Ir para conteúdo

Cusco via Acre - 100% terrestre Jul/08


Posts Recomendados

  • Membros

Ola amigo,

No seu relato da viagem Cusco via Acre encontrei o roteiro que estava procurando, vou seguir conforme descrito por vc, achei otima sua descrição.

Vou de Curitiba ate Rio Branco de moto, pretendo deixar ela no hotel onde ficarei hospedado e seguir o caminho que vc fez, vai ser uma grande aventura.

Sairei de Curitiba no dia 26 de outubro de 2009.

 

Um abraço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

OLÁ, EU E MEU MARIDO ESTAMOS QUERENDO PASSAR O ANO NOVO EM CUSCO E ELE ESTÁ QUERENDO VIAJAR ATÉ CUSCO DE ÔNIBUS. MINHA DÚVIDA É: DÁ PARA FAZER UMA VIAGEM SEGURA DE ÔNIBUS? POIS ESTAMOS EM PERÍODO DE CHUVA. POR FAVOR, TENHO URGÊNCIA NESSAS INFORMAÇÕES, POIS ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA PARTIR VIAGEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Flávia... acho que ir de ônibus na época da chuva não é muito aconselhável não... embora não saiba como está hoje o andamento da obra da Interoceânica, EU não gostaria de enfrentar a parte de selva antes da cordilheira com chuva não... avalie ai e qquer coisa, estou à disposição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Oláaa! Mto bom relatooo e qnta aventura!! Eu quero mto ir no Feriado de Páscoa! Serão pouco dias! Vou aproveitar que já tem passagem de ônibus direto Rio Branco até Puerto Maldonado por R$ 70,00 o trecho e vou pegar um avião pela LAN U$ 187,00 o trecho, assim ganho tempo e faço o básico Cusco-Vale Sagrado e Machu Picchu!!

Valeu pelas informações!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
20100127220349.jpg

 

Olá . muito 'massa '' sua viagem... Você sabe se existe algum onibus de Rio Branco a Cuzco?

to querendo ir de avião até Rio Branco e de lá , seguir via terrestre.

Dicas e conselhos , são bem vindos

Michelly

 

Bom Michelly, oq eu posso te adiantar com certeza é que existe uma empresa que faz Rio Branco/AC a Puerto Maldonado/PER, e chegando em Puerto Maldonado é mole conseguir passagem para Cuzco. Este é o site da empresa http://www.realnorte.com.br, liga la e se informa sobre preço, horario, duraçao, condiçao do bus e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

ola caro amigo;... essa será minha primeira mochilada e estou com muitas duvidas... primeiro ! o periodo que quero viajar para o peru é em dezembro. é uma boa epoca ?

segubndo moro na esquina do brasil, no rio grande do norte. e quero saber como é que consigo pegar um busão ate rio branco.!

é facil e seguro conseguir carona?

espero respostas. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ola caro amigo;... essa será minha primeira mochilada e estou com muitas duvidas... primeiro ! o periodo que quero viajar para o peru é em dezembro. é uma boa epoca ?

segubndo moro na esquina do brasil, no rio grande do norte. e quero saber como é que consigo pegar um busão ate rio branco.!

é facil e seguro conseguir carona?

espero respostas. abraço

 

Bom dia Vicente posso de adiantar algumas coisas... o periodo de dezembro é epoca chuvosa para essas bandas ( so lembrar oq ocorreu em Machu Picchu no começo do ano) é mta chuva negao, mas p/ qm gosta de aventura fica a dica, n espere moleza!

Cara eu sei de uma empresa da regiao norte mais precisamente em Porto Velho/RO que faz Porto Velho - Fortaleza, o nome dela é Tekla Tur, mas acho mais confiavel vc se informar na rodoviaria de sua cidade, ou entao da uma pesquisada por alguns sites .

Em relaçao a carona ai eu ja nao sei.

Espero ter te ajudado um pouco parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito obrigado caroa migo JJ paula. suas informaçoes foram otimas pra mim.

espero estar entrando com contato com vc diariamente pra conseguir novas informaçoes.....

daqui da minha cidade parte sim um busão ate belem mais eu tenho medo de n ter onibus para rio branco intende ..!!

pq eu estava procurando tudo certinho saco.mais obrigado mesmo assim.......

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...