Membros Tom_e_Rosana Postado Maio 22, 2012 Membros Postado Maio 22, 2012 Olá galera do Mochileiros! Eu (Tom) e minha esposa (Rosana) sairemos de Goiânia no dia 31/10/2012 as 18 hs e chegaremos em Milão as 13:10 de 01/11/2012. O retorno marcado para dia 21/11/2012 via Paris. Nesse meio tempo pretendemos visitar Milão, Maranello, veneza e Verona (5 dias aproximadamente). Depois subiremos para a Suiça (Berna) onde temos a casa de uma amiga para ficar. Pretendemos fazer da casa dela nossa central, fazendo visitas a Interlaken e Munique (pretendo ficar uns 3 dias em Munique). Em Paris pretendo ficar 2 ou 3 dias (a cidade não me encanta como a muitos). Ainda não comprei os passes de trem, mas tenho estudado o "SELECT PASS 4 PAISES" com saver pass. Aceitamos sugestões de lugares a visitar dentro desse roteiro pré-estabelecido. Um abraço a todos! Citar
Membros Tom_e_Rosana Postado Maio 23, 2012 Autor Membros Postado Maio 23, 2012 Achei esse site bem legal. http://muniquebrasuca.blogspot.com.br/ Citar
Membros Tom_e_Rosana Postado Maio 24, 2012 Autor Membros Postado Maio 24, 2012 E somos baladeiros, portanto sugestões nesse sentido são bem vindas Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 24, 2012 Colaboradores Postado Maio 24, 2012 Conhece Neuschwanstein? Innsbruck é uma boa pedida se vc gosta de esquiar. =] Citar
Membros Tom_e_Rosana Postado Maio 25, 2012 Autor Membros Postado Maio 25, 2012 Lucas, obrigado pela dica, mas na verdade nunca nem vi neve ainda. Vou fazer uma pesquisa sobre o local. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 26, 2012 Colaboradores Postado Maio 26, 2012 Eu falei esses locais pq são relativamente próximos a Berna e são bem legais, tem Turin também pra esquiar. Qualquer coisa é só falar. Citar
Membros Magaestrela Postado Junho 12, 2012 Membros Postado Junho 12, 2012 Vai pra maranello visitar o museu da ferrari? Eu vi que a partir do meio de julho eles tambem vao abrir a fabrica e a pista de testes para visitacao parece ser legal... Citar
Membros Tom_e_Rosana Postado Junho 25, 2012 Autor Membros Postado Junho 25, 2012 Sim, vamos ao Museu da ferrari. Se a fábrica estiver aberta, melhor ainda! Citar
Membros Tom_e_Rosana Postado Junho 25, 2012 Autor Membros Postado Junho 25, 2012 Substituimos Berna por Zurique e deixamos os passes de lado. Alguns trechos faremos de Ônibus. Citar
Membros Tom_e_Rosana Postado Julho 4, 2012 Autor Membros Postado Julho 4, 2012 Mais alguma dica? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.