Ir para conteúdo

[Reviews] Passagens aéreas pela Decolar.com


Posts Recomendados

  • Membros

Ola

Experimentem ligar para o telefone de atendimento da Decolar...

Uma vez consegui um desconto de quase 300 doláres, a moça ao telefone me disse que era uma passagem promocional, que tinham cancelado e que esse tipo de situação só se consegue saber pelo telfone pois o site nao atualiza...

Nao sei se era verdade ou nao, mas adorei o desconto...rs

Beijocas viajantes

:lol:

Link para o comentário
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá ! Dessa vez eu me decepcionei com a Decolar, na hora de fazer a venda o atendimento por telefone foi muito bom, mas depois ficou péssimo, ligo e não me retornam, não sabia se o bilhete tinha sido emitido, não sabia o valor, me prometeram uma carta-desconto e até agora nada... :cry:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, comprei passagens para a Itália pela Decolar. Chego por Milão e pego outro vôo para Nápoles, e volto por Veneza. Pesquisei muito antes de comprar, e a Decolar tinha as melhores tarifas, melhores inclusive que as próprias operadoras (swiss e lufthansa), fora que a ferramenta de busca é muito boa, você pode colocar diversos destinos que ele busca todos os trechos, respeitando horários, você pode ordenar por preço, tempo de vôo, etc. Os e-tickets foram emitidos imediatamente após a confirmação do pagamento, enfim, gostei bastante.

 

Abraços.

Mauro.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

fala galera.. tudo certo.. eu comprei minhas passagens pela decolar... 3 trchos saiu por 800... os trechos são São Paulo x Calafate x Ushuaia x São Paulo... o voo de ida... tem escala em buenos aires.. para troca de avião... chegarei de madrugada em EZE em BSA... e só embarco de manha.. ficarei 8h esperando... tenho uma duvida... as bagagens vão direto para o outro avião.. ou tenho de pegar a bagagem novamente?

 

abço

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Adam Tavares.

Tenho as mesmas dúvidas que você. Comprei minha passagem que sai do Rio para São Paulo, lá pegaremos outro avião e partiremos para Lima e depois outro avião para Cuzco. Inclusive tenho dúvidas quanto a atraso de vôo. Como o vôo que parte do Rio chega a São Paulo com 2:40hs de espaço entre o que vai para Lima, não sei o que acontece se meu vôo atrasar ou for cancelado. Será que é de responsabilidade da decolar.com, eles me arrumam outro vôo, ou sei lá...

Sei que com as empresas aéreas não precisa se preocupar pois eles transferem a bagagem e te arrumam putro vôo em caso de cancelamento, mas com a decolar estou na dúvida.

Vamo ver se alguem nos dá uma luz rsrsrsrs

Saudações Rubro Negras

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A Decolar é uma agência que vende passagens como outra qualquer.

Se ocorrer astraso de vôo, perda de bagagem ou qualquer outra coisa do tipo eles não tem NADA a ver com isso. A responsabilidade é toda da cia aérea.

 

Se vocês compraram esses trechos como conexão não precisa pegar as malas, a própria cia aérea as troca de avião.

Pergunta no check in para confirmar.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Passagem aérea aconselho comprar e ligar para a companhia aérea pra confirmar o voo.

Já HOTEL, NAO ACONSELHO a compra pelo DECOLAR.COM. Não é seguro. Fiz uma compra de hotel, com tudo confirmado, onde até o hotel me enviou um email de confirmação e o site depois cancelou minha reserva pq não conseguiu honrar o valor da tarifa que estava bem em conta. Isso faltando menos de um mês para a viagem.

Link para o comentário
  • Membros
Passagem aérea aconselho comprar e ligar para a companhia aérea pra confirmar o voo.

Já HOTEL, NAO ACONSELHO a compra pelo DECOLAR.COM. Não é seguro. Fiz uma compra de hotel, com tudo confirmado, onde até o hotel me enviou um email de confirmação e o site depois cancelou minha reserva pq não conseguiu honrar o valor da tarifa que estava bem em conta. Isso faltando menos de um mês para a viagem.

 

Faricio

 

Se o hotel confirmou a decolar não pode cancelar a confirmação do hotel. Isto não existe.

 

Posta aqui o email do hotel confirmando a tarifa e o email da decolar. Acho que a coisa não está muito clara.

 

Se voce tem o meail do hotel confirmando reserva e tarifa, basta isto. Se o hotel cancelar ai é outra historia.

 

Afinal foi o site ou o hotel que cancelou, porque se o hotel ja tinha confirmado a coisa fica muito esquisita.

 

coloca os emails pra gente entender a historia toda

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fiz reserva para vôos nacionais pela decolar, não pude pagar por que não aceitam cartões de crédito expedidos no exterior. Este foi o ponto negativo que achei, poderiam colocar a informação de antemão evitando espera , burocracia.

Fiz reserva para hotel no Brasil , deixei o mesmo cartão como garantia , e aceitaram ,liguei no hotel e confirmei diretamente a reserva, até agora está tudo ok.

 

Então descobri que na realidade é a cia aérea que não aceita o CC do exterior via internet.

 

As passagens acabei por comprar via agencia e sairam coisa de 300 reais mais baratas, mas isso foi coisa de sorte mesmo,nem sempre dá pra conseguir mais barato. ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!

 

To indo pela 1° vez p fora do Brasil. Vou pra suiça e comprei pela decolar.com.. Sairei dia 24/12 2009 e tentei confirmar meu ticket pela net e não aparece minha confirmação, será que não to sabendo confirmar ou não está na hora de confirmar? Tentei na TAQM E NA AIR FRANCE.. fiquei super preocupada. Será que devo ligar pra decolar agora?

Abraços,

Informações sobre bagagens eu nao consegui nos sites das companhias, onde consigo?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...