Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 30 dias inesquecíveis


Posts Recomendados

  • Membros

Minha nossa, mas que relato espetacular! É como se eu estivesse lendo um ótimo livro e simplesmente não conseguisse evitar, mas devorá-lo. Isso aí não dá somente um livro, mas um filme .... uma série!

 

Muito bom mesmo cara, sensacional a viagem que você fez. Fiquei com muita vontade de fazer uma viagem parecida, mas como já estou organizando minha Eurotrip, acho que vai ficar para um futuro próximo.

 

Meus parabéns, não só a você mas a todos que participaram dessa jornada e te acompanharam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Minha nossa, mas que relato espetacular! É como se eu estivesse lendo um ótimo livro e simplesmente não conseguisse evitar, mas devorá-lo. Isso aí não dá somente um livro, mas um filme .... uma série!

Muito bom mesmo cara, sensacional a viagem que você fez. Fiquei com muita vontade de fazer uma viagem parecida, mas como já estou organizando minha Eurotrip, acho que vai ficar para um futuro próximo.

Meus parabéns, não só a você mas a todos que participaram dessa jornada e te acompanharam.

 

 

Valeu Rodrigo, são mensagens como a sua que estão me fazendo pensar em escrever um relato bem mais elaborado no meu próximo mochilão. ::otemo::

 

 

Existe alguma forma de ir direto de Sucre para Uyuni, sem ter que passar por Potosi? Compensa fazer isso?

 

Roger, no terminal de Sucre vc encontra ônibus direto para Uyuni. Deve levar umas 8 ou 9 horas e eu não sei o preço mas acredito que seja uns 80-90 bolivianos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho q o principal de Potosi são as minas mesmo, lembro que quando fui anotei algumas outras coisas sobre a cidade mas creio que nada muito emocionante, agora não lembro. Mas pelo que vi e li sobre a cidade, creio que seja muito melhor adicionar um dia em cusco ou La Paz, essas sim valem a pena. Posso estar enganado mas acho que Potosí só deve valer a parada se for fazer o tour das minas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Minha nossa, mas que relato espetacular! É como se eu estivesse lendo um ótimo livro e simplesmente não conseguisse evitar, mas devorá-lo. Isso aí não dá somente um livro, mas um filme .... uma série!

Muito bom mesmo cara, sensacional a viagem que você fez. Fiquei com muita vontade de fazer uma viagem parecida, mas como já estou organizando minha Eurotrip, acho que vai ficar para um futuro próximo.

Meus parabéns, não só a você mas a todos que participaram dessa jornada e te acompanharam.

 

 

Valeu Rodrigo, são mensagens como a sua que estão me fazendo pensar em escrever um relato bem mais elaborado no meu próximo mochilão. ::otemo::

 

Pensar? Por favor, faça. Eu sei que farei uma da minha com certeza. Vi que o seu próximo mochilão vai ser para Europa também ... já criou algum tópico para discussões? Está acompanhando algum que possa sugerir?

 

Eu vou fazer um com uns amigos mas provavelmente no início ou meio do ano que vem pois ainda precisamos juntar $$ e negociar férias do trabalho na mesma época, o que vai ser BEEEEEEM difícil haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ainda estou na dúvida se faço Europa ou Patagônia e outras coisas por aqueles lados. O ruim de fazer Europa é que vc vê que dá pra fazer várias outras coisas com esse dinheiro.

 

É verdade cara, dói no bolso. Uma viagem pra Europa da pra fazer 3 na América do Sul (Ok, 2? hehe) ou então para África, EUA. Enfim ... fora os outros projetos de vida né.

 

Mas acredito que vai valer muito a pena, é algo que já venho pensando a muito tempo e nós nunca sabemos o dia de amanhã certo? Melhor aproveitar enquanto jovens porque depois fica mais complicado, não do ponto de vista financeiro claro que esse tende a melhorar, eu espero ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sorrent,

 

mais uma duvida rsrsr,

qual foi o tamanha da sua mochila cargueira ?

 

estou na duvida de levar uma 50+10 l e uma de ataque 25 l tudo junto

ou levar tudo em uma de 70 l, o que voce sugere ?

 

Eu só tenho a mochila de ataque, agora preciso matar a minha duvida e depois comprar alguma das duas.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
verdade cara, dói no bolso. Uma viagem pra Europa da pra fazer 3 na América do Sul (Ok, 2? hehe) ou então para África, EUA. Enfim ... fora os outros projetos de vida né.

Mas acredito que vai valer muito a pena, é algo que já venho pensando a muito tempo e nós nunca sabemos o dia de amanhã certo? Melhor aproveitar enquanto jovens porque depois fica mais complicado, não do ponto de vista financeiro claro que esse tende a melhorar, eu espero ::lol4::

 

é temos que pensar muito bem. E a parte financeira, tomara que melhore mesmo heheheheh ::lol3::

 

 

Sorrent,

mais uma duvida rsrsr,

qual foi o tamanha da sua mochila cargueira ?

estou na duvida de levar uma 50+10 l e uma de ataque 25 l tudo junto

ou levar tudo em uma de 70 l, o que voce sugere ?

Eu só tenho a mochila de ataque, agora preciso matar a minha duvida e depois comprar alguma das duas.

Abraços.

 

Descobri esses dias que minha mochila é de 55L, achei q fosse maior rssss. Olha ela me serviu bem mas eu gostaria de pelo menos umas de 60L. Acho que uma mochila menor é essencial pq vc nao vai andar com a cargueira o tempo todo. Num passeio, ou só pra rodar pela cidade é bom ter uma mochila menor sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...