Ir para conteúdo

RS em 7 dias - Gramado, Canela, Três Coroas, Nova Petrópolis, Cambará do Sul e Porto Alegre


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Cintia!!!

pois é!!!!! Se prepara porque as coisas são caras mesmo!!! Principalmente em Gramado.

Canela, por exemplo tem tudo que gramado tem e muito mais em conta.

 

Se você for para o templo Budista pegue o tel do taxista que coloquei no post. Ele é super gente fina. A Leonara foi com ele e adorou!!!

 

Eu não gostei do café colonial. Acho que fui num lugar ruim. Me arrependi!

E ande sempre com dinheiro pra pagar as refeições. São descontos que podem chegar a R$8 reais, acredita?

 

Boa sorte com sua viagem!!!

Tenho certeza que você vai adorar cada momento!!!!

 

beijos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi Aluã.

qq coisa pode me add lá.

 

Eu tô eufórica. acabei de marcar meu retorno para o Sul! rsrs

Só que vou direto para cambará. se tudo der certo e o tempo bom permitir passarei a semana mais incrível de todas!

Eu tô apaixonada por aquele lugar. Não deixe de ir para Cambará, hein?!

 

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Nossa, Carol. Que ótimo que tu decidistes compartilhar essa experiência conosco!

Sou do RS, moro a aproximadamente 250 km de Porto Alegre e, apesar de ter muitos parentes lá, não consegui visitar tudo que eu gostaria. Sabe como é, nesses momentos preferimos ficar com a família e etc.

Enfim, adoreeeeeeeeeeei seu relato. E percebi que fez sozinha! Que coragem, parabéns!

Estou planejando uma viagem parecida com seu roteiro, só que passarei em São Francisco de Paula e Caxias do Sul ao invés de Três Coroas e Nova Petrópolis (mas confesso que fiquei com uma pequena vontade de ir até lá também!). Caso eu não esteja sendo muito indelicada, você pode me informar quanto você gastou, aproximadamente, com seu deslocamento (só no Sul) entre as cidades, além dos custos de hospedagem/agencia de turismo e alimentação?

Caso não queira postar aqui, mande-me um e-mail (thamires.coelho@live.com)

Abraços e parabéns pela viagem!!

Thamires Coelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gatonaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Desculpa pela demora?! Adivinha? Acabei de voltar do sul! Bah!!!! Estou apaixonada!!!!! Acho que se eu viajar mais uma vez para o sul nunca mais sairei de lá! hahaha

Dessa vez eu tive um pequena contratempo. Fui picada por borrachudo e descobri que sou alérgica. Parei até no pronto socorro e cheguei em são paulo hj pela manhã!

Mas essa história vai ganhar um novo tópico aqui e passo o link pra vc! rsrs

 

Olha... eu tenho todos os gastos anotados. (acabou virando uma mania! haha) Vou scanear e te mandar por email. pode ser?

 

Eu não conheço São Francisco de Paula, mas confesso que fiquei bem curiosa. Quando fui, estava rolando uma festa. tava uma agitação só, mas achei arriscado ir até lá. depois não ia conseguir ônibus pra voltar pra gramado!

 

Mando pra ti ainda hoje.

E se mais alguém precisar, me dá um toque? Foi falha minha não ter colocado aqui! rsrs

 

Beijocas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

gvettaaaaaaaaaaaaaa!!! vc aqui de novo??? ai que delicia! kkkkkkkkkkk

 

poxa! vou te falar. se eu voltar mais uma vez pro sul, acho que arrumo logo uma casa e fico por lá mesmo.

Caraca! que lugar gostoso!!!! fora que os gaúchos cativem, né?!

 

adorei "te ver por aqui" rsrsrsrsrs

 

aaaaaahhhhh!!!!! e aguarde as cenas dos próximos capítulos!!!! feriado da pascoa farei a travessia lapinha X tabuleiro com um pessoal e juro que dessa vez eu conheço pelo menos 3 pessoas de verdade, tá?! kkkkkkkkkkkkk

estamos marcando um "pique nique" para organizarmos as coisas melhor! rsrs

 

beijocas!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...