Ir para conteúdo

RS em 7 dias - Gramado, Canela, Três Coroas, Nova Petrópolis, Cambará do Sul e Porto Alegre


Posts Recomendados

  • Membros
ola!! amei o seu deepoimento...eu to indo p gramado semana q vem... vo dia 26 e retorno dia 30. ak em salvador n tem roupa de frio adequada...e vo ter q deixa p comprar em gramado..vc indica alguma coisa? o meu roteiro vai ter q ser mais enxuto poisvo passar menos tempo... tem alguma dica...n quero dxa d conhecer o templo budista! agradecida

 

 

oi amanda!!!!!

olha... eu não compraria roupa em gramado! lá é tudo absurdo de caro!

talvez em nova petropolis pq rola feira de malhas. mas não sei data. tem um grupo no facebook chamado mochileiros.com é do mesmo grupo que aqui.

talvez a galera consiga te indicar onde comprar roupas lá o sul.

 

mas como vc vai passar tão pouco tempo, não sei se valeria a pena "perder tempo" comprando roupa por lá!

 

e qto ao roteiro, vai depender muito do que vc quer fazer por lá. mas eu acho imperdível: gramado, canela e três coroas lá com o templo budista (mas isso dá pra fazer em uma tarde.)

se tiver tempo, teta ir até bento. dizem que é beeeeeem bonita e infelizmente ão consegui ir até lá!

 

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Oi Carol.

 

Os canions eu estou retirando do roteiro porque é 1 dia inteiro que só eu e a esposa vamos curtir. Tô dando prioridade p/ o que nossa filha gosta. Museus tirei todos.

Em Gramado só inclui o Mini Mundo, fabricas de chocolate, lago negro e talvez o mundo encantado. Preciso ainda terminar o roteiro em definitivo, mas em Gramado só vai ser esses.

 

Em Nova Petropolis pensava em compras, mas vou deixar de fora mesmo.

 

Em 3 Coroas penso em ir de carro alugado p/ trazer algumas compras de calçados. Mas essa opçao que vc deu vou pensar.

 

Tô trocando alguns e-mails com um dos proprietários da pousada onde vamos ficar. Ele tá me dando algumas dicas também.

 

Gde abc a vcs.

 

 

Augustooooooooooooooooo!!!! Desculpa a demora!!!!!!

Voltei de viagem final da semana passada.... ainda tô "daquele jeito" hauhauahauhauahuahauha

 

Como o passeio é em familia, eu acho que a prioridade é outra mesmo!

Tenho um contato de uma menina muito bacana que trabalha numa pousada em Gramado. quer me dar seu email e eu passo pra ela? Parece que fica bem localizado.

Fora... que o pessoal de lá seeeeempre sabe o que indicar, né?!kkk

 

qto a três coroas.... como vc vai pra fazer compras e estará com sua filha pequena, eu acredito que seja mais confortável pra vc ir de carro mesmo.

o ônibus que faz esse trajeto ´um onibus comum nosso. ruim, né?! criança, sacola, cansaço pós passeio....kkkkkkkk

 

qq coisa me grita!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Spitzer.

 

Até dá pra fazer isso, mas não sei se é viável.

Eu conheci uma menina em gramado que foi cedão pra lá. só que ela fechou um roteiro com um taxi e conheceu os principais pontos turisticos que ela queria conhecer.

Pra andar lá tem que ter muuuuuuuuuuuuuita disposição. É que eu tô acostumada a fazer trilha... etão ando kms por dia....kkkkkkk

Talvez pra economizar tempo (se vc não for sozinho) tenta fechar com um taxi. tem muita gente que faz isso.

 

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...