Ir para conteúdo

Mochilão Europa - 30 dias Itália, Espanha, Holanda, Bélgica, França e Inglaterra


Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Acho que ficou bom, mas eu concordo com o Marcos sobre Paris.

O que o rodobastos falou é uma boa, eu, por exemplo, queria ir pra Amsterdam de TAM, mas consegui fazer essa parada lá, então fiz uma escala em Frankfurt (nao fiquei la pq nao tinha interesse, mas poderia), segui pra Amsterdam, fiquei 5 dias e fui pra Paris. Então com uma passagem eu fui pra Amsterdam e Paris.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Mariana...

Achei bem legal seu roteiro, estou montando o meu, vou em março, e to pegando algumas dicas, tive alguns amigos que foram com um roteiro bem parecido com o seu e a maioria aconselhou a ficar um dia a mais em Barcelona e um a menos em Londres..como ainda não fui não posso flar por mim, mas tive várias opiniões que falaram a mesma coisa. Agora é questão de pesquisar e ver o que quer conhecer.

 

Espero ter ajudado e se quiser trocar mais informações meu email é julianabortolon@hotmail.com

Estou pegando bastante dicas com a minha irmã que está morando na Irlanda, um dos meus destinos será lá...

 

Abraços

 

Juliana

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Olá pessoal!

Então vamos ao roteiro:

 

São Paulo -> Nápoles

Nápoles -> Roma

Roma

Roma

Roma

Roma

Roma -> Pisa

Pisa -> Madrid (avião)

Madrid

Madrid

Madrid – Barcelona

Barcelona

Barcelona

Barcelona – Amsterdã (avião)

Amsterdã

Amsterdã – Bruges

Bruges – Bruxelas

Bruxelas – Paris

Paris

Paris

Paris

Paris

Paris

Paris

Paris – Londres

Londres

Londres

Londres

Londres

Londres – São Paulo

 

Então o que acharam? Toda dica e sugestão é muito bem vinda e esperada ;)

 

 

Quantos dias em Nápoles? Só posso opinar sobre a Itália, pois passei uns 20 dias lá em agosto deste ano.

Na minha opinião você cometeu dois grandes pecados: não colocou FLORENÇA e VENEZA nos seus roteiros. Tudo bem, Veneza até pode tirar, mas Florença é imperdível.

 

Nápoles não recomendo, usaria como ponto de partida para a costa amalfitana. A cidade de Sorrento (de onde saem os barcos para a ilha de Capri) é muito legal, pequena e linda. Mas a cidade de Nápoles, apesar de igualmente bela, com a visão do Vesúvio ao fundo, é muito perigosa e suja. Eu gostei de lá mas não recomendaria a uma moça sozinha.

 

Roma está ótimo, realmente demanda vários dias para ver tudo.

 

Pisa eu não vejo graça, estive lá, tirei umas fotos bobas e fui embora. O trajeto de carro pela Toscana vale a pena, use estradas não pedagiadas para um visual legal.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá... achei que seus dias estão bem legais...mas repensaria ao menos um dia de Paris e passaria para Londres... As duas cidades são incríveis e claro vc poderia ficar muitos dias em qualquer uma delas...mas, eu consideraria esta possibilidade. Londres tem muita diversão gratuita...poderá ser um dia a mais de muita diversão e economia. rss

 

Abs.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oie debohas!

Desculpe a demora, nem pensei que alguém fosse mais comentar este tópico rs

Vou ficar no Bastille hostel, não sei dizer se é bom... mas achei bom o preço e vou ficar em um quarto sozinha, nessa altura da viagem já vou estar com saudades de privacidade ahsuhasuhas

Você já fechou?!

 

Beijos

Link para o comentário
  • Membros
Oie debohas!

Desculpe a demora, nem pensei que alguém fosse mais comentar este tópico rs

Vou ficar no Bastille hostel, não sei dizer se é bom... mas achei bom o preço e vou ficar em um quarto sozinha, nessa altura da viagem já vou estar com saudades de privacidade ahsuhasuhas

Você já fechou?!

 

Beijos

 

Oie! Pode me chamar de Debora! rs

 

Então, eu acabei fechando no Plugg-Inn...

E o roteiro, vc ja fechou??

 

Bjss

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...