Ir para conteúdo

Buenos Aires – Uma cidade inflacionada (PREÇOS)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

Voltei hoje de BA, infelizmente, confirmo todas as informações postadas aqui. Todos os preços conferem.

Mas posso dizer que valeu a pena.

Aviso: a casa de câmbio do aeroporto EZE foi fechada pelo governo. Portanto, se pretendia trocar reais ou dólar lá, na chegada, desista.

Dicas: pagar o taxi no aeroporto EZE, preço fechado, vale a pena para quem tem medo de ser enganado. A moça pagou 2,2 pesos por um real.

Há, a água na Argentina é muito ruim. Salgada e nao da vontade de beber. Pagar R$ 8,00 numa agua ruim é dureza.

Os taxistas, na cidade de BA, me pareceram honestos. Não me senti enganado, diferente dos taxistas no Brasil.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aldelima, seria possível você detalhar a viagem para ter uma idéia de valores, irei para Argentina dia 25/12 para uma viagem de 25 dias iniciando por Ushuaia, El Calafate, El Chalten, Bariloche, Mendoza e Buenos Aires. Já estou começando a ficar com medo da previsão de gatos que fiz.....Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Aldelima, seria possível você detalhar a viagem para ter uma idéia de valores, irei para Argentina dia 25/12 para uma viagem de 25 dias iniciando por Ushuaia, El Calafate, El Chalten, Bariloche, Mendoza e Buenos Aires. Já estou começando a ficar com medo da previsão de gatos que fiz.....Obrigada.

 

Gente, já fui várias vezes à Argentina... tô assustado com os preços... mesmo assim, o relato dos amigos que vão é de que gostaram... parece que ninguem se importa em pagar tao caro la... entao os preços n vao abaixar. Minha colega pagou algo em tordo de 250 reais para jantar num rest em Pto Madero.... eu paguei 70.... acho q n volto tao cedo la.

 

Se o Chile n estiver tao caro... aabs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...