Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

AJUDA! EUROPA FEVEREIRO/JULHO 2013

Postado
  • Membros

Oi pessoal!

Vai ser meu primeiro mochilão, nao decide o mes extao, mas acontecerá, provavelmente, num mês de férias como fevereiro ou julho.

Eu criei esse topico para receber a ajuda dos meus colegas que já fizeram essa viagem e têm muito pra me explicar rs..

Já andei pesquisando o preço das passagens de ida e volta a partir do Rio de Janeiro, e até mesmo, passagens entre os paises que eu gostaria de visitar lá fora.

Pretendo fazer a viagem em 25 dias passando por LISBOA, BARCELONA, PARIS (VERSALHES), LONDRES, BERLIM, NUREMBERGUE, ZURIQUE, MILAO, VERONA, VENEZA, PISA, TOSCANA, ROMA, ATENAS e SANTORINI.

Me ajudem a organizar o meu roteiro, pois nao tenho ideia de como começar a fazer.. opinem sobre as cidades. Sei que é mto contramão, mas nao quero abrir mao da Grécia..

Me deem dicas sobre passagens, como me deslocar entre as cidades, hostels.. e uma quantia aproximada de quanto devo gastar no total..

Ou seja, tudo, rsrs.

Meu email é iisabelalobo@gmail.com

ou me encontrem no facebook: Isabela Lobo

Qualquer companhia também será mto bem vinda!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Hahaha... dá trabalho mesmo, tem que pensar no retorno disso tudo... hehehe

Não, nem sempre, eu nunca compro ida e volta do mesmo lugar porque eu sempre estou em outro ponto da Europa. E eu sempre compro a passagem em agência porque eu tenho conhecidos lá e eles me ajudam, mas de qualquer maneira dá uma olhada, se sair um pouco mais caro ainda vai valer a pena pq vc vai ter que comprar mais uma passagem de Atenas pra Berlim mesmo.

Eu sempre escolho minhas hospedagens baseado no que as pessoas falam no hostelworld.com. Só deu errado UMA vez em Barcelona, mas de resto foi tranquilo. Em Berlim eu te indico o Wombats, fiquei lá e gostei demais.

Sobre os aeroportos, depende muito, mas é como no Brasil. Guarulhos fica distante de São Paulo e eu não lembro o tempo de cada um até a cidade (principalmente porque eu geralmente viajo de trem), mas você pode colocar 1h30 talvez, o ideal é você pesquisar de cada um. Dos que você vai eu só fui no Charles de Gaulle em Paris e o de Barcelona, mas já faz tanto tempo que não me lembro quanto tempo leva (mas acho que não muito porque eu usei taxi nas duas vezes e se fosse muito longe eu ficaria de miseria e teria ido d eoutro jeito).

E vc vai conseguir sim, relaxa... hehehe. É bom ter tudo planjeado, mas se você não conseguir uma coisa ou outra não tem problema, a surpresa faz parte da viagem... hehehe

Postado
  • Membros

ai isabela,tirando copa do mundo ,entrei sempre por lisboa,mas se vc for por berlim mesmo considere a possibilidade de visitar pragha e dresden sao distancias relativamente curtas e muita coisa pra coonhecer ou rever,bom planejamento ai e saiba que essa adrenalina vem embutida no pacote da viaem sempre.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, preciso de ajuda.Em Julho de 2013 devo fazer um Tour pela Europa.Aproximadamente 22 dias.Me recomendam quais países??

Postado
  • Membros

Oi, Rafael. Recomendo uma leitura no aviso acima do título do tópico. A resposta a essa pergunta está no forum de milhões de formas diferentes, é só ler.

PS: favor evitar upar tópicos que ninguém posta há muito tempo. Se o próprio autor não teve interesse de upá-lo, é sinal de que para ele a questão está resolvida.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.