Ir para conteúdo

Começando no trekking aos 66


Posts Recomendados

  • Membros

Nossa, mas que belo e emocionante !!!

Li o relato por indicação do amigo acima, o Sandro. Muito bom !!!!!

Tambem sou super a favor de incentivar nossos coroas a praticar as atividades que gostamos, seja ela caminhada, pedalada, escalada, etc, pois no final, o que vale mesmo é estreitar os laços e fortalecer o companheirismo, que devido a falta de tempo no nosso dia-a-dia acabamos pecando nisso.

Parabens pela iniciativa, e principalmente parabens ao "papai" que mandou muito bem !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Renato!

 

 

Bacana demais o relato. Fico muito feliz em ver gestos assim. Um bom incentivo a quem nunca fez isso pegar o pai (e porque não a mãe também?) e ir pro mato, prá montanha... Show de bola! ::otemo::

 

Tenho saudades das trips que fiz e dos perrengues que passei com meu falecido pai, que era montanhista e sempre me levava junto quando eu era piá. Fizemos também vários programas destes juntos quando eu já era adulto, os últimos quando ele já passava dos 74. Ele inclusive sempre foi um grande incentivador, nos anos em que me entreguei ao sedentarismo, para que eu voltasse a caminhar. Creio que essa cultura em casa foi determinante para despertar esse gosto em mim.

 

Minha mãe também gosta e sempre foi companheira do meu pai nestas indiadas e hoje, mesmo apesar de sua idade (está com 76), com frequência fazemos alguma caminhada juntos - ela adora o Caminho do Itupava, por exemplo e aguenta firme!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Renato

Acabei de ler a reportagem do Mochila brasil e vim ler seu relato, muito bom!! Parabéns e continue incentivando seu pai.

De vez em quando consigo arrastar minha mãe pra algumas coisinhas mais leves, tipo mergulho com cilindro pela Baía de todos os Santos.

Vou mostrar seu relato pra ela se animar de fazer uma trilha. As fotos estão lindas!!

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...