Ir para conteúdo

Ubatuba - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

eu postei um tópico sobre Puruba em ferias e feriados

Estou indo pra Puruba no final do ano vou no dia 28 dezembro e volto 8 janeiro, sempre passo o ano novo lá, e fica apenas a 25km depois de Ubatuba e un 18 antes da praia de almada

costumo acampar numa parte de puruba q ñ paga nada, e sempre vai bastante gente q conheço o lugar e muito bom

Link para o comentário
  • Membros

entro numa entrada q tem antes para a da vila de Puruba

mas tb da pra ir pela vila ai vc atravessa o rio de barquinho (obs o barco ñ paga nada, pois é a prefeitura de ubatuba q banca um salario para o barqueiro, então pergunte pelo barco da prefeitura qdo chegar lá) e de frente para o mar vc anda para a sua esquerda até o final da praia 2km é lá q eu e uma turma estaremos acampados

 

Perin

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessu!

Andei pesquisando campings em Ubatuba, e achei mais um que ninguém ainda citou. Não conheço pessoalmente, mas pelo site parece bem legal. Tem até um mini mercado, 250 módulos para barraca, churrasqueira... Custa R$ 10,00 a diária. Seguem dados: Camping do João - Rua das Galhetas, 960 - Tabatinga - (0xx12) 3913-1614 / 3849 9111. É provável que eu também fique por lá...Aí no ano que vem posso indicar com mais detalhes !!! Por enquanto, é no risco!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Praia de Tabatinga, se não me engano, é quase divisa Ubatuba/Caragua.

É uma primeira praia de Ubatuba. Tá bem longe das melhores praias, a não ser que vc queira caminhar muito p/ chegar nas praias da Figuera, Ponta Aguda, do Simão, que são as melhores praias ali próximas.

Na minha opinião, não acho q vale a pena.

Tem um camping muito bom próximo a Praia da Sununga e da Praia do Lazaro. O nome eu não me lembro.

Se fosse vc, procuraria campings próximos de boas praias.

Tem o Itagua com saida p/ a Praia do Tenório e ao lado da Vermelha do Norte e não muito longe da escondida Praia do Cedro. Em Itamambuca também tem um muito bom.

 

 

É isso.

 

 

Augusto

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Talvez seja essa mesmo.

Ele fica na avenida que liga o Saco da Ribeira a Praia do Lazaro.

O endereço é: Camping Guarani - Estrada Saco da Ribeira nº 1011.

Tel. (12) 3842-0076.

 

Fica bem escondido e próximo da Praia do Lazaro e da Sununga. Duas praias muito boas.

 

 

Abcs.

 

Augusto

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

e como é esse camping do tio gato?? percebi que esse é um dos mais em conta na região. vale a pena?? é um camping legal??

 

[]'s

rejão

 

 

 

 

quote:Originally posted by Ever

 

Eu já fiquei algumas vezes no Camping Itamambuca (http://www.itamambuca.com.br) e gosto muito de lá ; eu costumava passar finais de semana por lá a uns 15 anos atras quando o camping era bem mais simples, hoje tem piscina, quadras de esporte e um hotel super transado com uma construção em estilo maori (neo-zelandês). Os preços subiram ao longo dos anos mas mesmo assim ainda vale a pena. Além da área para barracas tem uns chalezinhos bem pequenos.

Ainda em Itamambuca, na mesma entrada do camping você pode ver os preços no Camping do Tio Gato (http://www.campingtiogato.com.br/php/index.php) é mais simples e deve estar mais barato.


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...