Ir para conteúdo

Roteiro - Bolívia e Peru - de 2 a 26 de julho!


Posts Recomendados

  • Membros
Olá

Também to indo em julho e to com medo de fechar o pacote na hora, por ser alta temporada!

Acho que vou fechar com a inca world peru, o tour vale sagrado e machu picchu sai por USD 260 + USD 10 pra subir huayna picchu... inclui as passagens de trem, hostel em aguas calientes, entrada em mp, guia, etc - http://www.incaworldperu.com/culture-cusco/sacred-valley-machupicchu.html

O que acham, parece razoável ou dá pra achar mais barato que isso?

Abs

 

Estou cotando também para 19, 20,21/07/12 e até agora achei city tour cusco + Valle sagrado + MP com HP + transportes + guias = USD 290 .

Ainda tenho que comprar algumas entradas não inclusas no city tour.

 

Tá parecendo que seu preço tá melhor.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Gente, tá caro!!!!!! Vcs fecham lá na hr os guias e os traslados baratíssimo... a única coisa que nao muda é o preço do trem e da entrada pra mp, de resto lá é tudo negociavel e barato...

 

Mas o problema Camila é que não estamos conseguindo comprar as entradas para MP + HP no site e é alta temporada.

 

Vou ver se consigo comprar só as entradas e as passagens pela agencia né.

 

Se tiver alguma dica, agradecemos.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Gente, tá caro!!!!!! Vcs fecham lá na hr os guias e os traslados baratíssimo... a única coisa que nao muda é o preço do trem e da entrada pra mp, de resto lá é tudo negociavel e barato...

 

Mas o problema Camila é que não estamos conseguindo comprar as entradas para MP + HP no site e é alta temporada.

 

Vou ver se consigo comprar só as entradas e as passagens pela agencia né.

 

Se tiver alguma dica, agradecemos.

 

Valeu

Eu fui ano passado no dia do centenário do descobrimento e foi susse... mais alta temporada que isso, impossível! =)

 

Relaaaaaaaaaaaaaaaaaaaxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal:

 

Eu, minha esposa e um amigo estamos indo para a Bolívia/Chile/Peru no dia 12 de Julho (saindo de São Paulo para La Paz).

 

Nosso roteiro está bem apertado:

 

Dia 12 - São Paulo - La Paz

Dia 13 - La Paz - Uyuni ( a noite, não decidimos se vamos de trem ou se vamos de ônibus).

Dias 14-15 e 16 - Salar.

Dia 16 - SPA.

Dia 17 (noite ) - SPA-Arica.

Dia 17, 18 e 19 - Arequipa.

Dia 20 - Arequipa/Cusco (compramos aéreo por 50 dólares, saindo de Arequipa 8 da manhã).

Dia 21 Cuzco (City Tour)

Dia 22 - Vale Sagrado (tentar ficar em Ollantaytambo no final da tarde, para ir para Águas Calientes a noite).

Dia 22 (noite) Retorno para Cuzco.

Dias 23 e 24 - Cuzco.

Dia 25 - Copacabana

Dia 26,27 - La Paz..

Dia 28 - La Paz/São Paulo

 

Quanto ao ápice da viagem (MP) já compramos as entradas pelo site (MP e Hauayna). Custaram 52 U$ (+IOF).

No site http://www.machupicchu.gob.pe da para consultar a disponibilidade de bilhetes para MP. POr exemploPara o dia que eu vou (22/07) ainda restam 140 entradas para MP/ Hauayna, das 7 às 8 horas e 156 das 10 às 11.

 

O trem de Ollanta /Águas Calientes saiu 47 U$ a ida e a volta 80 U$ - Águas Calientes/Poroy (20 minutos de Cuzco). Optamos por pagar pagar mais, pois os horários disponíveis são meio ruins, e não queremos perder uma noite em Cuzco).

 

Ou seja, o passeio como um todo saiu pouco mais de 170 U$. (Lembrando que optamos por gastar mais no trem, aumentando significativamente os custos).

 

Minha dica: è bom verificar a disponibilidade do trem, a não ser que não liguem de dormir uma noite a mais em Águas Calientes. Meu amigo conseguiu comprar sem o Verified by Visa. Apenas vai ter que apresentar o cartão que comprou na hora que for retirar os bilhetes.

 

Se alguém quiser combinar alguma em algum trecho da viagem que coincida com meu roteiro, meu e-mail é ronaldo_clt@hotmail.com.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...