Ir para conteúdo

Onde esconder o dinheiro para curtir uma praia na Europa?


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, a dúvida pode ser idiota, mas é algo que está na minha mente, e preciso mesmo de solução.. falta menos de um mês para meu mochilão e ainda não sei como resolver..

 

Em Barcelona, ficarei próximo a Barceloneta.. estou indo sozinho, ficarei em albergue, não confio em deixar toda minha grana(ou maior parte dela) no armário de lá, ficarei em quarto compartilhado.. se eu quiser curtir uma praia, carregando toda a grana na minha doleira, não poderei sequer dar um mergulho no verão europeu.. não confio em ninguém, não conheço ninguém.. não sei o que fazer.. rsrsrs

 

Será que não poderei curtir uma praia em paz? Já ouvi falar que em Barcelona tem a maior pivetada.. tem gente falando tão mal, que to achando que aqui no Rio é o céu..

 

Me ajudem galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Praia sozinho e dinheiro é mesmo complicado! Meu marido tinha uma "doleira" especial pra praia, ela era bem menor e plastica, feita de um material impermeavel, ele tb tinha uma que colocava no pescoço, bem pequena como um colar, eu até cheguei a usar umas vezes.

 

Barcelona é uma cidade muito turistica, e na Europa, em cidades grandes ha furtos em lugares turisticos. Não é perigoso, raramente se usa arma, mas os furtos são super comuns em lugares turisticos, na saido do metrô etc...Basta ficar ligado, usar doleira, se usar mochila nas costas, fechar com cadeado etc...

Cuidado com as romenas que te abordam (vc vai ver a cara de "cigana") pra pedir informação, esmola, etc...enquanto tentam te distrair, sempre tem outro que vem e abre sua mochila. Cuidado com qualquer pessoa ou coisa que chame a sua atenção, é nesse momento de distração que os furtos acontecem. Muita atenção quando estiver passeando em "las ramblas", um dos lugares onde acontece muitos furtos em Barcelona.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...