Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá pessoal!

Aqui começa o relato de nossa viagem a Europa em novembro de 2012.

Eu sou o Tom, 42 anos e minha esposa a Rosana, 27 anos. Moramos em Goiânia e ambos somos servidores públicos. Há cerca de três anos planejávamos essa viagem à Europa, mas todos os anos aparecia alguma coisa que nos impedia a concretização dos planos. Nesse ano, para ser mais preciso, adquiri as passagens pela empresa TAM com partida em 31/10/2012 com destino a Milão. A volta será por Paris no dia 21/11/2012.

Passagens.jpg

Já adquirimos o seguro saúde pela Coris (http://www.segur.com.br/coris.php), tendo pago R$ 320,00 para o casal. Adquiri um VTM pelo Banco Rendimento (https://www.rendimentovtm.com.br/) e tenho sempre colocado alguns Euros nele. Também já comprei alguns Euros em espécie.

O nosso roteiro provisório definitivo é o seguinte:

qui - 01/11/12 - Milão

sex - 02/11/12 - Milão

sab - 03/11/12 - Vicenza

dom - 04/11/12 - Veneza

seg - 05/11/12 - Modena/Maranello (Ferrari) - de carro

ter - 06/11/12 - Verona - de carro

qua - 07/11/12 - Munique

qui - 08/11/12 - Munique

sex - 09/11/12 - Munique

sab - 10/11/12 - Berna

Interlaken e região, Zurique

qui - 15/11/12 - Berna

sex - 16/11/12 - Paris

Conhecer o máximo de Paris

qua - 21/11/12 - Paris

- Esse trecho ainda não está muito roteirizado, ams usaremos como base o relato do Robson Franzói (28-dias-sozinho-na-europa-franca-inglaterra-holanda-alemanha-austria-e-italia-t69727.html).

A ansiedade é muito grande e hoje faltam 3 meses e 14 dias.

Tópico editado em 22/10/2012

Editado por Visitante
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Legal, voces devem ter ido hoje.

Eu e minha esposa, tambem servidores, vamos em janeiro, na neve. Calor ja tem demais aqui em Goiania.

Vamos para munique. Depois pensei tambem em Interlaken e o trem de chocolate na suiça. Me parece que são caras as coisas na suiça.

Depois alemanha, Colonia etc e Bruxelas na Bélgica.

Não sabemos ainda o quando a neve vai permitir nós passearmos por lá.

O que estamos achando dificil e caro é comprar o euro que não para de subir.

Boa sorte.

• Membros
Postado

Nossa viagem não começou muito bem. Hoje, as 17:30, caiu uma tempestade no Aeroporto Santa Genoveva em Goiânia, o que fez com que nosso voo atrasasse de modo que poderíamos a conexão em SP. Marcamos nossa passagem para amanhã. Perdemos um dia de nossas férias, mas o que vale é que elas estão aí né...

Não voltamos para casa, ficamos em um hotel pago pela TAM.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...