Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 455.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal! muito cuidado com os ouriços, me descuidei um pouco e mergulhei descalça, sofri pra caramba, voltei pra casa com pelo menos 5 nos pés. kkkkkkk

Postado
  • Membros
Pessoal! muito cuidado com os ouriços, me descuidei um pouco e mergulhei descalça, sofri pra caramba, voltei pra casa com pelo menos 5 nos pés. kkkkkkk

Dependendo de onde vc vá, realmente vc tem q tomar cuidado... mas a agua é transparente e é facil de ver.

Postado
  • Membros

Galera as pousadas que eu entrei em contato (portomare, beija-flor e a casa branca) não têm vagas para esse final de semana.

Vcs acham que eu consigo hospedagem chegando lá sem reserva? (quero pagar no máximo R$90.00 por diária num quarto de casal)

Valeu.

Postado
  • Membros

pousada do Ray em Maracaípe (81)35521815 (Fala que foi o Filipe que te indicou)

se não tiver por lá, pede o numero da de seu edson.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
poxa sera que ninguem tem relatos novos so tem de 2005/2006

Oi Marina,

o que vc gostaria de saber?

Postado
  • Membros

Oi gente!

Vou a porto de galinhas, mas estou em dúvida quanto a pousada.

Alguém pode me ajudar informando qual dessas pousadas são boas e bem localizadas (perto do centro)?

Cores do mar, Pousada lusitana, capitães de areia, doce cabana, morada azul.

Além disso, estou pensando em pegar ônibus de recife para porto de galinhas. É tranquilo? O ônibus deixa no centro de Porto de Galinhas? Alguma pousada dessas é perto do ponto que o ônibus deixa?

Obrigada gente

=)

Postado
  • Membros
Oi gente!

Vou a porto de galinhas, mas estou em dúvida quanto a pousada.

Alguém pode me ajudar informando qual dessas pousadas são boas e bem localizadas (perto do centro)?

Cores do mar, Pousada lusitana, capitães de areia, doce cabana, morada azul.

Além disso, estou pensando em pegar ônibus de recife para porto de galinhas. É tranquilo? O ônibus deixa no centro de Porto de Galinhas? Alguma pousada dessas é perto do ponto que o ônibus deixa?

Obrigada gente

=)

Oi Viviane,

Porto é cheio de pousadas, se vc me passar o site delas eu posso te dizer com certeza.

Quanto ao ônibus é super-tranquilo.

Mas se eu fosse vc eu ficava em Maracaípe... é bem mais calmo !

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal eu estou em Porto de Galinhas, fiquei na pousada Casa Branca, recomendo, super limpo, de uma olhada no tópico DICAS DE HOSPEDAGEM PORTO DE GALINHAS, COLOQUEI TODOS OS DADOS, PREÇOS ETC.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Porto de Galinhas não é por menos que ela por diversas vezes estas sendo considerada como a melhor praia do Brasil.

É linda, ainda conservada, hotéis, restaurantes para todos os bolsos, as lojas de bom nível e preços. Não tem o que reclamar. O Trânsito é caótico, mas dá para andar a pé fácil. Como aluguei um carro em Recife, foi tranquilo os passeios para Maracaípe e Muro Alto, uma melhor que a outra. Pessoalmente para curtir a praia, sentado com os pés na água, guarda-sol e sem movimento, Muro Alto foi dez. Sem carro acho que complica. Já para Maracaípe te, busão

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.