei gastar com comida mais ou menos, já pesquisou sobre isso? queria lugares mais em conta...

Muito obrigada!!! Vou ficar hospedada no centro. No La Rocca Hostel. Como não conheço, não sei como é a distância dos lugares. Espero que dê pra ir a pé até o hostel, mas com essas dicas, já fiquei mais tranquila. Obrigada mesmo!

 

 

Marianesg

O onibus para qse em frente ao posto Texaco! é a entrada do centrinho.

ONde vc vai se hospedar?

 

Se ainda for precisar se locomover para longe não se preocupe, ali no posto é onde param as vans, é onde ficam bugueiros e as vezes até algum taxi. Se preferir taxi e não encontrar por ali, siga em frente, sentido da praia, na esquina antes de entrar no calçadão tem uma fila de taxis esperando passageiro.

Link para o comentário
  • Membros

Jones, na verdade, ainda não pesquisei muita coisa sobre alimentação. Andei mais preocupada com transporte. Acho que pegarei dicas de alimentação com o pessoal do hostel. Vi que pra ir pra alguns lugares, vale a pena levar o próprio lanche, como na Praia dos Carneiros. Tentaremos economizar comprando em mercados e pegando dicas de outros turistas e do próprio hostel.

 

Você ficará nesse mesmo hostel?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...