Membros MorenaPeras Postado Maio 25, 2012 Membros Postado Maio 25, 2012 Sou nova e pretendo comprar uma mochila "cargueira" e outra "ataque", mais não sei por onde começar, será q encontro qualidade com preço bacana? Podem dar dicas de marcas e lojas pela internet. Abç! Citar
Membros pedrolisboa Postado Maio 28, 2012 Membros Postado Maio 28, 2012 Carina, este é um tópico extenso e sem resposta certa. Creio que as mochilas com melhor benefício para quem não quer investir muito dinheiro são as da trilhas e rumos. Tenho uma Motanha 75 L que me acompanha há 11 anos sem nenhum defeito. Está custando uns 260 dilmas. É possível comprar qualquer mochila da T&R na internet mas é interessante que você esperimente ela nas costas antes. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Maio 28, 2012 Membros de Honra Postado Maio 28, 2012 Olá Carina! Como já disse o Pedro, não há uma resposta pronta ou certa. Posso afirmar que existe sim mochila boa com preço bom. Precisa no entanto pesquisar bastante pois a diferença de preços (mesmo na internet) é imensa para o mesmo modelo. Das melhores relações custo x benefício em termos de cargueira, diria que temos as Trilhas e Rumos, Conquista e as Ferrino. Sugiro focar nessas se deseja algo mais acessível e de boa qualidade. Outra coisa que o Pedro já alertou é, sempre experimentar a mochila nas suas costas antes de comprar, especialmente as cargueiras. Diria que uma mochila cargueira é quase como um calçado, tem que experimentar, caso contrário a chance de não ficar confortável é bastante alta. Experimente em lojas e, se for o caso, pesquise e compre o mesmo modelo pela internet depois. Sobre as mochilas de ataque, já te respondi via MP com algumas indicações. Sobre cargueiras, sugiro ler alguns tópicos por aqui antes de decidir o modelo: http://www.mochileiros.com/manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html http://www.mochileiros.com/mochila-qual-comprar-t4248.html http://www.mochileiros.com/mochilas-femininas-t40871.html http://www.mochileiros.com/dica-para-primeira-mochila-cargueira-t56421.html Tem muita informação e isso exige uma leitura cuidadosa. Se tiver dúvidas, escreva. Abraço! Citar
Membros sodre1502429690 Postado Maio 28, 2012 Membros Postado Maio 28, 2012 Se tiver a opção de comprar no exterior (ou provar a mochila em alguma loja e pedir alguém para trazer), é possível pagar preços justos por mochilas muito boas. Uma Deuter que aqui custa uns 600-700 reais pode sair por 160 dólares. Citar
Membros capitaodomato Postado Dezembro 27, 2012 Membros Postado Dezembro 27, 2012 Olá eu tenho uma azteq 75+10 Modelo voya, muito show ela tem um sistema de esconder as alças e se transforma em mala perfeita para vôo, e ainda tem uma mochila de ataque acoplada por ziper com espera para hidrabag um show a parte essa mochilinha, imagine que pode usá-la como bagagem de mão. Eu adorei ela se não encontrar aí eu sei onde pode encontrar aqui e te mando sem problema, se quiser detalhes te Nando fotos. O valor q paguei 319,00 é muito confortável pois as fivelas a altura é tudo ajustável. Abraço Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Dezembro 28, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2012 Olá eu tenho uma azteq 75+10 Modelo voya, muito show ela tem um sistema de esconder as alças e se transforma em mala perfeita para vôo, e ainda tem uma mochila de ataque acoplada por ziper com espera para hidrabag um show a parte essa mochilinha, imagine que pode usá-la como bagagem de mão. Eu adorei ela se não encontrar aí eu sei onde pode encontrar aqui e te mando sem problema, se quiser detalhes te Nando fotos. O valor q paguei 319,00 é muito confortável pois as fivelas a altura é tudo ajustável. Abraço Olá Capitão! Pense em fazer um pequeno review desta mochila e postá-lo aqui no mochileiros. Seria bem útil! Sobre essas Azteq não existem muitas informações confiáveis. Contar com a opinião de quem a usa é sempre valioso. Abraço! Citar
Membros Nilton Martz Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Postado Fevereiro 13, 2013 Mochila da marca Yin's é boa e barata. É do mesmo material da Trilhas & Rumos Citar
Membros gesiel nunes machado Postado Agosto 13, 2017 Membros Postado Agosto 13, 2017 Mochila de ataque uma boa dica são aquelas que as escolas estaduais dão para as crianças possuem em média a capacidade de 20 litros . Se vc colocar os objetos em sacos amarrados isto vai ajudar muito. Elas são emborrachadas por dentro . Vazão água pelo ziper mais isto todas vazão em caso de chuva muito forte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.