Ir para conteúdo

Chile - Santiago, Farellones/El Colorado e Viña/Valparaíso.


Posts Recomendados

  • Membros
De nada, disponha. Por fim, lembrei de algo importante. Eu, minha esposa e minha mãe não costumamos comprar nada em viagens, mas achamos as roupas de frio no Chile muito baratas - casacos, luvas, botas, etc. E se perde um tempão com isso. Se você considera a menor possibilidade de perder tempo com isso, seu "problema" está praticamente resolvido. Pois você perde praticamente um dia inteiro só pra rodar a Falabella, Paris, Ripley e Johnson.

 

É uma boa ideia tb. Em geral, eu ñ tenho mta paciência p/ compras, mas se o preço vale a pena...acho q uma tarde é o suficiente pra isso...

Eu moro no RJ, num bairro onde tem roupas mto baratas, mto mesmo (pra vc ter noção, onde eu moro, compro calça jeans a 20 reais...hehehhe...nada de marca, mas de ótima qualidade)...será q o preço do site da Falabella condiz c/ o preço da loja física?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ai galera,

 

vou com minha namorada passar uma semana em santiago e mendonza em junho 21 a 28 preciso de algumas dicas.

O que tem pra fazer em valparaiso e vina del mar??

Algo a indicar das noites de Santiago, bares, balada, etc???rsrs

Alguem sabe sobre transporte de Santiago pra Mendonza, que hora são os onibus?, se é melhor alugar um carro?, se pode atravesar a fronteira com o carro?? quantas horas são de viagem? com CNH do Brasil consigo alugar um carro lá??

Pensei em alugar um carro pra conhecer Valparaiso e Vina del Mar, compensa?

Só terei 2 dias pra ficar em Mendonza (será que é suficiente?) por isso preciso me programar direitinho.

Tambem procuro um Hotel em Santiago a um preço bom, se alguem puder indicar...

 

qualquer informação e bem vinda!!

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É uma boa ideia tb. Em geral, eu ñ tenho mta paciência p/ compras, mas se o preço vale a pena...acho q uma tarde é o suficiente pra isso...

Eu moro no RJ, num bairro onde tem roupas mto baratas, mto mesmo (pra vc ter noção, onde eu moro, compro calça jeans a 20 reais...hehehhe...nada de marca, mas de ótima qualidade)...será q o preço do site da Falabella condiz c/ o preço da loja física?

 

Opa, que bairro é esse ? hehe. Creio que o preço do site seja o da loja física, sim. Como vivem mudando coleção, não dá pra saber se o que tá lá no site estão vendendo no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ai galera,

 

vou com minha namorada passar uma semana em santiago e mendonza em junho 21 a 28 preciso de algumas dicas.

O que tem pra fazer em valparaiso e vina del mar??

Algo a indicar das noites de Santiago, bares, balada, etc???rsrs

Alguem sabe sobre transporte de Santiago pra Mendonza, que hora são os onibus?, se é melhor alugar um carro?, se pode atravesar a fronteira com o carro?? quantas horas são de viagem? com CNH do Brasil consigo alugar um carro lá??

Pensei em alugar um carro pra conhecer Valparaiso e Vina del Mar, compensa?

Só terei 2 dias pra ficar em Mendonza (será que é suficiente?) por isso preciso me programar direitinho.

Tambem procuro um Hotel em Santiago a um preço bom, se alguem puder indicar...

 

qualquer informação e bem vinda!!

 

Valeu!!

 

 

Bruno,

 

Se só tiver você a sua namorada, não sei se compensa alugar um carro pra ir a Vina e Valpa. É super fácil de chegar... O metrô deixa dentro da Rodoviária e você pode comprar uma passagem ida e volta "Vina e Valpa", chegando por uma cidade e voltando por qualquer uma das duas. Entre as duas cidades tem um metro na superficie que faz o trecho super rapido.

Quanto ao que tem pra fazer por lá... Bom, não sou a maior fã de Vina e Valpa não. Mas acho que vale ir. Valparaiso rende fotos lindíssimas e a casa do Pablo Neruda é interessante. Viña del Mar tem um ar meio Miami (hahaha) e vale a visita ao Museu Fonck.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É uma boa ideia tb. Em geral, eu ñ tenho mta paciência p/ compras, mas se o preço vale a pena...acho q uma tarde é o suficiente pra isso...

Eu moro no RJ, num bairro onde tem roupas mto baratas, mto mesmo (pra vc ter noção, onde eu moro, compro calça jeans a 20 reais...hehehhe...nada de marca, mas de ótima qualidade)...será q o preço do site da Falabella condiz c/ o preço da loja física?

 

Opa, que bairro é esse ? hehe. Creio que o preço do site seja o da loja física, sim. Como vivem mudando coleção, não dá pra saber se o que tá lá no site estão vendendo no momento.

 

Eu moro em Bangu. Na Grippon daqui tem roupas ótimas e super baratas. Comprei um casaco ótimo lá, de moleton, c/ bolsos e capus por 18 reais. Calças jeans lá tem entre 20 e 40 reais, e todas de qualidade, pq já comprei várias e estão melhores q umas de marca q tenho. Um casaco mto quente (vou até levar pro Chile, pq aqui ñ tem frio pra usá-lo), reforçado, impermeável, c/ touca e vários bolsos por 35 reais.

 

Vcs já deram várias dicas aqui e em outros tópicos. Qdo voltar de viagem, em forma de agradecimento, postarei meu relato aqui, c/ todos os detalhes, pra servir de dica p/ o pessoal, principalmente os "econômicos" como eu...heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Anazus

 

Minha viagem com a família (filhos pequenos 5 e 9aa) em agosto está muito parecida com a sua e procuro o que fazer em 2 dias livres!

Pensei em Cajon del Maipo também e me falaram que Viña e Valpo é muito complicado no inverno.

Já tem alguma dica legal?

Ajuda "nois"!

 

Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Anazus

 

Minha viagem com a família (filhos pequenos 5 e 9aa) em agosto está muito parecida com a sua e procuro o que fazer em 2 dias livres!

Pensei em Cajon del Maipo também e me falaram que Viña e Valpo é muito complicado no inverno.

Já tem alguma dica legal?

Ajuda "nois"!

 

Antonio

 

Se ñ estivermos mto cansados, no dia "livre" q temos, iremos p/ Cajon del Maipo (a principio).

Ficaremos 3 dias conhecendo a capital.

Abs,

Suzana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou fazer um roteiro parecido com o seu. Até os dias. Vamos no dia 26/08 e voltamos no dia 01/09.

O que é certeza por enquanto é 1 dia Vale Nevado, 1 dia Vina e Val, 1/2 dia Concha y toro (vinhedos).

Para santiago mesmo ainda estamos pesquisando.

 

 

Tem alguns relatos mto bons c/ dicas do q fazer em Santiago.

Eu tb passarei 1 dias na neve, 1 dia em Viña e Valpo e provavelmente 1 dia em Cajon del Maipo. Ñ vou na vinícola pq ñ bebo e ñ me interesso por vinhos, então gastaria dinheiro a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...