Ir para conteúdo

Roteiro - Bolívia e Peru - de 2 a 26 de julho!


Posts Recomendados

  • Membros

É, Sodre, pelo relato dos colegas e por tudo que li por aqui, parece que não é perigoso assim deixar para comprar lá.

As agências tem os ingressos inclusos em pacotes e devem vender ele solitário também.

 

Pessoas que já foram: vale a pena reservar hostel em Cusco? E nos outros destinos também?

 

Gracias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Camila,

 

Esse é o meu medo mesmo: não conseguir comprar Huayna Picchu. Aliás, mesmo que só quisesse Machu Picchu, não me sentiria muito confortável em ir pra lá sem a garantia de que iria conseguir... Complicado isso! rs... Acho que é a única parte da viagem que precisa ser bem organizada.

 

Vc nao paga nada para Huayna Picchu (ou Wayna Picchu), os 400 ingressos diarios sao distribuidos na porta de entrada do santuario Machu Picchu, mas para garantir o bilhete, vc devera acordar por volta das 3 ou 3 e meia da manha (em aguas calientes) e seguir a pe pelas escadarias de Machu Picchu (leve lanterna de cabeca, energetico e agua, um bastao tambem ajuda) sao 1h30 de subida. O santuario so abre as 6hs. ::otemo::

 

Boa Trip!!!

 

Não... isso mudou ano passado!!!! Agora se compra sim o ingresso pra HP... não tem mais o esquema das 400 primeiras pessoas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
É, Sodre, pelo relato dos colegas e por tudo que li por aqui, parece que não é perigoso assim deixar para comprar lá.

As agências tem os ingressos inclusos em pacotes e devem vender ele solitário também.

 

Pessoas que já foram: vale a pena reservar hostel em Cusco? E nos outros destinos também?

 

Gracias!

 

Eu reservei na minha primeira cidade (que foi Lima) e de resto sem reservas... Como lá eu tinha gostado dom Loki e tinha recomendações excelentes do de Cuzco, reservei de lá de Lima o de Cuzco e em Copa e La Paz eu cheguei sem reservas e foi susse...

 

Se vc não faz questao de nenhuma coisa específica, vai na fé que vc nao corre risco de dormir na rua... ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá

Também to indo em julho e to com medo de fechar o pacote na hora, por ser alta temporada!

Acho que vou fechar com a inca world peru, o tour vale sagrado e machu picchu sai por USD 260 + USD 10 pra subir huayna picchu... inclui as passagens de trem, hostel em aguas calientes, entrada em mp, guia, etc - http://www.incaworldperu.com/culture-cusco/sacred-valley-machupicchu.html

O que acham, parece razoável ou dá pra achar mais barato que isso?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá

Também to indo em julho e to com medo de fechar o pacote na hora, por ser alta temporada!

Acho que vou fechar com a inca world peru, o tour vale sagrado e machu picchu sai por USD 260 + USD 10 pra subir huayna picchu... inclui as passagens de trem, hostel em aguas calientes, entrada em mp, guia, etc - http://www.incaworldperu.com/culture-cusco/sacred-valley-machupicchu.html

O que acham, parece razoável ou dá pra achar mais barato que isso?

Abs

 

Dá pra fechar mais barato!

 

Eu fechei lá (sem pesquisar muito!) 77 dólares (mp + city tour + valle sagrado ) + 11 dolares de hostel (pirwa) + 66 dolares de trem. na época que eu fui não tinha essa historia de hp...

 

Dá pra economizar uns 100 dólares!!!

 

Vai tranquila que vc fecha lá!!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então... Com essa mudança que a Camila falou, é bem prudente comprar antes, sim, pelo menos para Wayna Picchu. Os trens também são disputados... De resto, acho que dá pra fazer tudo (cada um dos passeios, albergues, passagens... tudo!) por lá, quando chegar. Acho que só as passagens do trem para Águas Calientes (que não pretendo pegar) e as entradas de Machu Picchu que vale comprar antes, já que esses valores são tabelados (e, portanto, não oferecem vantagem alguma ao se comprar na hora e correr o risco de não conseguir, o que é provável em alta temporada). A dureza é conseguir comprar antes com essas dificuldades que eles impõem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Então... Com essa mudança que a Camila falou, é bem prudente comprar antes, sim, pelo menos para Wayna Picchu. Os trens também são disputados... De resto, acho que dá pra fazer tudo (cada um dos passeios, albergues, passagens... tudo!) por lá, quando chegar. Acho que só as passagens do trem para Águas Calientes (que não pretendo pegar) e as entradas de Machu Picchu que vale comprar antes, já que esses valores são tabelados (e, portanto, não oferecem vantagem alguma ao se comprar na hora e correr o risco de não conseguir, o que é provável em alta temporada). A dureza é conseguir comprar antes com essas dificuldades que eles impõem.

 

Uma das dificuldades é o "verified by visa"? Eu dei um balão nisso daqui do Brasil... Mandei um email para o fale conosco da Perurail solicitando a compra por outro meio ou outro cartão porque não tinha acesso a esse meio. Eles me retornaram pedindo meus dados, os dados das passagens que eu queria comprar e os dados do cartão que eu queria pagar. Fiquei com medinho de passar por email mas toquei o fod@!@# e mandei. Foi tudo tranquilo e meu voucher chegou por email =)

 

Sei que vcs tão pretendendo subir pela hidrelética, mas fica a dica pra quem não tiver o pique =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Nossa! Mas como assim vc mandou os dados do cartão? rs... Eles cobraram algum extra pelo serviço? E a entrada em Machu Picchu? Foi assim também?

 

Fiquei meio em dúvida mas vi um povo aqui no mochileiros falando que era seguro, então foi... no fim foi seguro mesmo, sem nenhum problema =)

 

A entrada de MP eu comprei em Cuzco... não tinha porque comprar antes porque o esquema de HP era outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OLÁ!!!

CHEGO EM SANTA CRUZ DIA 03 DE JULHO E VOLTO PRA SAMPA DIA 26! ESTOU INDO SÓ, SERIA ÓTIMA COMPANHIAAAAAA, PLISSS ENTRA EM CONTATO COMIGO!!!

ESTÓU MEIO PERDIDINHA NO ROTEIRO, MAS OS DESTINOS SÃO OS MESMO, SÓ TENHO DÚVIDA SE CHEGO EM STA CRUZ E VOU DIRETO PARA LA PAZ OU SE JÁ FAÇO O SALAR POR ESTAR PERTO... AI VAI MEU EMAIL - brunnatalita@yahoo.com.br

AINDA NÃO RESERVEI HOSTELS NEM MP... PRECISAMOS CORRER!!!

BJOSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...