Boa tarde pessoal. Já tinha feito um tópico aqui sobre a minha viagem, porém ela foi um pouco modificada e resolvi fazer outro.
Eu e minha amiga temos 30 dias para viajar, e por enquanto o roteiro está da seguinte forma:
Saímos de Curitiba para Roma
Em Roma ficaríamos 6 dias
Depois de Roma para Amsterdam de avião
Em Amsterdam ficaríamos 4 dias
Depois de Amsteram para Paris de trem
Em Paris ficaríamos 6 dias
Depois de Paris para Londres de trem
Em Londres ficaríamos 6 dias
Depois de Londres para Manchester de trem
Em Manchester ficaríamos 4 dias
Depois voltaríamos de Manchester para Curitiba
Minhas dúvidas seriam: será que 4 dias é viável para Manchester? andei dando umas lidas e parece que não tem muita coisa a fazer, mas minha amiga quer muito conhecer pois ela é fã do time de Manchester, haha!
E ainda sobrariam uns 3 dias para visitar uma outra cidade, pensamos em algo entre Roma e Amsterdam, mas ainda não conseguimos encontrar, alguma sugestão?
Boa tarde pessoal. Já tinha feito um tópico aqui sobre a minha viagem, porém ela foi um pouco modificada e resolvi fazer outro.
Eu e minha amiga temos 30 dias para viajar, e por enquanto o roteiro está da seguinte forma:
Saímos de Curitiba para Roma
Em Roma ficaríamos 6 dias
Depois de Roma para Amsterdam de avião
Em Amsterdam ficaríamos 4 dias
Depois de Amsteram para Paris de trem
Em Paris ficaríamos 6 dias
Depois de Paris para Londres de trem
Em Londres ficaríamos 6 dias
Depois de Londres para Manchester de trem
Em Manchester ficaríamos 4 dias
Depois voltaríamos de Manchester para Curitiba
Minhas dúvidas seriam: será que 4 dias é viável para Manchester? andei dando umas lidas e parece que não tem muita coisa a fazer, mas minha amiga quer muito conhecer pois ela é fã do time de Manchester, haha!
E ainda sobrariam uns 3 dias para visitar uma outra cidade, pensamos em algo entre Roma e Amsterdam, mas ainda não conseguimos encontrar, alguma sugestão?
Quanto à acomodação, seria:
Roma - The Yellow
Amsterdam - Flying Pig Uptown
Paris - Hipotel Paris Voltaire
Londres - St Christopher's Hammersmith
Manchester - Hatters on Newton Street
Alguma objeção quanto a eles?
Obrigada galeraa!