Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ubatuba - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[:)]SAUDAÇÕES MOCHILEIROS...

Ai, tive vendo um tópico aqui, que dizia que no litoral norte(UBATUBA) tem bastante campig,albergs enfim opções baratas para se hospedar...ai não conheço nenhum.

Quero passar a virada pra lá,mas to sem grana queria uma opção bem barata como estas,mas já queria descer com algum contato pelo menos,virada de ano é foda né,será q alguêm pode me ajudar,po vi uns camping em Itamambuca,mas é muito caro meu,alêm de ser longe do centro.

Tenho prefêrencia que seja entre as praias da Toninhas e Itaguá,a galera aqui tem uma banda e agente ta querendo ver se arruma uns lugares pra fazer um som,pra ajudar nos custos

Desde já agradeço aos que puderem me ajudar...

Abraço PEPONE

• Respostas 213
  • Visualizações 156.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Marcio Nel Cimatti
    Marcio Nel Cimatti

Se estiver em Ubatuba não deixe de comer uma pizza na San Paolo no centro de Ubatuba, considerada a melhor do litoral paulista. Além disso experimente os azeites italianos, espanhois e gregos de lá!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

entro numa entrada q tem antes para a da vila de Puruba

mas tb da pra ir pela vila ai vc atravessa o rio de barquinho (obs o barco ñ paga nada, pois é a prefeitura de ubatuba q banca um salario para o barqueiro, então pergunte pelo barco da prefeitura qdo chegar lá) e de frente para o mar vc anda para a sua esquerda até o final da praia 2km é lá q eu e uma turma estaremos acampados

Perin

Postado
  • Membros

Olá pessu!

Andei pesquisando campings em Ubatuba, e achei mais um que ninguém ainda citou. Não conheço pessoalmente, mas pelo site parece bem legal. Tem até um mini mercado, 250 módulos para barraca, churrasqueira... Custa R$ 10,00 a diária. Seguem dados: Camping do João - Rua das Galhetas, 960 - Tabatinga - (0xx12) 3913-1614 / 3849 9111. É provável que eu também fique por lá...Aí no ano que vem posso indicar com mais detalhes !!! Por enquanto, é no risco!

Postado
  • Membros

Praia de Tabatinga, se não me engano, é quase divisa Ubatuba/Caragua.

É uma primeira praia de Ubatuba. Tá bem longe das melhores praias, a não ser que vc queira caminhar muito p/ chegar nas praias da Figuera, Ponta Aguda, do Simão, que são as melhores praias ali próximas.

Na minha opinião, não acho q vale a pena.

Tem um camping muito bom próximo a Praia da Sununga e da Praia do Lazaro. O nome eu não me lembro.

Se fosse vc, procuraria campings próximos de boas praias.

Tem o Itagua com saida p/ a Praia do Tenório e ao lado da Vermelha do Norte e não muito longe da escondida Praia do Cedro. Em Itamambuca também tem um muito bom.

É isso.

Augusto

Postado
  • Membros

Augusto,

Não seria o Camping Guarany? Um que fica em um grande quintal com muitas árvores?

Putz galera tô correndo atrás desse telefone.

Mas num tem erro, no Lázaro todo mundo conhece, e a Sununga é divina! [8)] [;)]

Abraços!!

Marina

Postado
  • Membros

Talvez seja essa mesmo.

Ele fica na avenida que liga o Saco da Ribeira a Praia do Lazaro.

O endereço é: Camping Guarani - Estrada Saco da Ribeira nº 1011.

Tel. (12) 3842-0076.

Fica bem escondido e próximo da Praia do Lazaro e da Sununga. Duas praias muito boas.

Abcs.

Augusto

Postado
  • Membros

Aee! D+ Augusto! Valeu!

Prá quem não sabe o camping tem aptos com cama e banheiro tbm. Não custa mais que R$ 20,00.

Abraços!

Marina.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

e como é esse camping do tio gato?? percebi que esse é um dos mais em conta na região. vale a pena?? é um camping legal??

[]'s

rejão

quote:Originally posted by Ever

Eu já fiquei algumas vezes no Camping Itamambuca (http://www.itamambuca.com.br) e gosto muito de lá ; eu costumava passar finais de semana por lá a uns 15 anos atras quando o camping era bem mais simples, hoje tem piscina, quadras de esporte e um hotel super transado com uma construção em estilo maori (neo-zelandês). Os preços subiram ao longo dos anos mas mesmo assim ainda vale a pena. Além da área para barracas tem uns chalezinhos bem pequenos.

Ainda em Itamambuca, na mesma entrada do camping você pode ver os preços no Camping do Tio Gato (http://www.campingtiogato.com.br/php/index.php) é mais simples e deve estar mais barato.

id="quote">
id="quote">
Postado
  • Membros

Tem o Camping Clube do Brasil, na praia do Sapé (que fica entre a Maranduba e a Lagoinha)...ao lado do Camping Clube tem uns dois ou tres campings alternativos e muito baratos

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

É pessoal o camping guarani realmente é o melhor, e nem precisa agendar se não tiver realmente como, sempre cabe mais um, nem que seja pendurado na arvore.rsrs...mas se reservar pega um lugar bacana...e la ta 13,00 pernoite...o tel. eu tenho mas to com preguiça de pegar...kkkk.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.